Around Your Heart escrita por EverybodyLies


Capítulo 19
Seriously?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254363/chapter/19

– Meninas, já tá na hora de ir pra escola... - Disse minha mãe abrindo a porta do meu quarto.

Demorou um pouco, mas levantamos e começamos a nos arrumar. Fui ao banheiro, pensei em tomar banho antes de ir, mas estava de... Digamos “ressaca”. Mas não do jeito que você está pensando.

Descemos e comemos algo e logo partimos para a escola. Quando chegamos lá ainda faltavam uns 20 minutos para o sinal tocar. Resolvemos ficar lá fora.

Harry chegou logo depois e nos avistou, sentadas no chão. Veio até nosso encontro.

– Bom dia. - E sentou-se ao meu lado.

– Bom dia. - Respondemos.

Eu não sei por que, mas logo depois disso Lissy nos deixou sozinhos.

– Você vai me mostrar a menina hoje, né?

– Eu ainda não sei...

O sinal tocou e tivemos que entrar.

– Como assim não sabe Harry?

– Ué, só não sei, simples.

– Tá bom, tenho que ir. Minha professora chegou. Até mais.

Entrei na sala e quase dei de contra com Charlotte que já havia começado o questionário.

– E você e o Harry? Estão namorando mesmo?

– O quê? De onde você tirou isso?

– Sei lá, só que parece...

– Nada a ver!

Era aula de matemática e até que eu gostava da matéria, de vez em quando. Mas naquele dia eu não queria entender nada, só queria dormir.

Eu estava atravessando uma rua sem movimento algum, mas do nada surgiu um carro e me atropelou. Um menino, de olhos claros e cabelos cacheados, veio me socorrer. Ele me acompanhou até ao hospital. Esse menino estava comigo no quarto e eu parecia estar sedada e respirava através de aparelhos. Meu caso era grave. Apesar de estar sedada, meus olhos estavam abertos e eu só conseguia vê-lo e não pensava em mais nada. Ele colocou as mãos em meu rosto e se aproximou, assim, me beijando. Tive um ataque cardíaco. Morri.

– Megan, acorda! - Gritou a professora.

– Hã? Eu já to no céu? - Falei sem perceber que já estava na realidade.

A turma toda riu, e eu ri junto. A professora mandou eu ir molhar o rosto.

Lavei o rosto e sentei em um banco que havia no pátio da escola. Aquele menino do meu sonho eu não conhecia, mas... Mas era Harry! Mas por que eu morri? Será que foi por causa do beijo dele?

– Para de ser idiota Megan! Ninguém tem um ataque cardíaco por causa de um beijo. - Falei para mim mesma.

– Falando sozinha?

– Oi Jason! É que to pensando numa coisa aqui...

– É sobre o Harry?

– Tem a ver... É que eu tava dormindo na sala né? E eu tava sonhando com ele.

– Ai que romântico! Haha.

– Para, vai. - Implorei rindo. Contei meu sonho a ele. Ele riu, claro, como era de se esperar.

– Mas como você morreu? Só por que ele te beijou? Que bizarro!

– Quem te beijou? - Perguntou Lissy que estava passando pelo pátio.

– Ninguém. É que eu tive um sonho, nada demais. Vou pra sala que se eu demorar mais a professora pode brigar. Vamos Jason! - Puxei-o.

– Por que você me tirou de lá? A Lissy tava lá!

– Jason, por favor! Se você quiser ficar com a Lissy vai ter que fazer mais do que ficar só olhando pra ela e não dizer nada, tudo bem?

Entramos na sala e a professora ficou nos observando por um tempo.

Eu estava sentada em minha cadeira, quieta. Jason estava ao meu lado e me mandou um bilhetinho.

Me conta esse negócio direito!

Olhei para a professora para ver se ela não estava olhando para mim e respondi.

Ah Jason. Eu não sei o motivo pelo qual eu morri. Mas o que você acha? Você acha que eu tive um ataque cardíaco por causa do beijo do Harry?

Olhei para a professora novamente e joguei o bilhete no colo de Jason.

O que? Eu não to falando disso Megan! To falando da Lissy! Haha

Ah, ok. Obrigada por tentar me ajudar, unf :s mas enfim, acho que a Lissy tem uma quedinha por você, hehe.

O sinal tocou e saímos da sala. Começamos a conversar num canto.

– Posso te fazer uma pergunta?

– Claro Jason, manda aí!

– Você me acha bonito?

– Não, pera! Quem te iludiu?

– Credo Megan, não precisava ser tão grossa...

– Que grossa o que! Você que não me entendeu! Quis dizer que... Por que você está me perguntando isso? Você faz sucesso com as meninas.

– Não com a Lissy... - Falou quse sussurrando.

– Ela já comentou sobre você comigo, sabia? Mas de qualquer forma, eu vou conversar com ela pra ver se descubro algo.

– Ok, obrigada.

Me virei para ir procurar Lissy ou Harry. Avistei Harry não muito longe de mim. Mas espera aí! Ele estava... Estava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Around Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.