Silent Hill - UFO escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 3
O que diabos está acontecendo?


Notas iniciais do capítulo

Infelizmente esse não é o capitulo do Henry, desculpe leitor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254408/chapter/3

Heather estava no chão desacordada enquanto isso Alex estava sentado ao lado, acordado para vigiar se alguém chegaria perto, apesar de que aquele lugar era bem abandonado. Era uma das salas do fundão do corredor, e parecia não ser muito bem usada frequentemente.
Então Alex perceberá que Heather começava a acordar aos poucos, e se levantou ficando sentada, ainda meio desacordada.
- Argh... que diabos aconteceu ? Essa frase me lembra alguém.. mas anyway....OPA! – Heather falava com ela mesma ate que percebeu que tinha alguém ao seu lado e ao mesmo tempo gritou, mas ao mesmo tempo Alex tampou a boca dela também.
- Calma calma calma. Fale baixo, se não podemos ser ouvidos. E.. eu sou amigo okay? Mas se você continuar falando alto como agora, você vai estar chamando os inimigos. – Falou enquanto aos poucos tirava a mão da boca dela.
- Argh... okay... mas quem é você? E o que aconteceu ein? Argh... me sinto como se eu tivesse ficando louca de novo... – Disse ela com um tom de voz mais baixo do que da outra vez.
- Espera...para começar meu nome é Alex. E o que aconteceu? Bom nem eu sei, só sei que acabei de chegar aqui do nada, e ouvi a conversa de uns alienígenas, falando sobre terem posto chips na nuca dos “humanoides” transformando eles em robôs. É isso... e você estava com esse chip, mas agora não está mais por que eu tirei e você desmaiou.. e agora estamos aqui....pronto explicado. Mas... então, qual o seu nome? E... você viu a minha amiga por... ah.. é claro que não viu... você acabou de acordar....
- Amiga sua? Mas ein? Er.. enfim, meu nome é Heather...digo.. não... me chame de Cheryl (Se ela prefere assim... vamos chama-la assim aqui também né, antes que ela bata em mim)... isso..... nossa... agora que eu me toquei.. é verdade. – Começou a falar ela enquanto levantava rapidamente. – Eu me lembro... de tudo antes de eu desmaiar pela primeira vez.... eu estava chegando em casa depois de ter visto um monte de bicho tenso, e do nada eu vi meu pai com aparência mais nova e um Et... e um cara tenso me espionando lá atrás. É... foi isso... e aí depois desse dia.. não me lembro mais de nada.
- Você também viu bichos tensos? Que... tenso. – Alex continuava a conversa enquanto ia levantando aos poucos.
- É.. é.. eu estou me sentindo tão... confusa.. como se eu tivesse vivido já algumas coisas ..só que como se fosse em outro mundo... eu me lembro de que meu pai estava morto... e eu matei deus.... mas nada disso realmente aconteceu... será que.. era um sonho? O que será que está acontecendo?... Acho melhor darmos uma olhada não é mesmo?
- É... e eu ainda tenho que achar a minha amiga. – Disse ele enquanto dava dois passos para frente.
- Hehe... – Cheryl dava uma risada enquanto andava ate ao lado dele – Amiga é ?
- É.. só amiga... porra por que todos pensam coisa errada? Ela é apenas a amiga de infância... e hoje em dia a minha única amiga.... é claro que eu deveria me preocupar com ela.
- Eu só estava brincando. Anyway...vamos andando.......- Dizia ela ate que ouviu um barulho que vinha do fundo da sala, então a mesma virou para trás – Você ouviu isso?
- Eu tenho mesmo que responder? O barulho foi super alto como não iria escutar?
Cheryl deixou ele no vácuo enquanto andava em direção ao local que ouviu o barulho.
- Hey....hey... cuidado Cheryl... não é muito seguro por aqui não.
- Deixa isso comigo... já vi varios bichos escrotos também. Eu sei me cuidar sozinha.
- Mas mesmo assim... talvez isso não seja um monstro... pode ser uma pessoa também.. pode ser qualquer coisa... principalmente um alienígena. Só aqui mesmo.
Cheryl não deu ouvidos e então continuou andando ate que viu alguém se levantar, e ao mesmo tempo Cheryl começou a andar para trás aos poucos, pois estranhou um pouco o homem.
- Droga.. eu disse pra você tomar cuidado. – Entrou na frente de Cheryl rapidamente enquanto pegava a sua arma que estava em seu bolso que havia pegado á alguns instantes atrás na mesma sala, e apontou para ele.
Então com o tempo aquela sombra foi sendo revelada aos poucos ate que conseguiram ver o rosto dele. Era Walter.
- Pelo que eu saiba... acho que ele é Walter... um serial Killer... acho melhor nos fugirmos, é melhor do que ficarmos perto dele.. – Disse Alex enquanto dava alguns passos para trás.
- Como é que você sabe.... Ah enfim sim é melhor mesmo – Dizia ela enquanto dava alguns passos, e olhando atentamente para o serial killer.
Então ambos correram para fora daquela sala e Walter ficou apenas olhando para os dois, sem ter feito nada. Pois eles não tinham nada a ver com o que ele realmente queria fazer. Mas preferiu não ficar ao lado deles, mesmo sendo humanos, pois talvez eram amigos de Henry e Eileen, e essas 2 pessoas tinham a ver no que ele realmente estava atrás.

