Confidence escrita por May Pattinson


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254335/chapter/2

Ouvi uma musica bem distante e forçei meus olhos a abrir mas parecia impossivel, então permaneci com eles feixados apenas ouvido aquele som. Era Payphone do Marron 5 e eu simplesmente amo essa musica. Cansada de ficar deitada, forçei até conseguir abrir os olhos, e a primeira coisa que vi foi Rosalie na frente do espelho segurando o iPhone dourado onde começava a tocar uma outra musica que gosto.

Ela girava para um lado e para o outro observando o short jeans claro e a camiseta branca com um casaco rendado por cima. Era bem simples mas de longe deu para ver que é de marca. Com certeza Rose é de alguma familia abastada das redondezas.

- Ei você acordou! - Sorriu vindo correndo sentar a minha frente em sua cama. - Vamos para o Penwood State Park.

- Para onde? - Murmurei ainda sonolenta.

- O park Penwood, fazer Pequinique. - Sorriu mais ainda mostrado uma enorme cesta sobre sua cama.

- Pequinique? - Coisa mais sem graça.

- Sim. Vai ser diverido! Quem Vai são Emmett aquele que você deu uns beijinhos ontem, Irina, Jasper e sua irmã Jane e Jacob um carinha que eu peguei ontem.

- Você pegou? E o Jasper?

- Ah não deu muito certo. Ele não faz meu tipo. - Deu de ombros indo olhar-se no espelho novamente. - Vem levanta!

Levantei e fui direto para o banheiro. Após o banho procurei um short jeans curto, blusa de manga curta na cor lilás e uma bota sem salto. Rosalie nem  me deixou secar os cabelos, mal tive tempo para pegar o celular sobre a escrivaninha e saimos praticamente correndo para fora do quarto. Quando chegamos lá embaixo já estavam todos em um super carro onde Emmett dirigia, Rose logo me empurrou para o banco da frente, Emmett sorriu para mim que retribui o sorriso mas logo desviei o olhar.

- Prontos para muita tequila? - Gritou ele, e todos fizeram uma algazarra lá atrás.

- Como assim tequila? - Perguntei. - Não é um pequenique?

- Ah gatinha, primeiro vamos comer um pouco e depois curtir afinal a noite vamos ao Blu. Um clube no centro de Hartford.

- Uau isso aqui é bem movimentado eim! - Falei me animando.

- Claro, você, Jane e Jasper são calouros nós temos que mostrar o que Hartford tem de bom. Falta apenas uma semana para começar as aulas. E eu já me imaginava assistindo aula com dor de cabeça. - Por falar nisso de onde você é?

- Daqui mesmo, mas desde os cinco anos moro no Brasil. - Ele soltou uma assoviu.

- Que massa, sempre quiz conhecer o Rio.

- Quem sabe um dia eu leve vocês para minha casa lá. - Todos fizeram a maior barulheira falando ao mesmo tempo. Até parece que o Rio de Janeiro é um paraíso.

Eu e Emmett ficamos em silêncio por algum tempo. Mas os outros lá atrás não paravam de murmurar sobre assuntos variados.

- Bella! Você é Isabella Swan? - A voz que reconheci ser de Irina me fez virar para olhá-la.

- Sim.

- Caraca! A herdeira dos sapatos preferidos de minha mãe. - Falou Emmett.

- Não acredito Isabella Swan. - Rosalie estava de boca aberta. Eu não sabia que eu era tão conhecida assim. Sempre levei uma vida calma no Brasil e ninguem nunca teve essas reações ao saber meu sobrenome. - Sua vaca porque não me disse antes?

- Ué ninguem perguntou. - Me encolhi no banco.

- Aqui no site tem uma matéria sobre você. - Falou Irina e imediatamente virei-me para olhá-la. Ela segurava uma tablet lendo.

- O quê? - Perguntaram todos em unissono.

- Diz que a herdeira de Charlie Swan um dos maiores empresários no ramo de calçados, ingressou na faculdade, mas o curioso é que ao invéz de ir para as faculdades mais caras ou conhecidas do mundo você veio para Hartford. Estão especulando sobre seu pai estar abrindo falência.

