Mudanças escrita por YamanakaRe


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna!
Primeiramente, gostaria de agradecer à todos que acompanham a minha fic, vocês me deixam muito feliz ;]
Eu adorei escrever este capítulo por 2 motivos.
1º - Eu escrevi baseado em duas das minhas músicas favoritas
2º - Eu coloquei um pouco de drama
Inner: Olha o spoiler!
Eu: Tá bom, me desculpa :[.
Continuando...
Espero que gostem, não sei se vocês gostam de um pouco de drama mas, acho que terá um pouco no próximo também, ainda não sei direito.
Deixem sugestões ;]
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254429/chapter/6

Apaixonado?! Eu realmente estou apaixonado pela Hina?

-Então Sasuke, quem é a garota de sorte? - perguntou Itachi

- Ãh? Ah, não é ninguém... - falei

- Sei... me avise quando eu puder conhecer a " ninguém ". - disse Itachi

-É melhor eu ir... tchau niisan.- me despedi enquanto saía da sala.

Apaixonado?! Nunca pensei que isso aconteceria realmente comigo mas, agora que eu já sei o que eu sinto pela Hina, o que eu faço? Me declaro? Deixo quieto?

Resolvi ir ao telhado para esfriar a cabeça, lá era tão calmo e eu sabia que  não apareceria ninguém para me incomodar. Ao chegar lá, me debrucei sobre o ferro e fiquei ali a observar as nuvens e pensar em que fazer agora. Cara, como eu gostaria de estar com o meu livro agora, quando eu leio parece que consigo encontrar a solução de meus problemas no livro.

Estava perdido em meus pensamento quando ouço o som da porta abrindo, era Hina, subtamente meu coração acelerou. Ela estava tão linda com o uniforme escolar, mesmo ele sendo diferente, acho que é isso que a torna mais bonita, o fato dela se vestir unicamente.

-Oi. - ela disse vindo em minha direção

-O-oi. - eu precisava me controlar, não podia deixar aparecer o que eu sentia, pelo menos não agora.

-Vim devolver seu livro. - ela disse estendendo o livro para mim - Acabei ficando com ele sem querer.

-A-ah, não tem problema. - falei sorrindo mas, ela se mantinha como sempre: sem nenhuma expressão, mas eu mudaria aquilo nela, eu a faria voltar a sorrir. Eu queria ver seu sorriso, não queria mais vê-la daquele jeito, eu sabia que tudo aquilo era doloroso para ela, viver sozinha.

-Bom, já vou indo. Só vim devolver o livro mesmo. - disse Hina

-Eu também já estou indo. - falei - Agora é aula de que?

-Educação Física. - respondeu Hina

-Eu estava pensando.. se você quiser... quem sabe nós não poderíamos ir à biblioteca, sabe já que não vai ter aula devido aos aparelhos não terem chegado. - perguntei

-Tá. - respondeu Hina indiferente

Saímos do telhado e fomos andando até a biblioteca, enquanto andávamos, vários alunos a encaravam como se fosse uma aberração, aquilo me deixou muito mal. Ao chegarmos a biblioteca, eu peguei meu livro e ela um outro, nos sentamos na mesma mesa e começamos a ler, quer dizer, ela lia porque eu não conseguia tirar os olhos de Hina, como eu não havia notado que estava apaixonado por ela?

A noite chegou logo, seguida pela chuva forte que caía lá fora mas, Hina nem parecia se importar pois, ela parecia estar tão concentrada em seu livro que acho que nem podia ouvir o som da chuva. Subtamente ela fechou o livro, ela tinha acabado de lê-lo, ao contrario de mim que não havia saído página marcada, eu havia me perdido em seus olhos.

- Melhor irmos andando. - ela disse

-Com essa chuva não conseguiremos sair, acho melhor esperarmos aqui enquanto ela não passa. - falei

- Ok. - disse ela se levantando e se sentando no chão em meio a várias estantes, eu a acompanhei.

Ficamos em silencio absoluto até que ouvi Hina bocejar.

- Toma, deite-se e se cubra com isso. - disse entregando à ela a minha blusa de lã.

- Não precisa. - ela disse

- Não, pode ficar. - falei

Ela então deitou no chão e se cobriu com a blusa, logo adormeceu mas, eu me mantinha acordado, não conseguiria dormir e deixar Hina desprotegida, também não poderia abraçá-la, se não o que ela pensaria de mim?

Sasuke POV'S Off

Droga de chuva que me mantinha ali, e agora eu estava com sono. Sasuke foi muito gentil em imprestar a blusa dele para mim, logo eu adormeci.

