The Cure escrita por Valentinna Louise


Capítulo 21
Capítulo 20 - The Cure


Notas iniciais do capítulo

Último cap...
desculpem a demora e sem mais delongas aproveitem!!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254088/chapter/21

Pra mim, não poderia existir sensação melhor do que acordar e sentir Rachel dormindo ao meu lado. Ela respirava pausadamente e eu sentia isso no meu pescoço. Ela estava praticamente enrolada em mim. Eu fiquei lá acordada, admirando, não sei nem por quanto tempo até ela se espreguiçar relaxadamente do meu lado:

-Bom dia - eu disse.

-Hmmmm - foi só isso que saiu de Rachel. Um resmungo.

- Levanta bela adormecida, a gente ainda tem que ir pra escola hoje. - parece que quando Rachel me ouviu dizer isso se encolheu contra o meu corpo e me apertou dizendo:

- a gente não pode ficar assim? Aqui? O dia todo?

-Hum...infelizmente tenho que declinar essa proposta..nós vamos a escola sim!

- Mas e o Finn?

- ele que se atreva ao menos se aproximar de nós, que eu mando castrá-lo! - disse me levantando. Rachel deu uma risadinha, mas eu sabia que ela estava nervosa, não era pra menos.

- vem, levanta, vai tomar um banho que eu vou lá embaixo preparar o café ok? - ela olhou pra mim e mordeu o lábio. - Vamos Rach...ou vou ser obrigada a chamar a Santana pra vir te tirar daqui! - em um segundo Rachel já estava de pé.

- Oohh não...Santana não...se ela me visse assim com os cabelos bagunçados seria capaz de rir de mim até o fim da vida...

- pra mim você ta linda - respondi e fui me aproximar para um beijo quando ela espalmou a mão na minha frente e disse:

- Não mesmo, Quinn, acabei de acordar. Preciso fazer a minha higiene matinal, aí depois você terá direito ao seu beijo. - eu levantei a sobrancelha e disse:

-Como quiser... =========================================================================

Depois que Rachel desceu e tomou o café, eu subi para tomar banho e vi no meu celular uma mensagem de Santana que dizia:

“chegue cedo e consiga um bom lugar para o show”

Não tinha idéia do que ela queria dizer com aquilo. Tomei banho e quando desci encontrei Rach conversando com minha tia e Cooper na cozinha. Minha tia e Cooper me deram um bom dia e Rachel pulou em mim e me deu um beijo:

- Pronto..ta aqui seu beijo!

- Hey...segurem seus hormônios aí...! - disse minha tia com uma cara meio emburrada. Cooper riu alto e disse:

- Deixa elas Daph...toma - deu um beijão na minha tia. - ta aqui o seu... - Minha tia ficou vermelha e dessa vez foi a minha vez de rir.

- hey tia Daph, controle seus hormônios! Estamos indo...

- Até mais Quinn, Rachel! - disse Cooper enquanto passava os braços em volta da cintura da minha tia.

- Tchau Cooper.. Tchau tia...juízo hein?! - eu falei para a minha tia que ficou levemente vermelha e Rachel deu tchau para os dois e saiu sorrindo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando chegamos no McKinley a agitação era vista. O primeiro horário seria inteiramente dedicado as apresentações de encerramento do ano pelas equipes esportivas da escola. E após um discurso do diretor Figgins teria a apresentação do time de futebol americano. As cheerios corriam de um lado para o outro no estacionamento quando cheguei com Rachel. Pelo visto ninguém sabia do ocorrido no dia anterior. Melhor assim. Rachel ficou me encarando depois que eu desci da moto e então em um gesto silencioso eu apenas estendi a mão para ela como se dissesse que vai ficar tudo bem, ela pegou e desceu.

Entramos na escola e logo fomos surpreendidas por Mercedes, Kurt, Blaine e Brittany. O primeiro a gritar foi Kurt:

- Barbra!!! Eu juro, juro mesmo que se aquele idiota, vulgo meu meio-irmão se atrever a aparecer na minha frente eu mesmo dou um jeito de acabar com a raça dele!! - Mercedes se colocou mais a frente e disse:

- faço minhas as palavras do Hummel aqui. Se aquele filhote de baleia aparecer por aqui vai receber uma surra a lá Jones.

- Gente, acho que a Rachel não precisa ficar ouvindo essas coisas não é Quinn? - Disse Blaine olhando complacente para mim e para Rachel. - tenho certeza que ela entende que as intenções sãos as melhores mas por favor?