- Quê? - Bufei cruzando os braços e voltando a olhar para frente.

- Sim, mas o porquê mesmo de você não estar em Harvard ou em outra faculdade? - Questionou Rosalie. Respirei fundo antes de responder, fiquei furiosa por terem me usado para especulações idiotas.

- Bem, minha mãe mora em Hartford e por uma certa insistência dela vim para cá, já ficamos muito tempo distantes. Na verdade para mim tanto faz onde eu vou estudar.

- Então ta. Mas... E os sapatos? - Perguntou Rose animada fazendo-me gargalhar.

- Ah Rose infelizmente eu não carrego uma fábrica em minha bolsa mas quem sabe depois eu te arranje um oi dois.

- Ai eu também quero. - Falou a loirinha que até então eu não havia notado. Deveria ser a tal Jane irmã do Jasper.

- E eu. - Falou Irina levantando a mão.

- Tudo bem teremos muito tempo juntas e quem sabe eu consiga alguns modelos. - As três bateram palminhas dando gritos hitéricos.

- Mulheres. - Falou Emmett revirando os olhos.

Chegamos ao Park Penwood, e estava uma confusão tentando pegar as varias cestas e hisôpos que haviam levado.

- Quem fez reserva? - Gritou Rose.

- Jacob fez. - Falou Jane apontando para o moreno super sarado logo a minha frente.

- Reserva? - Perguntei confusa. Sim eu estou meio por fora de como funcionam as coisas por aqui.

- Sim Bellinha, temos que ligar antes para reservar, custam US $ 220,00 - Explicou Emmett que segurava um imenso hisopor.

- Estranho. Mas vem cá, pra quê isso tudo?

- Eu como e bebo muito. - Gargalhou andando em direção as mesas.

A primeira coisa que fiz foi comer, estava faminta. Já eram dez e meia da manhã e meu estômago vazio. Peguei um sanduíshe e por sorte haviam trago coca cola. Se fosse beber seria apenas ao entardecer.
Todos conversavam animadamente enquando comiam algumas guloseimas. Emmett ficou ao meu lado puxando assunto e me fazendo sorrir. O tal Jacob sentou-se a minha frente e não tirou os olhos de mim o que estava me deixando desconsertada e Rosalie que estava ao lado dele logo percebeu, mas não se importou porque parecia que ela estava muito consentrada no que Jasper lhe dizia. Irina e Jane pareciam ser otimas amigas pois não paravam de conversar desde que chegamos. Jacob logo estava conversando comigo, e me pareceu ser um cara legal.

- Você precisa vir fazer trilha é bom demais. - Falou ele sorrindo largamente.

- Trilha? Nunca fiz. Mas quem sabe um dia.

- Sim todos nós. E sem contar nos trechos com cachoeira. - Emmett falou animado.

No mesmo instante senti uma pequena vibração em meu celular que estava enfiado na perna de meu Short. O retirei e notei ser uma mensagem de um numero desconhecido. Abri a mesma enquanto Jacob e Emmett ainda conversavam sobre trilhas e começei a ler.

"Balada hoje na noite?"

Edward C.

Franzi o cenho e li novamente a mensagem e principalmente o nome. Mas como ele conseguio meu numero? Após o primeiro impacto decidi responder, mas antes perguntei novamente a Emmett qual o nome do lugar que iriamos mais tarde.

"Tem certeza que mandou

para a pessoa certa?

Bem, hoje a noite eu e meus

novos amigos vamos ao Blu

Vem também!?"

B. Swan

Enviei e voltei minha atenção a todos que agora conversavam sobre sexo. Quando notei tive vontade de me esconder em baixo da mesa, mas infelizmente não deu.

- ... E você Bella? - Ouvi apenas o final da frase que Irina falou.

- Eu o quê?

- Transou ontem? - Fiquei totalmente vemelha e todos gargalharam.

- Bem, eu não consigo falar sobre sexo tão abertamente assim como vocês.

- Ah que é isso. Todo mundo aqui faz, aliás TODO Mundo faz. - Falou Jane.

