Arrependida - Flash E Shayera escrita por Ao Kiri Day


Capítulo 1
Arrependida


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254579/chapter/1

_Droga! –dizia ela metendo a clava eletrizada nos brutamontes dentro do bar.

Aquela antiga bagunça de sempre quando ela queria espairecer, ela louca da vida, a ponto de matar um. Aquilo ia desabar.

Shayera estava totalmente fora de controle, havia bebido mais do que conseguia, isso queriadizer que revirou noites bebendo até alcançar o limite de sua paciência e depressão.

Resolveu sair da torre e destruir aquele bar, serviria como punição a si mesma, não voltaria para lá por muito tempo, abster-se de beber por longos anos e morrer dentro da torre vigiando e se escondendo da cara de John.

O homem que ela espancava, chutando sua barriga, segurou sua perna e lhe lançou a parede, destruindo-a.

A Mulher Gavião se levantou e socou a mesa, levantando a outra ponta, batendo no queixo do cara.

As luzes piscavam deixando-a desnorteada e ela levou vários empurrões, visão de ave é assim mesmo. Ela caiu no chão e sua mão foi pisoteada.

_AHH! –reclamou, segurando mais forte a clava e atingindo a perna de um outro de bigodes.

Ela continuou batendo em todos até que as horas passaram e todos cairam de cansados. Ela, esgotadíssima, até pensou em passar a noite ali, mas viu um borrão vermelho na sa frente segurando seus ombros e ela desmaiou com o efeito forte da bebida.

Tic-tac-tic-tac…

_Som irritante… -resmungou socando o objeto.

_Nossa! Não precisava usar toda sua delicadeza, Mulher Gavião. –Shayera ouviu o rapaz dizer.

Ela abriu os olhos. Estava cansada, e olhou para onde havia socado. O relógio em pedaços e do lado da cama, um rapaz de uniforme vermelho.

_Flash… -Shayera se levantando.

_Bem. Acho que aqui posso ser só o Wally. –disse tirando a máscara.

_É estranho te ver assim depois de tanto tempo acostumada com essa máscara. –Shayera sorrindo.

O rapaz du uma risada.

_Não diga. E o que fazia destruindo aquela bodega? Tava com raiva de alguma coisa?...ou de alguém? –Wally arqueando a sombrancelha bem provocativo.

Shayera deu um resmungo e sentou-se melhor na cama. Do outro lado do quarto podia ver um espelho, seu cabelo estava desarrumado, parecendo uma juba, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e de insônia.

_De alguém, Wally. Mas agora eu estpu vendo que não adiantou nada do que fiz…talvez nunca devesse ter saído de Tanagar. –Shayera abaixando os olhos.

_Hey… -Wally tocando o rosto dela com uma mão, falando num tom manhoso que só ele sabe.

Ela deixou escapar uma lágrima a mais, e o ruivo sorriu para ela.

_Se você não estivesse com a gente, talvez o mundo não fosse o que é hoje. –Wally.

_O que? Um mundo sujo, cheio de crime, onde muita gente nos odeia? E pior, em que os humanos te traem? –Shayera soltando mais lágrimas de mágoa e limpando-as no mesmo instante.

_Não. Um lugar mais tranquilo, onde todos se apaixonam outra vez, e onde ainda existe esperança. –Wally a abraçando.

_Pra mim não há mais esperança, Flas- quer dizer, Wally… -Shayera.

_Shayera…não se esqueça que todos estão te apoiando. O John…ele não tem culpa, você sabe, ele só se apaixonou, não dá pra mandar no coração. –Wally.

Ela se separou de Wally, se levantando bruscamente.

_M-Mas é diferente…e-ele… -Shayera buscando palavras enquanto andava desesperada pelo quarto.

Wally se levantou, estava sem o uniforme (trocou-se na velocidade da luz XD), vestia uma calça azul jeans, uma camiseta vermelha comum e seus olhos verdes a fitavam transbordando confiança. Ele a segurou nas mãos.

_Calma. Esta noite, quero que passe tranquila. Já descontou sua raiva nos caras, já chorou o suficiente, já se machucou o suficiente. –Wally.

Shayera notou as últimas palavras, já que havia sido ferida fisica e mentalmente. Ela olhou finalmente para suas mãos, enfaixadas.

_O-Obrigada…acho que nem pensei em nada, esqueci de como você me ajuda sempre que preciso, apesar de ser apressadinho. –Shayera.

