Amor A Distância escrita por Fran Macedo


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

obrigada pelos reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254673/chapter/6

P.O.V Daniel Fui para a rodoviária,vai ser uma viagem cansativa,mas pela Julie eu faço tudo.O ônibus sai as 02:00 e chega as 16:00.Quando eu estiver quase chegando vou avisar a Julie. Fizeram a chamada para meu ônibus e eu fui.A viagem cansa muito...acabei dormindo.
P.O.V Julie Acordei com o sol batendo na minha janel,dei um sorriso,já era 10:30,fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal,desci a avistei a minha irmã tomando café e me juntei a ela.
-Já preparei a camera-ela disse
-Ai Bia,que nervoso-falei
-Relaxa maninha,vai dar tudo certo-falou Bia me tranquilizando
-E a mamãe e o papai?-perguntei
-Mamãe foi caminhar logo cedo e o papai foi num churrasco para homens e levou o Pedrinho-explicou Bia
Eu e Bia resolvemos fazer o almoço e o resultado foi bagunça por toda a cozinha,mas pelo menos conseguimos fazer alguma coisa,empanado de frango com bastante queijo por cima.Nossa mãe chegou bem na hora e viu a bagunça.
-Quero essa cozinha limpinha quando eu sair do banho-ela disse subindo as escadas
Eu e Bia nos olhamos e começamos a limpar,logo tudo estava em perfeita ordem.Mamãe saiu do banho e a gente foi almoçar.
Depois do almoço mamãe lavou a louça,eu sequei e Bia guardou.
Subi para meu quarto acompanhada pela Bia e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.
Toquei algumas músicas,não aguentava mais esperar.Bia foi preparar a camera,enquanto eu tomava um banho demorado,me arrumei e Bia fez uma maquiagem em mim.Eu tinha que estar perfeita.
http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58181013 (roupa da Julie)
E depois de eu ter certeza que eu estava linda chamei meu melhores amigos é claro,Bia e Félix,nada melhor do que amigos nessa hora.
Chamamos um táxi e fomos até a rodoviária,olhei no relógio e era 15:40.Perguntei pra uma moça que trabalha na rodoviária que horas chegava o ônibus de Brasília para São Paulo e ela me disse que as 16:00,ótimo ta quase na hora.
Recebi uma mensagem do Dani,''to quase chegando amor'',mostrei pra Bia e ela começou a ligar a camera,ficamos brincando muito,até que avistamos o garoto de cachos loirinho,quando vi ele meu coração começou a acelerar,eu não podia acreditar no que eu estava vendo.
Fui me aproximando devagar,igual nos filmes,quando já estavamos mais perto corri até ele e abracei ele que me esperava de braços estendidos,não aguentei e comecei a chorar,ele me abraçou mais forte ainda.Quando nos separamos vi que os olhos dele estavam cheio de lágrimas,as enxuguei e ele fez o mesmo com as minhas.Começamos a nos beijar,um beijo calmo e romantico,logo pedi passagem com a lingua e ele cedeu,ficamos um tempo assim,mas o ar se fez necessario e nos separamos por falta de ar,Daniel me deu mais alguns selinhos antes de nos separarmos por completo.
Bia e Félix fizeram o favor de nos atrapalhar.
-Oi-Bia o abraçou
-Oi Bia-Daniel a cumprimentou
-Oi,sou Félix,melhor amigo da Juh-Félix disse estendendo a mão para Daniel
-Oi Félix-Daniel apertou a mão dele
-Já ta tudo gravado aqui-Bia disse mostrando a camera
-Então...é melhor deixar a Juh mostrar a cidade para o Daniel não é Bia?-Félix disse e Bia assentiu
Bia  e Félix se despediram da gente e foram os dois caminhando conversando.
-To tão feliz-falei assim que eles se afastaram
-Eu também to-falou Daniel sorrindo
-Vou te levar em um lugar que eu adoro ir-falei puxando ele
Pegamos um táxi e fomos até a praça que tem perto da minha casa,sempre gostei muito de vim para ca.
-Sempre venho aqui,desde pequena-falei sorrindo
-Mas você ainda é pequena-ele falou zuando com a minha altura
-Vem-falei puxando ele para nos sentarmos em um balanço
-Você é mais linda pessoalmente-ele falou sorrindo
-Obrigado,você também é-falei sorrindo e ele continuava a me olhar nos olhos. -Daniel eu to ficando sem graça
-Porque?-ele se fez de desentendido
-Você fica me olhando nos olhos e isso me deixa sem graça-falei
-Ah isso...hm,é porque te amo sua boba e os seus olhos são os mais lindos que eu já vi-ele falou sorrindo e nos beijamos
Convidei ele para ir para uma sorveteiria que tinha ali perto e ele aceitou.Tomamos sorvete,rimos,nos divertimos,mas ja estava escurecendo e eu precisava ir para a casa.Daniel pagou a conta e me acompanhou até a porta da minha casa.
-Onde você vai ficar?-perguntei
-Num hotel aqui perto-respondeu ele
-E a surpresa?-perguntei curiosa
-Vai ter que esperar mais um pouquinho-ele respondeu
Suspirei derrotada.
-Tudo bem,boa noite-falei sorrindo dando um beijo nele,cada beijo é como se fosse o último pra mim,já que logo ele vai embora
-Boa noite pequena-ele disse assim que partimos o beijo.
Vi ele se afastando e entrei em casa,vi meu pai sentado no sofá com Pedrinho,e logo surgiram minha mãe e Bia.
-Onde você estava?-meu pai perguntou
-Fui dar uma volta-falei
Minha mãe e Bia me olharam sorrindo.
Subi para meu quarto e fui seguida por Bia e pela minha mãe.
-E ai como foi?a Bia me mostrou o video-minha mãe disse sorrindo
-Foi perfeito-comentei sorrindo
-Conta mais-Bia disse sorrindo
Depois de elas tanto insistirem contei tudo,cada detalhezinho.
-Agora vou tomar banho-falei assim que terminei de contar e elas assentiram
Tomei meu banho e vesti meu pijama,depois desci e jantamos,ajudei minha mãe na cozinha e depois fui me deitar muito feliz.
P.O.V Daniel Hoje é o dia mais feliz da minha vida,com toda a certeza,passei o dia com a menina que eu amo e ainda por cima vou ficar com ela para sempre.Depois que larguei a Julie em casa vim para o hotel,tomei banho e jantei,depois fui dormir,nem arrumei minhas coisas já que logo não vou estar mais aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews hein...me esforcei bastante pra fazer esse cap entao quero uma recompensa viu? ~~chantagem
bj