- Mas nem todo mundo fala. - Falei sorrindo amarelo, e por sorte Jasper mudou de assunto.

- Quero ir ao musel.

- Ah fala sério Jazz musel? - Reclamou a irmã.

E assim a tarde foi passando. As três eu finalmente decidi tomar tequila, e perguntei o porquê de terem trago tantas daquela bebida. Emmett falou que virou tradição na Hartford e nunca falta em festas, então eles acabaram aderindo a todas as ocasiões.

Enquanto bebia lembrei de Edward e logo peguei o celular que eu já havia esquecido. Quando olhei havia uma mensagem dele.

"Te encontro lá"

Bjs 

Edward C.

Beijos sôou em minha mente como se estivesse ouvindo sua voz rouca dizendo em meu ouvido. Mas minha entorpecencia, ao pensar em Edward não durou muito tempo pois bastou Rose ficar de pé dizendo que as mulheres precisam começar a se arrumar cedo e todos gurdaram as coisas.

Voltamos sorrindo e conversando muito, eu já me sentia intima de todos. Nossa, era assim que eu sonhava com a universidade. Mas o que eu não imaginava era que iria encontrar um cara tão lindo que após nosso primeiro encontro ele iria dominar meus pensamentos. Quando chegamos em nosso predio e fui me despedir de Emmett ele tascou um beijo em minha boca fazendo todos comentar e rir. Eu que não sou besta como sempre retribui com a mesma intencidade e logo desci do carro.

Subimos junto com Irina, pois seu quarto fica no mesmo andar que o nosso. E assim que eu e Rose feixamos a porta decidi especular sobre Edward.

- Rose... Você conhece um cara chamado Edward? - Ela sorriu retirando o casaco e jogando-se na cama.

- O Cullen? Claro, quem não conhece aquele gato?

- Ele namora a Alice? - Sentei-me em minha cama de frente para ela, sentido-me anciosa por sua resposta.

- Na verdade... eu não sei, ninguem sabe, acho que ela só  colocou uma algema nele. - Deu de ombros e pareceu não querer falar mais. - Já escolheu sua...

- Como assim? - Perguntei para tentar ver se descobria algo mais.

- Bem, a familia dele entrou em falência recentemente e Alice conseguiu uma bolsa, o que foi otimo para ela que sempre arrastou aza para o lado dele mas sempre foi um galinha de carteirinha.

- E?

- E nada.

- Afinal ele namora por causa da bolsa ou o quê? - Perguntei confusa.

- Ela pensa que manda nele mas... Ah sei lá as vezes acho que tem mais ali sabe... - Ela sentou-se na cama parecendo disposta a falar mais. - Acho que ela sabe alguma coisa bem cabeluda sobre ele. Mas isso não é suficiente para deixa-lo apenas mamando nela, porque de vez enquando ficamos sabendo que ele pegou alguem, mas em maioria são todas são vadias nunca alguem séria e de respeito porquê para encarar a ira daquela nanica tem que ser muito vadia mesmo. - Ela parou por um minuto encarando-me. - Mas porquê você quer saber sobre ele? Olha, olha sair com ele além de mal falada ainda corre o risco de ser trucidada pela a Alice.

- Eu eim. Quero distância disso. Não que eu tenha medo da Alice mas... Se ele é um idiota com segredos é melhor ficar bem longe. - Rosalie me análizou e logo sorriu.

- Rolou alguma coisa entre vocês ontem? - Ela sorria safada. Levantei indo em direção ao banheiro.

- Que nada.

Enquanto tomava banho não consegui parar de pensar no desperdicio que era aquele homem lindo e gostoso nas garras de Alice. Sem contar os possiveis segredos e a fama de galinha. O pior era que eu havia marcado o encontro hoje a noite e sinceramente mesmo depois de tudo eu ainda queria vê-lo. Afinal não é todo dia que um pedaço daqueles te envia mensagem convidado para sair. Pode ser um pilantra, mas é lindo, um deus grego.

