Minha Vida Com Bianca escrita por Hana


Capítulo 3
Sem Erros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254738/chapter/3

É segunda feira ,merda!Hoje eu tenho escola!Estudo em uma escola no centro rio de Janeiro ,onde apenas a blusa de uniforme é obrigatória.Eu estudo pela manhã e minha querida mãezinha me leva para o colégio.A pirralha estuda lá também.

-Para aonde você está indo?-me perguntou Bianca curiosa.

-Para a escola.Infelizmente.-sabe uma pessoa desanimada?Multiplica!Agora soma com um zumbi.Sou eu de manhã.

-Posso ir?10 anos que eu não vou para a escola!A última vez que eu fui eu alguém ela inteira!-ela disse.

-Se você for alagar a minha vá a vontade!-depois de dizer isso,com uma pequena esperança dela realmente fazer isso.Entrei no carro da minha mãe depois de um curto café da manha e no banco traseiro não estava só a minha irmã,mas também Bianca vestida com um vestido branco até os joelhos com bordas azuis e o cabelo preso em um laço. Ela comia bolo de chocolate que eu suspeito que seja da cozinha.Ela acenava para mim.Pelo visto ela estava visível apenas para mim.Eu estava com tanto sono que não me importei.

-Filho está com o dinheiro do lanche?-disse minha mãe.

-Sim.

-Casaco?

-Sim.

-Escova de dente?

-Sim.

-Um pônei?

-Si...Um pônei?-eu perguntei.

-Viu como você não estava prestando atenção?Sou ótima nisso!Presta bem atenção.Sem suspensão,explosão da sala,advertências entre outros ok?-ela me surpreendeu.

-Sim senhora!-ela disse isso porque sou propenso a acidentes desse modo.

-Tchau meus amorzinhos e Daniel!-disse minha mãe rindo.

-Também te amo mãe!-eu disse fechando a porta quando ela se foi.-Hey Bia.Se eu ver você com aquele menino eu meto porrada nele ok?-eu disse adorável.Ela concordou com a cabeça e eu vi pelo canto do olho Bianca me seguindo fascinada com as pessoas .

-Como está tudo diferente!-ela dizia á todo momento.

-Oi amor!-vi Letícia vindo em minha direção e me abraçando ,e vi Bianca fingindo vômito ao vê-la.E é assim que elas convivem!

-Oi amorzinho!-eu disse.

-Oi amor!

-Oi amorzinho!-meus amigos idiotas nós imitavam exatamente iguais á nós.Espantosamente.

-Hey caras!-eu disse.

-Oi amor!Como você ta?-disseram eles me abraçando.

-Com sono!-eu respondi seco.

-Pobrezinho!Mas você ta sempre com sono Dani!-disse Bruno meu amigo á 7 anos!Para você entender Flashback?

FLASHBACK ON

Eu tinha nove nos e estava na praça á  espera  de minha mãe voltar com o meu sorvete.Eu estava observando Adrielle a menina mais bonita do parquinho.

-Você gosta da Adrielle?-como ele sabia?Um menininho vestido homem aranha me encarava.

-Como você sabe?-eu disse nervoso.-Você lê pensamentos?-confesso nunca fui muito inteligente!

-Ela gosta de você!-disse El despejando essa declaração importantíssima em cima de mim.

-Como você sabe?-eu estava realmente curioso!

-Ela é minha prima!Se você quiser eu te arranjo ela!-disse ele piscando o olho.

-Jura?-eu perguntei.

-Sim!Oi sou Bruno!E você?

-Sou Daniel.Ou Dani.

-Dani é apelido de menina,nunca deixem te chamar assim.Vem vou te apresentar ela.Mas esquece o Dani ok?

Eu concordei com a cabeça.E não é que ele me arranjou a Adrielle?Tirei meu BV ali mesmo no parquinho,esperando meu sorvete e além de ganha um beijo da Adrielle que hoje em dia é modelo lá no EUA ganhei uma amigão para a vida inteira.

FLASHBACK OFF

Percebi Bianca ainda me olhando e olhando á tudo fascinada.Chega até á ser engraçado.Fomos para a sala e na primeira aula rolou guerrinha de papel,bronca e ocorrência para o Caio,meu outro amigo.A segunda aula de história o professor entrou na bagunça ele fez tanta bagunça com agente que já ganhou todos os votos para ser o professor representante!A terceira aula era de matemática.Te garanto metade da turma dormiu e a outra metade fingiu que prestou atenção.O sinal tocou e fomos todos para o recreio e cara,como foi bom .Jogamos bola,namorei e ri muito e pude ver os olhos da Bianca brilhando vendo tudo aquilo.Era bom.Na quarta aula,dormi mais um pouco e depois veio literatura,era impossível dormir nessa aula.A professora era tão linda que a gente ficava meio bobo sabe.Quando a aula terminou e eu estava em casa Bianca me contou tudo o que viu e eu ouvi tudo.E não é que ela gostou?Nunca vi alguém gostar da escola,ela só achou estranho aquelas meninas fumarem(um grupinho aí desviado) e outras ai dançarem funk.Eu disse á ela que ela não deveria fazer isso e ela desapareceu logo após.

Terminei o dia no telefone com a minha namorada e depois fazendo uma promessa que eu espero não cumprir de pagar a conta de telefone!

