Around Your Heart escrita por EverybodyLies


Capítulo 16
But you are in my way




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254363/chapter/16

Acordamos com algo quente refletindo em nossos rostos. Esse algo era o Sol. Era sábado. Me espreguicei até minhas costas estalarem. Bocejei. Peguei meu celular. 11h59. 12h00. Cutuquei Lissy a fazendo acordar.

– Ah Megan! Eu vim pra sua casa pra dormir até tarde, não pra acordar de madrugada... Me deixa dormir. - Reclamou Lissy. Ela estava com tanto sono que parecia estar bêbada.

– Que de madrugada menina! Já é meio dia! Acorda logo! Temos que fazer umas coisinhas. Eu vou ver se já tem algo pra comer e já volto... E você levanta logo!

Saí do quarto e fui para a cozinha. Minha mãe, Greg e nem minha irmã estavam em casa. Fui para a cozinha e grudado na geladeira tinha um bilhete escrito:

Fomos ao parque. Voltamos à noite. Não ponham fogo na casa! Xx

Arrumei a mesa para tomarmos café da manhã que de manhã não tinha nada. Quando tudo já estava pronto gritei por Lissy e ela deu um grito.

– Já vou Megan!

Comemos como alguém que não come há anos, só que no nosso caso, há algumas horas.

– Que tal sairmos? - Sugeriu Lissy.

– Por mim tudo bem, mas pra onde?

– Vou pensar...

– Ok.

Subi as escadas indo em direção ao meu quarto. Olhei para meu celular e vi a luz acender. Era uma mensagem. De Harry.

Vou dizer bom dia porque dizem que só se fala boa tarde depois que já almoçamos. Bom dia. Haha. Posso passar aí agora? Xx

Ai meu Deus! Eu tinha esquecido de que o Harry vinha conversar comigo. E agora? O que eu falo para ele? O que eu falo para Lissy?

– Ô Lissy! Sobe aqui rapidão!

Pude ouvir os pés dela batendo com força e pressa nos degraus.

– Que foi? Aconteceu alguma coisa?

– Não, é que... Lembra que eu te falei que o Harry vinha conversar comigo hoje?

– Vish, é mesmo, e agora? O que você vai falar pra ele? Porque a gente tem que sair né...

– O quê? Não Lissy. Você tá entendendo errado. A gente não vai sair. Você já sabia que o Harry vinha pra cá então não dá pra fugir disso. Mas assim que eu terminar de conversar com ele a gente sai beleza?

– Por que eu sempre tenho que ficar em segundo plano? Nem quero ver quando vocês começarem a namorar...

– Hã? Segundo plano? Namorar? Tá ficando doida? Tá delirando?

– Ah Megan, é que sei lá, acho que to ficando com ciúmes desse Harry, só isso.

– Ei, o que é isso? Pra que ter ciúmes? Sério, não precisa disso. Eu prometo que a gente vai sair mais tarde, tudo bem?

– Tudo bem então. - Se conformou Lissy, me abraçando.

Resolvi responder Harry.

Já que ainda não almocei... Bom dia! E pode passar aqui sim. A Lissy também está aqui. Xxx

Será que fiz mal em dizer que Lissy estava comigo? Ah, mas eu dizendo ou não, ele iria descobrir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Around Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.