Porém eu sou louca o suficiente para encarar a nanica, mas segredo não é minha praia, minha curiosidade é doentia. Seria eu capaz de ignorar os segredos desse gato? Com tantos pelo campus eu vou me prender justo a esse? Pensei enquanto saia do banheiro e Rose entrava logo depois.

Dei de ombros fui me arrumar. Coloquei uma calça preta colada e logo em seguida uma bata vermelha. Nos pés botas cano curto, cabelos presos em um rabo de cavalo. Cordões, pulseira e argolas, uma maquiagem marcando bem meus olhos verdes que por sinal é lente pois eu tive o azar de nascer com olhos castanhos ao invés do verde de minha mãe, e eu simplesmente detesto isso. Passei um gloss, meu precioso e suave perfume. Estava pronta!

Rosalie colocou um vestido preto super justo em suas curvas e um salto também preto. Maquiagem leve e na boca um vermelho sangue. Seus cabelos soltos e estava perfeita.

Assim que saimos encontramos Irina que usava calça jeans e uma blusa dourada. A loira de olhos azuis é uma lesbica linda e com certeza iria beijar muito essa noite, pois estava decidida. Entramos no carro de Rosalie, o que me fez lembrar que na segunda iria com minha mãe escolher o meu.

Hoje é uma sexta e se todas as sextas aqui forem assim eu vou me acabar porquê quando chegamos ao Blu, notei o lugar bombando, subimos até o segundo andar onde o DJ tocava uma musica maravilhosa que logo me deu vontade de dançar. Avistamos em um canto Emmett e os demais que também movimentavam-se no ritimo da musica. Rosalie me puxou para o bar e pedio Whisky para nós. Me perguntei o que aconteceria com a junção de Whisky e Tequila.

Dançavamos proximo ar bar quando senti uma mão em minha cintura e o roçar de algo bem, digamos avantajado em minhas nádegas. A cara de Rosalie em minha frente era de divertimento, então conclui não ser Edward. Afastei-me um pouco e dei de cara com Emmett que logo me puxou com força pela cintura e me beijou calorosamente.

Quando nossas bocas se separaram eu estava ofegante, imediatamente tomei todo o resto de minha bebida e quando a engoli quaze me engasguei ao ver Edward parado a uma certa distância olhando para todos os lados.

- Vou dá uma volta. - Falei proximo ao ouvido de Emmett por conta do som alto.

- Vou com você. - Bufei. Ai que odio! Um desaforo veio na ponta da lingua.

- Não fica ai com a Rose. - Quando olhei para trás ela já não estava mais. Otimo! Bati o pé no chão já ficando impaciente pois Emmett não tirava a mão de minha cintura por nada. Inferno! Preguejei mentalmente.

Edward já não estava no mesmo lugar e logo imaginei que ele agarraria a primeira biscate em sua frente e esqueceria que veio me encontrar. Aquela altura eu já não sabia o que fazer ou pensar, porque a mão possessiva de Emmett me apertava e ele roçava seu corpo no meu.

- Olha eu vou... Depois agente se ver. - O empurrei um pouco, entreguei o copo vazio que ainda segurava e sai andando em busca de Edward.

Já estava cansada de olhar para todos os lados daquele lugar quando decidi descer até o primeiro andar, e foi na escada que eu o encontrei. Ele subia carregando uma garrava de Tequila. Usava calça preta e blusa na mesma cor com uma jaqueta de couro. Os cabelos desgrenhados e o olhar sexy matador que quaze me fez bolar escada a baixo.

- Finalmente te encontrei. - Ele falou e apenas sorri, dando graças a Deus.

- Vamos subir ou descer?

- Descer. - Respondi rapidamente, não estava afim de ser vista com ele.

Descemos e lá embaixo rolava musica ao vivo, sentamos em uma mesa e ele arrastou sua cadeira ficando bem proximo a mim. Eu apenas sorria, mas quando sua mão veio até a minha que estava sobre a coxa eu gelei e com certeza ele percebeu pois sorriu de lado quaze acabando de me matar.

- Esta com medo?