_Isso é o que me faz ser tão especial! –Wally com aquele jeito brincalhão,a puxando para a cozinha.

Shayera desfrutou um bom sanduíche vegetariano, que ele fez questão de preparar. Ela estava morta de fome depois de um jejum em modo de punição.

_Hm, Wal, depois disso, eu deveria te recompensar. Afinal das contas, como me encontrou? –Shayera.

_Um passarinho verde me contou… -disse com um sorriso (colgate lindo dele!).

_Espero mesmo que não tenha sido uma “lanterninha”… -falou desconfiada.

_Tá mais para “alienígenazinho”hehehe, disse rindo. –Wally bebendo um gole de vinho.

_Aquele Jonn…devo uma a ele, e uma a você por me deixar ficar aqui. –Shayera.

O rapaz conteve um comentário. Ele terminou o vinho.

_Quer tomar um banho? –Wally.

_B-Banho? –Shayera já levando pra outro lado.

_Isso. Você tá um caco…pode ir lá no quarto onde estava antes. Já tem toalhas lá e uma muda de roupas que arranjei. –disse o ruivo.

Shayera se levantou do bano e fez uma posição militar.

_Yes Sir! –disse se movendo para o banheiro.

_Vê se toma cuidado com essas asas hein?! –Wally.

_Ok! –disse ela do corredor.

Ela adentrou o chuveiro, tomando cuidado para não molhar as asas. Deixou a água morna escorrer…

Wally estava na cozinha pensando…ele gostava de Shayera. Ele tinha grande afeto por ela. Não gostava para ficar com ela o resto de sua vida, mas ela era sua amiga principal dentro daquela Liga. O Batman tinha problemas com ele, o Superman era um caso à aparte, Jonn era esquisito demais, John era chat demais, Diana era guerreira demais, e o resto todo da liga não fazia seu tipo. Gostava um pouco da Giganta, ela era bonita, mas estava do lado errado. Ou seja, não tinha sorte com amizades em questões heróicas, devido ao seu estilo e charme mulherengo.

A única era Shayera. Ela era linda, era de seu tipo, bem relaxada, gostava de uma bebida, adorava uma boa pancadaria.

_Er…Wal… -Shayera aparecendo na porta, com o corpo escondido atrás da parede.

_Shayera…? Que foi? –Wally se assustando coma  repentina presença dela.

_S-Sua camisa…acabou rasgando…Esqueci que você não é um tanagariano. –Shayera rindo amarelo.

_E cadê a blusa? –Wally.

_No quarto. –Shayera.

_E você tá de toalha? –Wally.

_Quer dizer, tô sofrendo para manter essa calça folgada presa e a toalha no lugar! –Shayera corando fortemente.

Wally riu, se levantando e indo de encontro a ela. Shayera cobriu o máximo que pôde, mas acabou a toalha descendo mais do que gostaria e as calças estavam mostrando sua calcinha laranja de rendas.

_Uh… -Wally não resistindo.

_C-Cala a boca. Não tem um cinto ou uma blusa bem grande? –Shayera.

_Acho que sim. –disse se esforçando para não gaguejar e correndo até o quarto.

Ela vestiu uma blusa dele, uma que batia em suas coxas, antes ela fez uma abertura com tesoura, desfiando o tecido para suas asas atravessarem na.

_Agora sim. –disse saindo com um sorriso.

Wally agarrou a colcha discretamente, ela estava linda demais. A sua blusa escrita: My Ruler, My Game, My Life, parecia uma provocação feita pra ele. Ele nunca havia usado aquilo.

_E então…porque me deu uma blusa escrita com essas coisas? –Shayera com uma cara desonfiada.

_E-Era que eu nunca tinha usado. –Wally.

Shayera deu uma volta, e Wally atentou-se ao quadril da Gavião, escultural, desenhando uma calcinha sexy.

_B-Bem… -Wally.

A blusa branca batia um pouco abaixo da virilha. Ele quase desmaiou. Shayera estava tão atraente, mas ela era muito agressiva e ia espancá-lo.

Shayera coçou o braço e pela primeira vez, pensamentos além invadiram sua mente em relação ao rapaz que há tanto era seu amigo extrovertido e mulherengo.