Alex e Heather correram , mas correram devagar, em estilo Metal Gear again. É claro, eles não podiam ser visto por ninguém. NINGUÉM mesmo. Eles não estavam afim de morrer depois de tudo que passaram. Principalmente Alex que era um soldado.
E agora para onde eles iriam? Nem eu sei para onde eles iriam. Eles foram correndo e se escondendo ate achar o melhor local para ficarem escondidos.
Ate que acharam uma outra sala em que não havia ninguém e o melhor de tudo, havia outras portas, ou seja, mais lugares para ir.
- Não vejo a hora de achar o lugar para sair desse lugar... mas é claro... antes eu quero achar meu pai.... pelo que eu lembre ele está vivo ainda... – Disse Cheryl com um tom baixo enquanto adentrava a sala sem preocupação se tivesse algo.
Alex adentrava no local meio confuso do que estava acontecendo.. o por que daquele serial killer estar no meio e tudo mais, enquanto pensava. “ O que será que está acontecendo... será que realmente despistamos aquele cara?..” -  Acabava deixando Cheryl no vácuo, ate que ela voltou a falar só que essa vez de outra coisa.
- Hey... eu acho melhor nós nos mexermos um pouco, descobrimos mais sobre do que está acontecendo em vez de ficarmos parados.
- É... eu também acho .. então vamos andando... mas é melhor tomarmos cuidado... você tem que parar de entrar assim como se não tivesse nada na sala..... eu já te disse que é mesmo sendo Ets tontos, eles são perigosos – Dizia ele enquanto se aproximava a ela.
- ... – Virava para ele enquanto ficava de costas então respondeu – Er... okay...Sabe eu estou feliz... Sabe por que? Por que você não é um estranho.... igual aquele cara do meu sonho, ou sei lá o que era... aquele cara...o Vincent. Ou Douglas que era bem estranho também... eu estava meio preocupada que você fosse mais um estranho. Mas pelo que vejo, você é apenas um sobrevivente de tudo isso, como eu.
- Ah... er... eu fico feliz por isso... mas por que a mudança de assunto repentina? – Perguntou ele enquanto parava de se aproximar.
- É que.. você é diferente como eu disse... na verdade diferente ate de mais. Diferente ate das pessoas normais, e dos estranhos. As únicas pessoas que se preocupavam comigo, foram meu pai e aquele... Douglas.. bom... o Douglas só parecia.. eu realmente não sei o que ele queria... mas enfim....As únicas pessoas que realmente se preocuparam comigo, em o que eu fazer, foram meu pai e você ate agora. – Dizia ela enquanto sorria para ele, e ele também sorria para ela.
De repente ( Tinha que ter algo para acabar com o clima né? Algo bem parecido com a Ashley Graham.) uma mulher apareceu de uma porta gritando “ Alex”, sim era a voz e Elle, ela saiu correndo em direção a Alex então o abraçou e ele retribuiu.
- Você está bem? Eu fiquei tão preocupada com você ! – Dizia Elle enquanto o abraçava.
- Sim sim, estou bem, e você? O que aconteceu ? – Respondia ele enquanto a soltava e olhava para ela.
Enquanto os dois conversavam Cherly ficava apenas olhando para os dois. No momento em que Elle tinha chegado tinha ficado um pouco assustada, e depois um pouco... digamos assim...decepcionada ou algo do tipo.Então decidiu ser legal com ela, mas acabou interrompendo os dois.
- Hey.. então você que é a tal amiga que Alex tanto falava? Prazer em te conhecer...meu nome é Cheryl... qual é o seu?
Elle olhou para ela com um pouco de raiva nos olhos, mas mesmo assim fingiu ser simpática também com ela.
- Eu? Meu nome é Elle, prazer em te conhecer também...
E então ficaram as duas se olhando por alguns segundos ate ouvirem o estrondo de um tiro. Os três olharam pela mesma direção, de onde estava vindo os barulhos.
- O-oque foi isso? Quem será que está aí? – Perguntava Elle para os dois.
- Eu vou lá ver o que é... enquanto isso vocês duas fiquem aqui okay? Jajá eu volto.. não saiam daqui... só saiam se alguma coisa vim aqui. – Dizia ele confiante enquanto andava em direção do estrondo do tiro.
- Calma! Hey! Vai deixar agente aqui? Certeza?
- Sim... tenho certeza Cheryl......e cuide bem da Elle... e Elle... cuide bem da Cheryl também. Enfim.. eu vou indo verificar.. logo logo estarei de volta.
- Hey calma.. você não quer que... eu vá? Por favor.... você sabe que já passei por coisas difíceis também.. eu consigo sair numa boa...
- Cheryl... quantas vezes terei que repetir? É obvio que sou mais experiente nessas coisas...você passou por coisas bizarras.. mas antes disso.. você era apenas uma estudante.... deixe isso comigo okay? Enfim vou indo.
- Okay....
- Alex!
- Sim.. Elle?
- Cuidado....
- Okay... eu terei.
- É.. vê se não morre. – Disse Cheryl enquanto sorria para ele.
Alex sorriu para ela e não respondeu nada e então virou em direção ao estrondo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Hill - UFO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.