- Eu? - Sorri. - Porque teria? Você é sempre assim, convencido? - Me fiz de forte. Mas a verdade é que meu corpo todo estava tremendo por dentro, a ponto de  ter uma convulção de tão nervosa. Parecia que eu o conhecia e o tinha visto a séculos e não na madrugada anterior. Ele passou a lingua lentamente umidecendo os labios e eu acompanhei tudo em camera lenta.

- Estava louco para te ver denovo. - Depois da conversa com Rosalie sobre ele parece que eu fiquei o desejando ainda mais, e agora ali frente a frente eu nem lembrava mais quem eramos que dirá se ele namora ou não Alice.

- Porquê? - Perguntei encarando aqueles lindos e intimidadores olhos.

- Como assim porquê? Conheci uma garota linda e sexy, qual homem em sã conciência não gostaria de te ver novamente? não queria ter saido ontem daquela forma. - Seu tom de voz mudou no final, provavelmente lembrando-se de Alice. E não aguentei a curiosidade para ouvir seu lado na história.

- O que você tem com a Brandon? - Evitei dizer nome. Ele afastou-se de mim e soltou minha mão. Pegou a garrafa de Tequila e deu um gole.

- Somos... - respirou profundamente antes de completar. - Amigos. - Ajeitei-me na cadeira não gostando nem um pouco e sua aparente relutância em responder. Eu esperava ouvir algo feito isso mas não sôou como era esperado.

- Amigos. - Repeti.

- Onde estão seus amigos?  Logo mudou de assunto.

- Lá encima.

- Ah. - Falou pensativo. - Por isso ecolheu descer. Não quer que a vejam comigo?

- Ah... É... De onde tirou isso? - Tentei disfarçar meu nervosismo. Como ele sabia?

- Se falou algo sobre mim com certeza Já devem ter enchido sua cabeça. - Franzi o cenho.

- Porquê pensa isso?

- Não... Sou boa companhia. - Sorriu. - Além do mais... Alice fica muito no meu pé.

- E porque não a manda pastar? Ela não sabe que você não é boa companhia? - Ele sorriu de lado e mordi o labio vovamente observando o quão sexy Edward Cullen é.

- Vamos dançar? - Mudou de assunto. E após dar o ultimos gole em sua bebida levantou-se.

- Claro! - Ele deu-me a mão e caminhamos até o segundo andar onde haviam musica eletronica.

Eu o arrastei para o lado oposto de onde meus novos amigos estavam e começamos a dançar separados. Porém com um certo tempo senti sua mão em minha cintura. Aquilo era demais para eu aguentar, estava dificil conseguir dançar ou até mesmo respirar com sua mão apertando-me. Ele sussurrou em meu ouvido que voltaria logo e saiu de perto. Continuei dançando, provavelmente ele teria ido ao banheiro.

Mas fiquei impaciente por sua demora e fui até o bar  beber algo. Quando cheguei lá encostei-me e não demorou muito até sentir um corpo junto ao meu e um beijo em meu pescoço.

- Você sumiu. - A voz de Emmett sôou em meu ouvido fazendo-me arrepiar. Praguejei mentalmente, como eu iria me sair dessa vez?

- Ah... é. - Virei-me sorrindo. Ele aproximou o rosto do meu e começei a me desesperar pois ele estava prestes a me beijar.

- Bella? - Mas a voz de Edward bem proximo a nós o fez afastar-se. Emmett olhou para ele e em seguida para mim, logo depois aproximou-se e deu uma modida no lóbulo de minha orelha em seguida sussurrou.

- Cuidado. - E saiu.

Olhei para Edward completamente sem jeito e ele apenas sorriu torto e me puxou para a pista. Começamos a dançar novamente e a maneira que ele me olhava era como se fosse me devorar com os olhos me assustava. Senti sua aproximação, mas ignorei e continuei me movendo até não conseguir mais, por causa de seu corpo tão junto ao meu. E nossa! Que delicia eim, sentir aquele pedaço de mal caminho colado em mim era o céu.

