Orgulho E Preconceito escrita por Miss BaekYeollie


Capítulo 10
Red


Notas iniciais do capítulo

Oiiii amores aqui é a tia bela e eu queria agradecer as duas lindas recomendações que a gente ganhou e sempre bom saber que existe pessoas que gostam tanto do nosso trabalho isso nos motiva a escrever ainda mais.
Obrigado também a linda da any que mora no meu coração.
E por favor não me matem rsrs bjokas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254299/chapter/10

Pov annabeth

Um elefante incomoda muita gente mais um Percy incomoda muito mais eu cantava fechando meus olhos assim que entrei na barraca e vi que todas minhas coisas estavam no chão, corei fortemente quando vi minhas peças intimas e me virei para olhar Percy que desde que entrara na cabana estava calado.


–O que você está fazendo?-Falei olhando para o corpo seminu dele e que corpo, respira fundo Annabeth eu estava em dúvida se o matava ou agarrava apesar que as duas opções são boas.




–Tirando a roupa para dormir, gostou do que viu?-Falou o cafajeste sorrindo torto.





Corei eu devia está mais vermelha que um pimentão maduro.



–Já vi coisas melhores e maiores, você não vai dormir de cueca-Falei respondendo sem pensar, que raiva eu falei, merda tava andando muito com Silena.



Ele me olhou por um instante nervoso e parou um minuto pensando seriamente em algo.





–Duvido Nerd, eu sempre durmo de cueca-Falou ele vindo em minha direção eu dei um paço para trás.




–Pode acreditar, na sua casa não aqui.-Falei com a voz falhando, mentira falei para mim mesma.



Ele chegou mais perto e me puxou para junto do seu corpo e que corpo, ele parecia um apolo um verdadeiro deus grego de olhos verdes, ele cheirou meu pescoço me fazendo ficar arrepiada.



–Não acredito mas, na questão cueca se você quiser eu durmo sem.-Falou Percy mordendo meu pescoço eu queria gritar de raiva e de prazer eu cada dia odiava mais esse garoto quem ele pensava que é, ele não tinha o direito de me agarrar apesar do fato que eu estava gostando, eu realmente estava andando muito com Silena, eu queria bater nele mandar o idiota parar mas eu também queria mandar ele me agarrar ainda mais se possível, eu nunca tinha sentido isso com ninguém, eu queria unir a ele ainda mais eu estava grudada a ele a única coisa que nos separava era nossas roupas.




Minha maldita consciência falava que isso não era pensamentos de uma virgem.




Revirei os olhos enquanto ele beijava meu pescoço e dava leves mordidas, eu era virgem não burra.



–Você quer que eu pare?-Percy Perguntou no pé do meu ouvido.


Eu devia dizer não e eu tentei mas o que saiu foi:


–Percy.-Ele não entendeu isso como um não porque der repente a boca dele estava na minha travando uma batalha, eu tinha certeza que naquele momento a gente deixava o orgulho e o preconceito de lado.


A língua dele explorava cada quanto da minha e ele tinha uma pegada que eu parecia açúcar preste a derreter.


Ele me puxou para o colchão que tinha dentro da barraca me deitando.



Talvez eu tenha parado para pensar realmente no que estava fazendo quando a mão dele já estava no meu sutiã.



Eu levantei em um salto pegando minha blusa que estava no chão e vestindo a mesma rapidamente, eu não sabia onde colocar meu rosto eu estava com vergonha, com raiva e com nojo de mim mesma por deixar as coias chegarem nessa situação eu não permitir que as lágrimas caíssem.



–Annabeth.-Falou ele vindo em minha direção sem entender nada.



–Isso não devia ter acontecido, foi...-Comecei a falar quando ele chegou mais perto de mim segurando meu braço.



–Acontece a gente é jovem e não foi forçado e você é linda.-Falou ele me olhando eu fiquei com ainda mais raiva eu queria arrancar o pescoço do mesmo.



–Você pensa que eu sou quem uma qualquer com as garotas que você pega?.-Falei tentando manter a voz controlada.



Ele me olhou bravo.



–Foi o que deu aparecer.-Falou ele segundos depois percebendo o que tinha falado mas a minha mão já estava no rosto dele.


Ele me olhou em choque.



Ele tinha soltado o meu braço então eu virei para trás e peguei um travesseiro e um cobertor e joguei em cima dele.




–O que?-Perguntou ele sem entender nada.



–Saia.-Falei friamente com muito esforço controlando minhas lágrimas



–Não a barraca é nossa e Anna....-Começou ele eu não deixei o mesmo terminar.



–Perseus saia agora ou então quando você acorda de manhã eu juro que você vai ter uma surpresa nada legal.-Falei.



Ele me olhou com um olhar que faria qualquer ficar com pena dele só que naquele momento o único sentimento que tinha por ele era raiva, ele pegou uma calça e vestiu rapidamente eu virei meu rosto e com todo o orgulho que me restava eu não olhei para trás, sem saber o porque dele ter saído sem brigar.




Eu não sei quando foi mas, quando olhei em direção a porta da cabana percy não estava lá, então depois de muito tempo me permitir chorar, eu me arranhava com raiva de mim mesma eu tinha sido tão idiota, naquele momento eu queria apenas alguém ali comigo me abraçando ou até mesmo me me olhando eu estava sozinha e com raiva pois ele tinha sido ainda mais idiota ao ponto de me falar aquilo.




 Queria-me bater pois no fundo eu queria que ele voltasse eu queria ele ali.




Ainda chorando eu me deitei no colchão e abracei o travesseiro chorei até secar minhas lágrimas e dormir vencida pelo cansaço.




####



Eu não sabia que horas eram quando acordei de manhã com um barulho dentro da barraca, eu olhei em direção e encarei por alguns minutos um par de olhos verdes, eu rapidamente fiquei em pé, percebi que ele ia falar alguma coisa mas eu não estava a fim de ouvir nenhuma mentira além disso eu ainda morria de vergonha pelo acidente e pelo meu rosto marcado de lágrimas.



Peguei minhas coisas rapidamente e sai da barraca deixando Percy parado lá dentro, eu andava rapidamente sem nem ao menos olhar nas coisas em minha volta logo fortes mãos me seguraram.




Eu fitei os olhos dele.



–Annabeth a gente precisa conversar.-Falou o mesmo na maior cara de pau, eu duvidava que ele estivesse arrependido afinal ele era Percy Jackson.



–Se for problemas com o trabalho fala com o professor.-Falei me soltando dele e indo em direção aos banheiros.



Ele me olhou com raiva.



–Eu não acredito que você vai fazer de conta que nada aconteceu.-Falou ele bravo me impedindo de entrar.




–Sim eu vou, agora com licença.-Falei entrando no banheiro.





Ele entrou junto.




–Olha eu não tenho culpa se você...-Começou ele.



–Olha aqui Jackson faça um favor para mim finja que não existe, seja você mesmo pare de acreditar que você quer ser meu amigo, para de mentir para mim e para você, eu tenho pena de pessoas como você que acha que o mundo está aos seus pés, acredite você ainda tem muito o que aprender, eu vou tratar você como mereci.-Falei olhando bem dentro dos olhos dele.



Ele mexeu no cabelo em um sinal claro de nervosismo.



–Essa conversa não acabou.-Falou ele saindo do banheiro feminino. -



Tenho certeza que não.-Gritei irritada.



Entrei na cabine e tirei minha roupa rapidamente liguei o chuveiro e fechei meus olhos tentando não pensar no que havia acontecido a noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!