De Ponta Cabeça. escrita por CahillOnFire


Capítulo 5
Capítulo 5 - Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Ah gente, ela encontra o Ian aqui O.M.G.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254510/chapter/5

-Chanelle, você não precisava ter feito isso com ela. – repreendeu Amy.

Eles haviam sido liberados mais cedo por causa do ataque de nervos de Chanelle, naturalmente nada aconteceu porque todo mundo da escola Adams já estava acostumado com as brigas dela. Nellie já os havia levado para tomar um sorvete porque né, ela é a Nellie e agora eles estavam indo para a mansão.

-CARA, FOI MUITO LEGAL AQUILO CHANELLE! – disse Dan, entusiasmado. – não ligue pro que a minha irmã diz. AQUELA GAROTA É UMA VAD...

-DANIEL. ARTHUR. CAHILL. – avisou Nellie – O QUE ELA É?

-É uma garota. – corrigiu Dan.

-Eu só precisava de uma desculpa pra bater nela.

Chanelle deu de ombros.

-Coitada. – disse Dylan que também havia sido dispensado, já que, a briga foi por causa dele.

-Coitada nada. Você sabe muito bem o que ela é, Dylan. Ei Dan, eu tenho uns golpes novos pra te ensinar.

-É isso aí! – disse Dan fazendo um “toca aqui” com ela.

-Fiquei com pena dela – disse Jonah, pensativo. – ela nem fez nada pra você, Chanelle.

-Ela mexeu com Amy. Falando nisso, tem certeza de que ela não merecia uns tapas Amy?

-Pensando bem, aquela vadia bem que mereceu.

Nellie, Dylan, Dan Chanelle e Jonah a encararam.

-Eu to ficando louca ou você chamou alguém de vadia? – perguntou Nellie.

-Você é louca Nellie. (N/A: Não me digaaaa) A Amy chamou mesmo alguém de vadia? – perguntou Jonah.

Chanelle tentou dar um tapinha no ombro de Amy por entre Dan (que estava entre elas no banco de trás do carro).

-Tá aprendendo comigo amiga, continue assim.

Isso fez Dan gargalhar.

Amy deu de ombros.

-Dan – disse, sorrindo. – você é um rastejador de treze anos.

-O quê? – perguntou ele.

-Todo mundo aqui já percebeu. – disse Nellie.

Chanelle apenas sorria divertindo-se.

-Hey Dan, para de babar cara.  - brincou Dylan.

Dan estava obviamente, boiando.

-Ei pessoal, chegamos. – avisou Nellie, parando o carro na porta da frente da mansão. – Que tal vocês colocarem uma roupa e irem pra piscina?

-Nellie – disse Jonah – nós estamos de roupa.

-Roupa de banho, seu babaca.

Chanelle ergueu as mãos.

-Tá vendo? Alguém concorda comigo. Nellie, qualquer dia você me leva fazer uma tatuagem?

-Claro. – responde ela. - agora vão se trocar logo, quero ver o corpinho escultural de vocês.

E pisca pra Amy.

(N/A: Nellie sua pedófila :O  – elas tão falando do Dylan tá gente?)

-NELLIE! – diz Amy, indignada.

-Só to brincando, fica fria garota.

Antes que Amy pudesse sequer tocar na grande maçaneta dourada da porta, a mesma se abriu.

Ela foi engolida. Engolida num mar de âmbar e ela se debatia porém, não havia ninguém para salvá-la. Ninguém podia arrancá-la de lá, talvez fosse o lugar dela ficar lá, afinal aqueles olhos que encarava eram tão perfeitos que ela podia muito bem ficar se afogando sempre e sempre naquele âmbar. Lindos. Tão, tão lindos. Ele estava diferente. Sua pele, tão bronzeada quanto a de Dylan parecia emitir um brilho próprio e seus cabelos, que antes eram penteados para trás como o de um executivo, agora estava bagunçados e ele não estava de terno, nem com uma camisa polo. Usava uma regata branca com hibiscos azuis e uma bermuda cáqui bege. Estava mais bonito do que era. Como se isso fosse possível.

