Around Your Heart escrita por EverybodyLies


Capítulo 9
You got me like this




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254363/chapter/9

Acordei com o celular despertando. Eram 10h. Levantei-me e fui direto ao banheiro para escovar os dentes e tomar banho. Depois de ter feito isso saí do banheiro, ainda enrolada na toalha e fui para meu quarto.

Abri o guarda roupa e peguei quase todas as minhas roupas e as joguei em cima da cama. Demorei mais ou menos (mais pra mais do que pra menos) para escolher uma roupa. Optei por um visual bastante básico, talvez até demais. Short jeans , regata preta e all star, como sempre.

Eu estava descendo as escadas para comer algo quando meu celular vibrou. Era Harry, ele havia me mandado uma mensagem.

Ei, já tá pronta? Eu pensei da gente ir na frente... antes da galera, topa?

Como assim? Galera? Que galera? Harry não havia me falado nada que iria ter mais mais alguém nos acompanhando. Para mim iria ser só nós dois. Só eu, ele, e talvez o possível amor que surgisse entre nós.

Ahhhh, tudo bem... já estou pronta sim, só vou comer algo e já saio! Xx

Ok, estou passando aí em 5 minutos! X.

Só eu que percebi que ele me mandou só um beijo enquanto eu mandei dois? Ah, eu e meus dilemas... Sempre estou percebendo em algo que mexe comigo o dia todo, talvez a semana. Talvez esse algo me pertubasse para sempre, mas decidi não me importar, vai que... sei lá! Ignorei.

– Pensava que você ia sair só mais tarde. - Disse minha mãe me dando um susto.

– Eu também pensava... Pensava mais coisa ainda que fiquei sabendo agora, mas é isso mãe. To descendo pra comer algo e sair com o povo.

– Com o povo? Pensava que seria só com aquele menino. Qual o nome dele mesmo? - Depois de pensar um pouco, concluiu. – Harry!

– Pois é mãe, também pensava isso, mas ném pelo menos vou sair de casa.

– Só quero ver quantas horas você vai chegar, viu mocinha?!

– Ah mãe, isso não é comigo, não sei quantas horas vou chegar, então é melhor não me esperar pra fazer algo. E olha, pensa por um lado bom, você não vai reclamar que eu passei o dia na internet. - Zombei um pouco. Minhas mãe tinha uma cisma enorme com a internet. Ela achava que alguém, sei lá, podia me estrupar virtualmente, mas as coisas não são assim. Além do mais, eu tendo 14 anos já sei me cuidar. Sei o que é certo e o que é errado. Vocês sabem né? Enfim.

Desci as escadas e fui até a cozinha. Abri a geladeira e vi que tinha um bolo de chocolate olhando para mim, implorando para ser comido. Não resisti. Peguei uma faca e fui na fé.

Quando eu já estava comendo minha mãe gritou:

– Megaaaaaaan! Esse bolo que tá aí na geladeira não é pra comer!

– Vish mãe, já era. Já to com um pedaço dele na boca. Você não quer que eu devolva né?

– Pois devia! Não sabe perguntar não? O que custa?

– Custa uma barriga vazia a menos no mundo, mãe.

Eu vivia fazendo piada com a minha mãe. Ela até que gostava. Com isso ela sempre dizia a mesma coisa sorrindo:

– Palhaça!

Rindo fui ao banheiro e escovei os dentes. Talvez você esteja se perguntando como eu cheguei ao banheiro porque ele fica no andar de cima... voando? Não. É porque eu não falei, são dois banheiros na minha casa, um no andar de cima e um no térreo, sacou?

A campainha tocou. Nessa hora eu estava no banheiro então minha mãe que atendeu.

– Olá, a Megan está? - Era Harry, perguntando por mim.

– Está sim, ela já vem. Entra!

Harry se sentou no sofá e lá ficou me esperando. Minha mãe o ficou encarando e depois disse:

– Bonitos esses seus cachinhos.

Harry ficou envergonhado e só conseguiu dizer – Obrigada! - BEM baixinho.

Enquanto isso, no banheiro, eu estava dando os últimos retoques. Estava pronta. Abri a porta do banheiro.

-Sabe, eu tinha 14 anos e já tinha virado “mocinha”. Vocês entendem isso? Então, como os absorventes na minha casa estavam acabando, eu disse para a minha mãe:

– Mãe! Não esquece de comprar absorvente!

Dei de cara com quem? Com quem? É. Com ele mesmo. Harry. Eu não sabia que ele tinha chegado. Fiquei toda envergonhada. Ele ficou olhando para mim e eu continuei a falar, tentando disfarçar...

– Sabe né mãe? Aquele absorvente pra banheiro que absorve as sujeiras. Tá sabendo né?

Minha mãe rindo disse – Sei filha, tava pensando em comprar ele ainda agora. Hoje vou no mercado e compro pra você... - Que para mim mulher! Não percebeu que eu estou tentando disfarçar? – Pra você usar pra lavar o banheiro...

Fiquei com muita vergonha. Na verdade, muita é pouco, mas acho que conseguimos controlar a situação. Acho. Quem sabe. Tomara.

Harry se levantou dando sinal que já estava na hora de ir.

Dei um beijo na bochecha de minha mãe.

– Tchau mãe, até mais tarde!

– Até filha, se divirtam! E cuida bem dela viu seu Harry?

Ela tinha mesmo que falar aquilo? Sério, não era necessário. Mas tentei deixar pra lá, afinal, eu estava saindo com Harry!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!