Dei um sorriso a Blaine e disse aos outros dois.

- Valeu gente...- Rachel me interrompeu. Ela pulou nos dois e deu um abraço. Eu dei de ombros e Blaine sorriu.

- Vamos gente? Acho que se a gente não for agora não vamos conseguir lugar nas arquibancadas.

-Ahhh, não se preocupe com isso Q. Santana disse que tinha um lugar reservado pra vocês...

- E cadê ela? - perguntou Rachel.

- Não tenho certeza, ela falou alguma coisa em espanhol e eu não consegui traduzir. Me confundiu.

- algo me diz que Santana está escondendo alguma coisa da gente. - disse Rachel. Kurt, Mercedes, Blaine e Brittany se entreolharam. Rachel não reparou mas eu sabia que tinha algo a mais nisso.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Brittany nos levou a um lugar que tínhamos uma visão bem ampla do que acontecia no campo e todo o ND estava lá, menos os garotos do time e Santana. Queria falar com ela a respeito da mensagem que recebi mais cedo.

De que show ela estava falando?

=========================================================================

SANTANA POV

Brittany havia acabado de me mandar um sms dizendo que Quinn e Rachel já haviam chegado e que já estavam na arquibancada. Ótimo. Puck também me mandou um sms dizendo que o trabalho vestiário já tinha sido feito e a parte também. Agora eu iria pra arquibancada apreciar o show de camarote.

========================================================================

QUINN

As apresentações começaram. Os time do Mckinley se apresentavam com uma espécie de jogo amistoso entre o time reserva e o principal. O de hóquei, futebol, até a equipe de atletismo que eu não sabia que existia se apresentou. Todos estavam esperando apenas o time de futebol americano aparecer. Quando Finn entrou no campo, Rachel se aninhou contra mim e como se percebesse, Finn olhou exatamente na nossa direção e um olhar furioso apareceu, mas ele parecia estar com alguma coisa porque estava vermelho e estava coçando os braços. Ele colocou o capacete e começou o jogo.

Todos estavam agitados e Santana era a que mais estava se divertindo. Finn se coçava a cada segundo e errava os passes mais bobos. Estava sendo o alvo de piadas de toda a escola e ficava cada vez mais furioso até que a Treinadora Beiste tirou ele de campo e colocou quarterback novo, um garoto chamado Ryder. enquanto Finn se contorcia no banco, Santana chorava de rir. Tinha certeza que ela tinha algo a ver com isso e como eu queria ter participado!

O jogo terminou e todos saíram em direção ao refeitório menos Finn que foi para o vestiário. Eu puxei Santana de lado, vi que Rachel estava entretida conversando com Kurt e perguntei:

- Por que razão você não me contou sobre esse plano maluco de fazer o Hudson parecer um louco sarnento de tanto se coçar?

Santana apenas deu de ombros e me mostrou um sorriso quase que diabólico:

- não tenho idéia do que você está falando Quinnie....vamos para o refeitório?

Rachel chegou logo em seguida e disse:

- Vamos sim...mas gente o que foi aquilo??

-acho que o Hudson estava liberando seus passos de dança no meio do campo - Puck surgiu do nada atrás da gente. - então vamos comer? To morrendo de fome...

Eu levantei a sobrancelha e olhei descrente para os dois. Santana sorriu e Puckerman também. E eu tinha certeza que o resto do ND tinha alguma coisa a ver com isso. E algo me dizia que ainda não tinha acabado.

Fomos para o refeitório e sentamos em uma mesa relativamente perto a mesa dos jogadores. Quando Finn chegou havia um prato esperando por ele. Ele estava vermelho e suado, como se tivesse corrido meia maratona, porque tenho certeza que ele morreria se corresse uma maratona inteira, e atacou o prato como um esfomeado. A cada segundo ele lançava olhares furiosos na minha direção. Eu dei de ombros e continuei lanchando com Rachel. Só reparei que Finn terminou quando ele se levantou e veio todo prepotente na minha direção:

- Levanta Fabray! - disse todo imperativo. Rachel se assustou e puxou meu braço, para que eu não me levantasse.

- Hey cara, acho melhor você dar o fora daqui entendeu? Ou eu mesmo trato de tirar você daqui na base do chute. - disse Puck se levantando.