Amy deve ter ficado um bom tempo encarando ele porque ouviu a voz de Dylan dizer, atrás dela:

-Amy? Quem é esse?

-I-Ian?

Ian abre aquele sorriso.

-Olá Amy.

-Oi Dan, Jonah. Bom, acho que eu vou passar as férias aqui.

-Era pra vocês só chegarem amanhã.

-Surpresa! – respondeu Ian, sem entusiasmo. - Acho que o Fiske errou a data. Quem são esses?

Amy fez rápidas apresentações.

Chanelle a cutucou.

-Amy – sussurrou – quem é esse ser? Meu Deus, se existe alguma perfeição nesse mundo tá aí.

-Quem? – Amy sussurrou de volta. – o Ian? Pfffff... Eu sei.

Chanelle a encarou.

-Quero dizer, Dylan é bem mais bonito.

-Cadê o resto, Ian? E Fiske? – perguntou Nellie. Ela estava desesperada porque não poderia fazer a comida que ela estava planejando para o dia da chegada, teria de improvisar.

-Os outros estão na piscina. – ronronou Ian. – eu estava indo pra lá agora, porque vocês não vem?

-A gente vai, cara. Yo, galera, vamos trocar de roupas. – falou Jonah.

-Quanto ao Fiske, ele está lá também.

Nellie disse que depois ia vestir um biquíni e entrar na piscina também e saiu para a cozinha.

Chanelle se virou para os garotos e mandou um olhar do tipo “fique longe de mim, otário.” Para Jonah Wizard, depois disse:

-Bom, a gente se vê na piscina galera. – E puxou Amy escada acima com ela.

POV’S IAN*

Eu só ia abrir a porta para sentar lá fora e esperar alguma coisa de bom acontecer. Natalie estava sentada em uma das cadeiras de praia brancas estofadas lendo uma Vogue. Sinead estava ao lado dela, mas com uma People na mão. Hamilton e Ned estavam travando uma guerra d’agua contra Reagan e Madison na piscina, Eisenhower e Mary-Todd Holt haviam saído para fazer trilha pelos bosques do terreno de Grace Cahill. Ted estava entediado e ficava montando e desmontando o celular de última geração que ele mesmo havia feito e Alistair Oh devia estar no quarto, descansando. Então quem sobrou? Isso mesmo, eu.

Vesti a regata e fui até a porta da frente.

Quando você abre uma porta pelo lado de dentro da casa, sem que ninguém tenha batido nela, você não espera que haja alguém do outro lado.

Aliás, você não espera encontrar nem uma mosca.

Mas aí você dá de cara com Amy Cahill, a garota de quem você gostou por tipo, anos.

Claro que uma hora eu teria que vê-la de novo. Mas eu queria pelo menos estar vestido direito e com o cabelo penteado. Bom, dane-se, agora ela já me viu mesmo.

Será que ela também ficou surpresa com a minha aparência?

Perfeita. Era o que eu podia dizer.

Com jeans, uma camiseta verde e uma jaqueta preta ela estava linda. O cabelo havia crescido e estava emaranhado nas pontas, ela não usava maquiagem nenhuma então como é que poderia me fazer ficar assim?

Meu estômago parecia cheio de borboletas idiotas.

O problema de Amy é que eu nunca consegui olhar nos olhos dela sem me afogar. Fala sério, por que isso?

Porque você a ama, seu otário.

Calada consciência!

Poxa, qual a razão de alguém ter olhos tão bonitos, cor de jade. Eu simplesmente não conseguia parar de encará-la. Meu coração estava acelerado.

É só a Amy, cara. Por que você tá assim, travado?

Dã, isso é normal quando as pessoas estão apaixonadas!

Eu já disse pra se calar.

-Amy? Quem é esse? – Uma voz de menino disse, atrás dela. Por algum motivo, eu não gostei dele logo de cara.

-I-Ian – disse ela, que também, por algum motivo não aparente, não parava de me encarar

Fala alguma coisa, seu idiota.

-Oi Amy. – eu tentei dar o meu melhor sorriso sedutor, o que não era difícil, com ela por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!