Sua mão livre veio para minha nuca e quando notei que sua boca estava a sentimetros da minha. Eu pensei seriamente em me render aquele momento, mas eu me conhecia o suficiente para sacar que aquele era o tipo de cara que com apenas um beijo me ganharia. Tomaria todos os meus pensamentos e meus sonhos, e me faria sofrer feito uma condenada. Sim, eu sou facil de me apaixonar e principalmente quando se trata de um homem daquele tipo, eu jamais conheci alguem assim. Imediatamente coloquei a mão em seu peito, afastando-me. Ele abriu os olhos que já estavam feixados. Tomei um baita susto quando seu braço enlaçou toda minha cintura puxando-me para junto de si de forma bruta.

- Qual o problema? - O encarei estupefada por seu aperto, e a maneira grossa que falou.

- Não quero te beijar. - Falei como se fosse óbvio. E era! Ele me olhava de um jeitoque me dava arrepios, mas de medo.

- Como assim não quer?

- Não querendo! - O empurrei para me soltar. O cara legal com quem conversava a poucos minutos parecia ter sumido.

- Fala sério você esta dando mole para mim desde ontem. - Fiquei de boca aberta encarando-o. - Agora quer bancar a dificil. Até mesmo o panaca do Emmett quaze te beijou agora a pouco, isso se não já tiver feito coisa muito pior. - Deferi um tapa em seu rosto e sai dali antes que tivesse mais raiva. Ele ainda tentou segurar em meu braço, mas me soltei sem olha-lo. No meio das varias pessoas esbarrei com Irina.

- Bella! Onde você estava criatura?

- Perdendo meu tempo. - murmurei para mim mesma.

- O quê? - Perguntou pois não ouviu por causa do som.

- Nada vamos? - Caminhei em direção ao local onde todos estavam.

- Bella! - Gritou Rose que estava agarrada a Jasper. E quando olhei na direção de Emmett ele estava com as mãos em volta de Jane. Eu o encarei incrédula.

- Quero ir embora estou com dor de cabeça. - falei para Rose e Emmett que estava perto me olhou como se pensasse "hum sei".

- Claro nós já estavamos querendo mesmo ir embora. - Irina falou pegando em minha mão e puxando-me em direção a escada. Notei que o tal Jacob não estava ali.

Os demais não nos seguiram logo, deveriam estar se agarrando primeiro. Quando chegamos na frente do local, paramos os esperando e quando olhei para o lado lá estava Edward que veio em minha direção.

- Bella...

- Nem vem! - Falei levantando a mão para pará-lo.

- Bella... - Repetiu mas dessa vez quem interveiu foi Irina.

- Olha cara se manca, acha mesmo que a Bella é louca de chegar perto de você? - A olhei com as sombrancelhas arqueadas.

- Ela deveria evitar ficar perto de você. Vai acabar ficando mal falada. - Falou em tom arrogante.

- Edward é melhor sair. - Falei me enfiando entre eles que se encaravam com odio.

- Porquê sou lesbica?  Homofobia é crime sabia?

-  Você sabe muito bem que não tenho nenhum tipo e preconceito. E meu problema não é o que você é e sim quem você é. - Falou com a voz carregada e odio. E algo me disse que essa raiva não é de hoje.

- Já chega não é? - Falei olhando para Irina e puxando-a em direção ao estacionamento.

Ela saiu ainda encarando Edward. Quando nos aproximamos do carro de Rosalie, Irina me puxou fanzendo-me parar.

- O que você tem com aquele idiota?

- Nada. - Dei de ombros.

- Bella, Bella pelo amor de tudo que é mais sagrado não chega perto daquele cara. - A maneira que ela falou me deixou assustada.

- Qual o problema dele?

- Nem queira saber. É um cretino!

Viemos embora e dei graças aos céus quando chegamos em frente ao prádio de nossos dormitórios. Despedi-me de Irina e Rosalie que estava quaze caindo de sono mal disse um tchau.

Entrei no quarto e joguei-me na cama tentando afastar todas as lembranças de Edward, mas parecia impossivel. Retirei toda a roupa e fui para o banheiro, quando sai, deitei-me lembrando de tudo que havia acontecido aquela noite, e por mais que eu tentasse não lembrar de Edward era cada vez mais dificil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Porque será que o Ed mudou de uma hora para a outra?
Digam o que acham por favor.
Até amanhã.