Terça-feira,que merda!O fim de semana não chega e a única pessoa animada é a Bianca ,e ela nem está viva.Acabamos de chegar da escola e ela que é uma fantasma entendeu a matéria,menos eu.Básico isso né?

-Eu não entendo!-gritei no meu quarto.

-Daniel eu estou tentando dormir,você não percebe?-disse Bianca fazendo biquinho deitada na minha cama.

-Você tem toda a eternidade para dormir ,mas eu tenho que entender essa matéria para esse bimestre!

-Deixa de ser dramático!Eu te ensino!-ela disse sorrindo.

-Bianca você é mais nova do que ,como vai saber disso?

-Na verdade sou mais velha que sua mãe e diferente de você eu não dormi na aula!-eu acabei de receber bronca de uma fantasma?

-Tenta!-o que eu tinha á perder?E não é que ela sabia a matéria?Entendi tudo!-Onde você aprendeu a explicar assim?-eu perguntei incrédulo.

-Eu gostaria de ser professora,você sabe antes de morrer!-ela disse apontando um lápis.

-Mas me conta como você morreu?-eu perguntei.Ué sou curioso!

-Não te conto!-ela disse nervosa.

-Fala sério Bianca!Não custa nada!

-Custa sim é minha privacidade!é a mesma coisa que você me visse pelada!-ela disse ainda nervosa!

-Você me viu pelado!-eu disse incrédulo!

-Como eu já disse antes Daniel,não tem nada para ver!Diferente de mim!Sou uma dama!-disse ele com o nariz em pé.

-Bianca não muda de assunto!-eu dei bronca nela.

-Eu não estou mudando de assunto,e me respeite sou mais velha do que você!-ela disse fingindo estar chateada.

-Bianca não foge do assunto!-eu disse.

-Fujo sim!-então depois de dizer isso ela desapareceu!Ela tem problemas.Esperei ela aparecer e nada dela então decidi sair com os caras.

Saí com os meninos e nós fizemos uma coisa de macho!Jogamos futebol e tomamos sorvete de morango!Eu sei somos muito machos!Depois de tudo isso foi para a casa de boa na lagoa!Minha mãe tinha saído novamente e a pirralha estava em casa porque tinha música da Disney tocando!Entrei em minha casa e a criatura já veio para perto de mim(no caso é a minha irmã).

-Dani sabia não é legal esconder uma fantasma?-ela disse.

-Quantas vezes eu disse para....fantasma?-eu perguntei.

-É Dani fantasma!A Bianca!Tá com amnésia?-a criatura me perguntou.

-Bia você falou disso com a mamãe?-eu perguntei aflito.

-Dani você tem quantos anos?Passou da idade de falar mamãe né?-disse a pirralha.

-BEATRIZ!-eu fiquei nervoso!

-Ai relaxa!Eu não vou falar nada com a mamãe!Se você me explicar isso!-ela me chantegeou!

-Sua peste!Não tem o que explicar porque não tem nada!-eu tentei mentir!

-Daniel mentir é feio igual a você!

-Beatriz!Bia juro que não tem nada!-eu continuei tentando.

-Olha Daniel eu já via a Bianca e ela é maneira!Eu só queria ver sua cara!Ela gostou do Nick!Ainda bem,não posso dividir o Joe com ninguém!-Ela disse como se isso fosse muito sério!

-Cadê a Bianca?

-Tá no seu quarto dormindo!-corri na velocidade da luz para o meu quarto e tropecei no gato da minha irmã mas finalmente cheguei lá.Bianca estava deitada em minha cama com um  vestido branco clarinho ,curto e seu cabelo estava espalhado por toda cama.Ela era realmente linda.Sua pele branca....como ficar nervoso com ela?Ela se levantou e abriu os olhos azuis.

-Olá Daniel sua irmã te contou!-disse ela se espreguiçando.

-Bianca o que você tem na cabeça?-eu perguntei nervoso.

-Um cérebro,eu espero!-ela disse meio preocupada.

-Bianca eu estou falando sério!-eu disse nervoso.

-Eu também!Eu tenho um cérebro certo?-ela disse realmente preocupada.

-Bianca porque você disse á minha irmã que morava aqui e tudo mais?-eu perguntei.

-Não podia?

-Claro que não Bianca!Imagina se ela conta para alguém!Você realmente não tem um cérebro!-eu disse soltando tudo.

-Jura?-ela disse quase chorando.

-É Bianca isso é muito sé.....

-Não!Jura que eu não tenho um cérebro?-ela disse começando a chorar.Isso estava acontecendo?Sério?

-Nada disso Bianca,você tem um cérebro!-eu disse tentando acalmá-la.

-Mentira!Eu não tenho um cérebro!Além de ser morta sou alejada!

-Bianca.....-me sentei na cama ao seu lado.Passei a mão pelo seu cabelo.-Não chora Bianca,você é inteligente!Não é alejada!

-Sou sim!-disse ela chorando mais.

-Calma Bianca.-então eu á abracei á consolando.Ela parecia tão fofa assim e.......Meu deus Daniel não!Quando eu ia largá-la e chorou mais e esse é meu ponto fraco,garotas chorando.Mesmo que elas estejam mortas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Milhões de desculpas pela demora e agora vou voltar á postar de vez ^^ Eu peço a vocês que adicionem a história para acompanhar porque eu não tenho um dia certo para atualizá-la!Bem é isso ^^