Silent Hill - UFO escrita por Ryuugu Rena


Capítulo 1
Capítulo 0 - Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254408/chapter/1

Um dos grandes mistérios é o que vem depois dos finais de qualquer história que você tenha lido ou tenho visto em algum filme ou game. Principalmente, com um final muito estranho. Tipo... o personagem principal no jogo inteiro estar enfrentando monstros escrotos, e estar em um mundo bizarro, e de repente ser raptado por alienígenas. Mas ein? Sim, esses são os UFOs endings de Silent Hill. O que mais deixa todos curiosos no que aconteceria, seria a mistura entre os personagens, tudo ficar mucho loko estilo super smash bros. É. E foi assim mesmo que aconteceu.Então primeiramente antes de começar a contar o que vem depois dos UFOs endings. Irei apresentar as pessoas que participam disso :- Harry Mason – 49 anos. Status – Vivo... ou morto... quem sabe um zombie?- James Sunderland – 29 anos. Status – Vivo e tenso como sempre.- Cheryl ( Heather) Mason – 17 anos.  Status – Viva. - Henry Townshend – Eu sei lá.. mas é mais de 20. Status – Vivo.- Walter Sullivan – 24 anos ( Hm...) Status – Vivo. ( Na verdade é por causa dele que o - Henry parou na parada dos alienígenas ta ligado?)- Travis Grady – 50 anos.(?) Status  - Vivo. ( Eu vou explicar o que acontece, calma tios )- Alex Shepherd – 22 anos.  Status – Vivo.- Elle Holloway – 22 anos.  Status – Viva ( infelizmente. /apanhadetodos)
Mas enfim.. vamos começar então. Primeiro, ninguém que foi raptado pelos alienígenas estava normal. ( Como se eles já fossem normais – Ironia ) Parecia que eles estavam sendo controlados ou algo do tipo.Segundo, como dá pra perceber.. primeiramente era Travis sozinho. Depois veio Harry, depois James, depois  Heather, e assim por diante, aumentando do grupinho dos tensos. Terceiro , você já deve estar cansado de ficar lendo só merda e não começar essa historia logo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Silent Hill - UFO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.