Hey, Potato! escrita por Duende Loiro


Capítulo 38
Sooner than expected


Notas iniciais do capítulo

EU JURAVA que não tinha ninguém lendo, então tinha decidido abandonar. Até que uma gata resolveu me chamar por twitter, e eu notei que tinha feito cagada em abandonar, pq por mais que a fic esteja ridídula - eu não tinha noção do ridículo quando tava escrevendo dsclp gente - eu teria de terminar. Espero que essa fic acabe logo, amém! IUSHAIUSHAI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254030/chapter/38

Harry

Cedo. Era extremamente cedo, apenas seis horas da manhã, e acordei graças a linda da Mari.

~ligação on~

–Qual o motivo dessa ligação? – perguntei.

–Bom dia pra você também! – pelo jeito não era apenas eu que estava com sono.

–Ah, bom dia! E desculpa a grosseria, mas não é legal ser acordado há essa hora.

–Não tive outra opção... – ela falou pedindo desculpa.

–Então... O que precisa? – ainda estava com essa dúvida, já que ela só estava me enrolando.

–Uma amiga minha acabou de me mandar uma mensagem, dizendo que daqui à uma hora estará no aeroporto. Você pode me levar lá? E eu aproveito e converso contigo sobre a Maria.

–Ok, daqui a meia hora estarei ai na frente. E o que tem a Maria?

–Na hora irá saber... Obrigada Hazza!

–De nada, e até daqui a pouco!

~ligação off~

O que ela queria falar da Maria? Bom, não pensa muito nisso Harry, meu caro. Agora, me arrumar e buscar ela em rumo ao aeroporto!

Niall

Eram umas seis horas da manhã quando acordei. Estava sozinho na cama, a Mari já não estava mais lá comigo. Hoje, ela “iria embora”. Ela já sabia o que ia acontecer, por isso, não faço questão de lembrar. Porém, ela teria que fingir junto conosco. Quando olhei para o lado, vi uma figura ilustre saindo do banheiro, com carinha de sono procurando alguma roupa no meu guarda roupas.

–Bom dia princesa! – falei me levantando.

–Bom dia amor! – ela se virou com um sorriso de canto e dei um selinho nela.

–Porque tão cedo hein? Como você consegue? – ela deu risada e respondeu:

–Amor, sem mais né? É o seguinte, eu vou sair para o aeroporto agora. E eu queria que você ligasse pra Maria, e fosse até a casa dela. Lá pelas oito e meia, você me liga, pra eu poder fazer o que pretendo.

–Aeroporto? Maria? Surpresa? Não estou entendendo! – passei a mão no cabelo em forma de ‘estou confuso’ e ela deu uma risada engatando seus braços em minha nuca.

–Você vai entender. Outro detalhe, daqui à uma hora, lá pelas 7:15h ligue para ela pedindo para ela se arrumar porque você vai lá, tá bom? – ela me puxou e me deu um beijo. Porra aquilo foi muito bom! Quando ela me soltou, mordi sua parte inferior da boca, depois mordi o cantinho da bochecha, e em um ato cruel, mordi o pescoço dela. – Niall, para, por favor. – ela falou com um suspiro, e quando me soltei dela, ela estava com um sorriso incrível nos lábios, e sendo assim, sorri também. – Tenho que me arrumar sabe, então, sem interrupções.

–Ok, dona mandona. Vou fazer um cappuccino pra você, e colocar numa térmica, ok? Tá um vento meio frio hoje, então, quero que você me faça o favorzinho de colocar uma jaqueta! – falei, logo depois de ter olhado pela janela.

–Ok amor, pode ser! – a puxei, dei um selinho e saí diretamente para a cozinha.

Louis

–Amor? – sussurrei no ouvido da Jaque, fazendo ela se arrepiar e virar para me abraçar.

–Bom dia Boo Bear! Porque acordar tão cedo? Agora são... – ela deu uma pausa, pegou o celular, olhou, deu uma leve bufada e respondeu – Sete horas da manhã.