Eu estava em um palco, havia uma orquestra posicionada ao fundo do palco e ao meu lado estava Sasuke, ele trajava um smoking preto e eu um vestido longo e vermelho. Podia-se ouvir o som dos aplausos da plateia. Nos posicionamos, os musicos começaram a tocar seguidos por mim que cantava sendo seguida por Sasuke.

Música : http://www.youtube.com/watch?v=Thi2pTXBQbA

Quando atingi a nota alta senti uma enorme dor passar sobre meu corpo, a dor era tão intensa que dificultava a minha respiração mas, por incrível que pareça, não alterava a minha voz, era quase como se ela tivesse vida própria. A dor estava dificultando minha respiração, ela estava me sufocando, e agora eu já ouvia com certa dificuldade, algo estava me ensurdecendo mas, não era a dor. Era a minha própria voz, ela estava me ensurdecendo, e por mais que eu quisesse eu não conseguia parar de cantar.

Cada vez mais sendo sufocada, cada vez mais forçando a voz involuntariamente para cantar mais alto, cada vez mais ensurdecendo, cada vez mais sofrendo. Ao momento que atingi a nota mais alta que pude, eu fui ao chão. A música havia acabado mas, agora o meu corpo sofria as concequências, eu já não ouvia nada, eu podia sentir meus ouvidos sangrando e meu corpo tremendo. Eu tentava gritar em socorro, mas nenhum som saía da minha boca, logo parei de respirar, eu já não sentia o ar entrando por meus pulmões, minha visão foi embaçando e aos poucos parei de ver. Estaria eu morta? Não, infelizmente não. Mas como queria estar, a dor era insuportável.

Acordei desesperada, tudo não passava de um pesadelo, o pior pesadelo de todos.

Sasuke me olhava preocupado, eu queria poder dizer à ele o que havia acontecido mas, eu estava em estado de choque, não saía nenhuma palavra da minha boca, então subtamente, Sasuke me abraçou.

- Calma Hina, tá tudo bem, eu estou aqui com você, nada de mal vai te acontecer. - ele enquanto afagava meus cabelos. 

Sasuke tentava me acalmar, eu tentava me contralar mas, não estava conseguindo mais, então eu chorei, chorei como se o mundo fosse acabar, chorei como se não houvesse um novo dia, como se nada mais fosse importante. Aquele momento estava me deixando confusa, Sasuke me deixava calma e era isso o que eu mais temia, eu não podia me apaixonar, eu havia fechado meu coração para tudo e para todos mas, ele , de alguma forma, havia conseguido entrar em meu coração sem que eu ao menos tivesse percebido. Eu temia pelo o que viria, não queria que ninguém soubesse de meus sentimentos e muito menos deste meu momento de fraqueza. 

O sonho havia me deixado abalada pois, a única coisa que eu tenho é a minha voz, e ser ensurdecida por ela é o pior de meus pesadelos.

Sasuke e eu ficamos assim por um tempo, até que nós adormecemos, eu em seus braços e ele me abraçando.

A manhã chegou logo, acordei antes de Sasuke. Nós haviamos dormido na biblioteca, foi quando eu percebi que ainda estávamos de uniforme e que eu não comia nada desde o café da manhã do dia anterior, esses dias eu tenho pulado muitas refeições.

Peguei minhas coisas e saí da biblioteca, deixando um bilhete com um Obrigada, só espero que ele mantenha em segredo o que houve na noite passada.

Sakura POV'S

O sol brilhava fortemente quando acordei, as meninas já haviam acordado e conversavam sentadas no chão.

- Bom dia gente. - falei após bocejar

- Bom dia Sakura. - disse Ino sorridente, como sempre.

- Aconteceu alguma coisa Temari? Porque essa cara de preocupada? - perguntei ao perceber a preocupação que Temari parecia ter.

- É que a Hina não dormiu aqui ontem, ela nem sequer voltou ao quarto. Não temos noticias dela desde o intervalo. - disse Temari

- Meu Deus! Será que aconteceu alguma coisa com ela? - perguntei

- Nós não sabemos, estávamos esperando você acordar para ir comunicar o diretor. - respondeu Temari.

-Só vou me arrumar e irei falar com ele. - falei

Me arrumei e fui até a sala do diretor mas, no meio do caminho, enquanto passava em frente ao auditório, parei ao ouvir uma doce voz.

- Quem será que está cantando? - perguntei a mim mesma

Era Hinata.

Entrei e me escondi em meio as poltronas para ver o que se passava ali.

Hinata estava... chorando?! Como isso era possível?! Ela nunca demonstrara nenhum sentimento sequer.