- Rachel você não parece entender muito bem as coisas..o que eu te falei ontem continua valendo. Então manda essa vadia loira se levantar daí antes que eu..- eu não agüentei e dei um tapa na cara do Hudson.

- quem é você, seu grande saco de merda, pra vir falar com a Rachel dessa maneira? Porque você acha que tem direito de falar com ela depois do que fez ontem? Seu Inútil!

Antes que Finn pudesse retrucar, ele fez uma careta e Santana disse:

- Que foi Finbecil? A comida não caiu bem? Ou o tapa que a Quinn deu te desmontou?

Mais uma vez ele foi tentar responder mas não conseguiu. Saiu correndo em direção ao banheiro atropelando quem estivesse na frente.

Todos no refeitório haviam visto a cena do tapa. Eu respirei e sentei. Rachel acariciou a minha mão e disse:

-Tá tudo bem?

- ta tudo bem sim...to feliz por defender a sua honra. Rá - ela riu, alto e Santana interrompeu o momento.

- Oh vocês duas aí, só faltou o cavalo e a armadura reluzente hein Barbie? Agora presta atenção porque o Show ainda não acabou.

Dito isso Finn passou correndo de volta e entrou em um dos banheiros químicos que ficavam entre as arquibancadas. Nem meio segundo depois Jacob Bem Israel corria em direção ao banheiro e fazia seu furo de reportagem. Todo mundo riu. Santana riu mais ainda e fez um high-Five com Puck. Eu dei risada porque aqueles dois tinham feito algo e tinha certeza que não tinham feito sozinhos.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Depois do espetáculo do Hudson na escola, eu e Rachel nos despedimos do pessoal e fomos dar uma volta no parque de Lima. Estavam montando lá um parque de diversões, igual ao que tínhamos ido com Santana, Britt e Puck. Mas esse parque me parecia estranhamente familiar.

Eu parei e fiquei analisando de longe, um trailer especificamente. Rachel parou do meu lado:

- Quinn? Tudo bem? Você está em crise?

- Não não Rach..tudo bem, mas acho que conheço esse parque e aquele trailer ali...é muito familiar. E então de dentro do trailer saiu uma mulher: Amber. Reconheci na hora: a ruiva alta com jeitão de hippie. Ela olhou na minha direção e chamou alguém de dentro do trailer. E Kathrin apareceu, ela era coisa pouca maior do que Rachel e era negra. Eu sempre achei elas um casal muito bonito.

Eu fui me aproximando, trazendo Rachel junto comigo. Amber abriu um sorriso gigantesco e Kathrin logo falou:

- Como você está linda!!! - e me abraçou.

Rachel soltou minha mão por um instante e eu apertei Kathrin ainda mais. Amber veio e abraçou a nós duas. Eu não sabia se ria ou se chorava, mas eu estava muito feliz.

As duas soltaram o abraço e se viraram para Rachel, Amber perguntou:

- Olá...você é amiga da Quinn? Muito Prazer, sou Amber!

Eu me virei pra elas e segurei a mão de Rachel:

- Na verdade, essa aqui é a minha namorada, Rachel Berry, futura diva da Broadway. - Rachel corou.

Kathrin se aproximou e cumprimentou ela com um beijo em cada lado do rosto dizendo:

- Muito prazer! É uma honra conhecer a namorada dessa pequena aqui e uma futura diva...

- Sentimos tanto a sua falta Quinn, acompanhamos o que acontecia com você pelos jornais e de repente não tínhamos mais notícias e ficamos aflitas... - perguntou Amber

- sinto muito, vocês terem acompanhado notícias minhas pelos jornais, eles mentiam muito a meu respeito.

- e que história é essa de estar aqui em Lima e namorando uma garota? - perguntou Kathrin.

- Longa história...

- então vamos entrando, nós temos bastante tempo e acho que você pode nos contar essa história. - disse Kathrin.

- Okay, então vamos. - peguei na mão de Rachel e fomos para o trailer.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Passamos horas conversando. Kathrin e Amber simplesmente adoraram quando ouviram Rachel cantar “ Don’t Rain on my parade” pois as duas também eram fãs da Barbra. Eu fiquei de canto mas vi elas interagirem e achei aquilo o máximo. No futuro eu queria ser assim com Rachel, um casal feliz sem preocupações. Amber montou um pequeno almoço para nós e um prato vegan para Rachel em uma mesa de pic-nic atrás do trailer quando uma garota que parecia ter uns 4 anos apareceu.