–Bom dia Tommo! Eu sei... Só que acordei, e queria ver se você também estava acordada. Pelo jeito, te acordei né?

–Uhum, mas sem problemas!

–Desculpe... – pedi dando um beijo na testa dela.

–Fica tranquilo! Vamos tomar um café?

–Vamos sim! O que quer que eu faça?

–Calma. – ela deu um sorriso e perguntou – você quer fazer algo?

–Na verdade, não. Queria sair! – dei um sorriso, e ela me abraçando, falou:

–Vamos ao Starbucks? Estou com saudade de lá, e hoje vou embora, então...

–É! Verdade amor! – ela ainda acha que vai embora. Mas mal ela sabe que... – Vai se arrumar que daqui a meia hora estarei lá na sala te esperando! – ela saiu correndo para se arrumar. Se arrumar para mim. Já disse que eu a amo?

Zayn

Minha pequena hoje ‘iria embora’. Sabe quando tudo parece desabar diante de você, mas na verdade, atrás desse penhasco, com uma estreita e enorme passarela de madeira, segura apenas por uma linha, se encontra o maior dos castelos, onde você será feliz junto de quem você precisa? Era a minha situação. Bateu uma saudade da minha menina no mesmo momento, então decidi ligar.

~ligação on~

–Alô? – ela estava com a voz sonolenta.

–Bom dia minha princesa!

–Zayn? Porque tão cedo? – eram oito e meia.

–Saudades...

–Também estou com saudades! Vamos almoçar no outback hoje? Quero passar um tempo com você antes de viajar...

–Vamos! Onze e meia estarei na frente da sua casa pra podermos ir ok?

–Ok Zaz!

–Não precisa se arrumar muito...

–Porque isso Zayn? – ouvi a curiosidade chamar.

–Porque momentos simples são ótimos!

–O senhor poesia atacou novamente? – ela deu uma breve risada.

–Pois é...

–Te amo!

–Também te amo Gabi.

~ligação off~

E eu ainda acho que hoje vai ser um dia turbulento.

Mari

~ligação on~

–Amor? – ele chamou.

–Já tá na casa da Maria?

–To sim... Mas porque...

–Hey, sem detalhes! – Cortei sua frase, percebendo sua decepção. – A Gabi acabou de me mandar mensagem dizendo que chamou o Zayn para ir ao Outback com ela na hora do almoço... Pede pra ir junto com a Maria! Prometo que vai dar certo!

–Mari, mas ela acha que...

–Shiu! Faz isso... Eu vou aparecer lá com o Liam, com o Harry e com a Leti.

–Tá faltando alguém, não?

–Eu peço pro Harry ligar para o Louis e pra Jaque, pra eles irem também!

–Ok Mari...

–Confie em mim meu loiro.

–Eu confio minha morena!

–Até a hora do almoço!

–Até.

~ligação off~

–E ai, o que ele falou?

–Bom Hazza, ele já está na casa da Maria, e vai dar tudo certo.

–Eu sei que vai Mari! – ele suspirou. – Mas, e quem vai vir além da Leticia?

–Como sabe que vai ter mais gente além dela?

–Sua cara de preocupação é óbvia.

–Quando eles chegarem você os leva pra minha casa ok?

–Mari...

–É bastante gente, mas se espremendo cabe!

–Tem certeza?

–Tenho!

–Ok então...

Estávamos a cinco minutos do aeroporto. Aproximadamente dali a uma meia hora eles chegariam, e todo esse suspense acabaria.

-E o que queria falar da Maria comigo? – ele perguntou ansioso.

-Então... Ela desconfia de algo de hoje?

-Não exatamente... Por quê?

-Você já comprou?

-Já!

-Então... No almoço você entrega ok?

-Estou nervoso. – Ele falou entregando sua expressão desesperada.

-Eu te ajudo Harry!

-Valeu Mari!

E agora só espero que ele se dê bem!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

valeu por lerem, me sigam @h0rancake @gnomagica e gude bai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Potato!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.