Wally viu o rosto dela ganhar um tom vermelho claro, mas ele definitivamente sabi quando alguém ficava envergonhado. Ele não conseguia tirar os olhos dela, verficando as curvas da cintura e mais acima, os seios.

Certo. Tudo isso não fazia o menor sentido já que as roupas dela eram apertadas e mostravam muito bem o corpo da tanagariana.

_E-Eh… -Wally pronto para dizer algo.

A ruiva deu um riso amarelo e o pegou pela mão.

_T´-Tá Wally…me desculpe por estragar sua blusa…pra ver o que dá ter uma amiga problemática como eu. –Shayera.

_Não precisa se preocupar com isso. Afinal, acho que somos mais do que amigos. –Wally.

_Ah. Isso é bom…não é? –Shayera.

_É. É ótimo. –disse o rapaz a abraçando.

Shayera sentiu aquela dor sentimental, lembrou de John. Ela não queria de forma alguma gostar dele mais…ele a traiu descaradamente, fez-se sentir muito mal, ela ainda não havia superado tudo isso.

O cheiro de Wally era bom…

_ “SHAYERA O QUE ESTÁ PENSANDO!!!! É O FLASH!!! O FLASH!!!” –Shayera gritando em seu pensamento.

Mas antes qu algo a mais se passasse para ela o soltar, sua mente automaticamente pensou em uma resposta para ela mesma.

_ “Em compensação…Wally é lindo, é gentil…ele é… -Shayera.

E quando abriu os olhos, ele estava prensado na parede, ela o tinha prendido fortemente contra a parede do corredor enquanto pensava. Ela ainda não podia ver seu rosto, estava com o rosto por cima de ombro dele.

E ele a enlaçava na cintura, e perdido em todos os pensamentos de todos os tipos corriam na sua cabeça violentamente. Shayera queria se entregar logo, seu peito doia tanto com o ato de John tanto quanto o fato do peito quente do ruivo estar lhe aquecendo.

Shayera se derreteu no corpo de Wally quando sentiu as mãos do rapaz lhe subir as costas, e passar entre o espaço das asas. Suas pernas fraquejaram um pouco (por outro motivo que seria ter lutado por horas incansáveis e ser pisoteada um monte de vezes).

Ela não o olhou, apenas apertou com força a nuca do ruivo, e levou o rosto pousado no ombro, até o pescoço, roçando a ponta de seu nariz. Wally suspirou fracamente.

Ao chegar a lateral do pescoço, arranhando a nuca dele, o beijou naquela área. Wally agarrou o tecido da blusa dela, que com o pouco movimento, já fez aparecer uma parte do quadril da Gavião.

Wally jurava estar tendo uma alucinação, ele nunca esperaria que um dia a Mulher Gavião, mais velha, madura, de outro planeta e sua “amiga”, viria a fazer isso com ele.

_Wal…eu queria esquecer tudo o que aconteceu…preciso da sua ajuda. –falou ela o abraçando mais forte, colocando sua cabeça no peito do ruivo.

_Mas Shayera… -Wally.

O ruivo fechou os olhos quando sentiu a pressão dela contra seu rosto, tomando sua boca apressada. Ele a empurrou contra a parede, virando-os, e continuou o beijo, molhado, suave.

Shayera teve que se segurar bem forte ao rapaz, pois não tinha forças mais para se manter de pé.

Wally a colocou em sua cintura e a levou para o quarto novamente, deitando-a. ele se pôs de lado, abraçando a cintura fina da ruiva, beijando-lhe em um selinho demorado.

_Shayera…já se passou uma semana. Você tem certeza que ele ainda não vai voltar? Sabia que você pode se arrepender? –Wally.

Ela deu uma risada, tocando o rosto do ruivo preocupado. Ela brincou com a bochecha dele um pouco e chegou perto, dando uma mordida no lábio superior.

Ela mantinha os olhos vidrados no dele.

_Eu sempre me arrependo…mas sempre supero no fim das contas né? –Shayera.

Ele puxou a cabeça dela contra a sua, beijando-a com desejo. Ela era uma má perdedora, destruindo tudo, ficando depressiva e depois dizendo que não se arrependia. Ela voltou a ser a Shayera de sempre.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviewse espero que naum me matem por naum ter continuado (Mas essa é a característica das ones: Deixar a gente fulo porque naum teve fim completo ou pq que ver continuar a história tão daora! Por isso odeio mais ou menos as ones).