Amber pegou-a no colo e trouxe até onde estávamos:

- Meninas, quero que conheçam Mackenzie...Kenzie essas são Rachel e Quinn, são amigas da mamãe...

Eu parei de comer e levantei uma sobrancelha, Rachel logo pediu para pegar a menina no colo. Kathrin chegou e ficou do meu lado olhando Rachel, Amber e Mackenzie brincarem :

- Ela...ela é.. - eu fiquei encabulada de perguntar.

- Nossa filha? Em tese sim...biologicamente falando não. Mackenzie é a filha da falecida irmã da Amber, Alicia. Deixou a guarda da filha recém-nascida para Amber, porque dizia que não teria família melhor para que Kenzie fosse criada. Ela veio morar conosco não tinha nem um ano direito. Agora ta aí, toda esperta..nossa filhinha...

- Muito fofo isso...sério...muito mesmo..

- Muito obrigada Quinn.. Sabia que agora eu to vendo em você aquela garota que apareceu no nosso trailer anos atrás.... Naquelas fotos nos jornais você parecia tão triste, tão destruída...e agora você sorri sem medo, sem culpa...

Eu me virei para Kathrin e disse:

- Minha vida mudou, Kath, minha tia me salvou, consegui perdoar minha mãe, consegui amigos e uma namorada incrível, e estou muito melhor, não tenho motivos mais para estar triste...só felicidade daqui pra frente.

- Isso é bom Quinn, isso é realmente bom...

- Hey vocês duas..vão gastar suas energias com aquela garotinha...!! Meu turno acabou..hHAHA

- disse Rachel se aproximando.

- é isso que eu vou fazer...! - disse Kathrin indo em direção a Mackenzie que corria de um lado para o outro.

Eu continuei lá parada e Rachel veio e me deu um abraço.

- Oi... -disse ela com um sorri e eu devolvo com um beijo. - ta tudo bem? Você ta tão quieta... - perguntou Rachel.

- não é nada não...é que eu to pensando no futuro...

-Futuro...tipo assim, você uma grande e famosa atriz de cinema, ou até mesmo uma grande dramaturga e eu uma diva da Broadway?

-hahahahah eu estava pensando em um futuro, tipo mais para semana que vem...eu indo para New Haven e você para NY...

- Hum...ahh sim, esse “futuro”...pelo visto a gente vai ter que conviver com isso não é?

- pelo visto sim....

- Mudando completamente de assunto, mas no tópico futuro, já pensou uma mini-Quinn correndo pela casa e...

Eu arregalei os olhos para Rachel que riu em resposta.

-brincadeira Quinn....

-Ok, acho que já está na hora da gente ir.

Fui em direção a Kath e Amber que já estavam sentadas por conta da canseira que Mackenzie havia dado nelas.

- Moças, acho que já está na hora de nos irmos...

- Ahhh sei..tudo bem... - disse Kath se levantando.

- Foi ótimo reencontrar vocês..

- Foi ótimo reencontrar você também Quinn, e foi um prazer conhecer você Rachel, futura diva... - disse Amber .

- Não quero perder contato então... - peguei um pedaço de papel e uma caneta que eu tinha no bolso. - aqui está meu endereço aqui, sei que são itinerantes...

- nós estamos procurando uma casa Quinn - disse Amber - temos que colocar Kenzie em uma escola e bem, essa vida de viajante não é mais indicado..

- Ahh isso é ótimo...por favor não hesitem pedir qualquer coisa..no que eu puder vou ajudar vocês...

- Tudo bem Quinn...nós ainda estamos procurando... - disse Kath. - a única coisa que queremos é você mantenha contato..

- com certeza sempre...

De repente Mackenzie veio segurando umas flores amarelas e cutucou a minha perna:

- hey...oi Kenzie... São pra mim? - ela estendeu as flores e eu abaixei para pegar. - vem cá..gostei de te conhecer, você é muito fofa sabia? - ela me abraçou.

Me levantei e Amber pegou Kenzie no colo e Kath veio e abraçou seu ombro quando reparou que eu estava usando o colar que tinha deixado para mim:

- Você usa?!

- Sempre...ele serve pra me lembrar que sempre existem pessoas incríveis, assim como vocês no mundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

merece reviews?
Imaginem a Kath como a Zoe Saldana e a Amber uma moça tipo a Drew Barrymore... e a Kenzie pode ser a menininha que fez a Lily Luna em HP7 pt2 ok?
Bjos