Doce Sofrimento. escrita por Black Canary


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254472/chapter/1

Você não percebe o quanto está me despedaçando? 

Aos poucos você está deixando meu coração em migalhas. Estou sentindo uma dor tão terrível, e as lágrimas presas ameaçando desabar a qualquer momento. 
Já não sei mais o que fazer, este amor está me dilacerando aos poucos, tornando-me apenas uma casca vazia. Suas mudanças de humor se fazem presente, tornando-o indecifrável. 
Essas barreiras que te cercam me impossibilitando de transpassá-las e ajuda-lo. Eu gostaria de poder sair deste inferno emocional em que me encontro, mas não posso, pois você me prende aqui, me tornando sua escrava. 
Quero me tornar livre, nem que para isso, tenha que deixar de viver, Sasuke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ainda não tenho tanta experiência nessa área de Fics e etc, mas espero que gostem. Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Doce Sofrimento." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.