( Música :http://www.youtube.com/watch?v=xWK2JOtRo90 )

Ela cantava em meio as lágrimas, estava triste por algo mas, oque? Porque? Por quem? Fui tirada de meus pensamentos quando vi Sasuke sair entre as cortinas e abraçá-la.

Sakura POV'S Off

Sasuke POV'S 

Acordei e não encontrei Hina ali, ela devia ter ido embora, ao meu lado havia um bilhete escrito "Obrigada", ela devia estar melhor depois da noite passada mas, alguma coisa em mim me dizia que havia algo errado e eu não sabia o que. Decidi procurar por Hina, achando-a eu descobriria o que era. 

Eu procurava por Hina no auditório, quando a mesma chegou com um violão, me escondi nas cortinas para ver o que ela iria fazer. Ela se posicionou e cantou mas, havia algo errado, ela estava chorando! Hina não do tipo de pessoas que demonstram seus sentimentos ou que choram, se ela estava chorando é porque havia algo de ruim acontecendo.

Fui prestando atenção na letra da canção e no que ela estava querendo dizer, rapidamente a imagem da noite passada veio em minha mente, ela havia ficado triste pelo que acontecera ontem.

Eu estava muito emocionado pelo que a música dizia, então ,em um impulso, eu saí de trás das cortinas e a abracei. Ela estava surpresa, e por isso ficou estática a princípio mas, logo depois relaxou o corpo. Eu estava tão feliz com aquele momento que não queria que acabasse.

- D-desculpa...por ontem.. - Hina murmurou

Ouvi um barulho vindo das poltronas, que estavam as minhas costas mas, não a soltei, senti que se a soltasse agora não mais poderia tê-la novamente em meus braços.

Ela continuava chorando, tentei acalmá-la afagando seus cabelos mas, não resolveu. Subtamente, ela me empurrou em saiu correndo e chorando. Eu, como não estava entendendo nada, resolvi seguí-la. Ela corria desesperadamente sem destino, até que percebi onde ela estava indo, ao telhado.

Hinata chegou ao telhado ofegante , em seguida eu cheguei. Ela chorava desesperadamente como se estivesse sofrendo, não aguentando mais vê-la sofrendo, me pronunciei.

- Hina, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? - perguntei

- V-você... - ela murmurou enquanto chorava

- Eu fiz alguma coisa para te deixar assim? Eu te magoei? - perguntei não entendendo o que se passava.

- V-você... me.. deixou t-triste. - ela respondeu ainda chorando

-Hina, eu nunca tive intenção de fazer isso. O que eu fiz que te deixou assim? - perguntei calmamente.

Ela não respondeu, apenas chorou.

- Me diga.

Silêncio.

- ME DIGA HINA! - Gritei - Você não sabe o quanto me machuca te ver assim?

Silêncio e lágrimas.

-HINA! Eu não quero te ver assim. EU AMO VOCÊ! EU ME PREOCUPO COM VOCÊ! - Gritei - Por favor, me diga.

- É justamente por isso... - ela respondeu

- Por eu amar você? - ela concordou com a cabeça - Mas, o que há de errado nisso? - suspirei - ESTE AMOR NÃO PRECISA SER RECIPROCO, EU FICO FELIZ SÓ EM SABER QUE VOCÊ SABE DA EXISTÊNCIA DELE!

- ESTE É O MAIOR PROBLEMA, EU TAMBÉM AMO VOCÊ! - Ela gritou em meio a lágrimas me deixando surpreso - E É ISSO O QUE ME FAZ SOFRER, NENHUM SENTIMENTO PODE EXISTIR DENTRO DE MIM! - Gritou ela chorando - Eu fui fraca, eu traí a mim mesma quando me apaixonei por você, eu não podia mas, meu coração, agora quente e pulsante, tomou controle de mim. Eu não sei o que fazer! Meu coração me diz para ficar junto de você e dos outros e voltar a ter sentimentos mas, meu cérebro me diz para acabar com tudo isso me jogando daqui de cima. Eu não sei o que eu faço! - disse ela se acalmando - Por favor.... por favor... me diga o que fazer. - disse Hina caindo de joelhos no chão.

Fui até ela e a abracei, pude sentir seu rosto molhado pelas lágrimas encostando em meu peito, ela parou de chorar.

- Fique comigo e com os outros. Eu não vou te fazer sofrer, nunca deixarei que ninguém encoste um dedo em você, eu prometo que te protejerei, porque eu te amo. - falei à ela

-Até o fim? - ela perguntou

Até o fim, meu amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler ;]
Se possível mande uma review, e se quiser dar alguma sugestão.