Hey, Potato! escrita por Duende Loiro


Capítulo 34
Never say goodbye, my friend.


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpa a demora, e eu disse que ia postar antes. Porém, não deu. Obrigada por terem essa cautelosa paciência para comigo! Amo vocês!
(Mari) "Logo que ela começou a terceira repetição, ele reagiu.".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254030/chapter/34

Zayn

-Gabi...

-ZAYN! AMOR! – ela gritou – Está tudo bem amor? Tá respirando legal?

-Ainda não, você tá apertando meu estômago – virei-me e ela soltou as mãos que me apertavam. Contei até dez, e fui aos poucos me levantando. – O que eu perdi?

-Foi buscar a bola no mar, pisou num buraco e afundou! Graças a Deus você tá bem amor! – Gabi me deu um selinho e logo se sentou ao meu lado. Ela ainda estava muito assustada com o que aconteceu. Ela mexia em seus dedos rapidamente – como se adiantasse algo.

-Mas agora eu estou bem amor!

-Graças a mim! - respondeu, notando um suave desconforto vindo da Mari perante a resposta. – A Mari ajudou também!

-Pelo menos isso né! – a Mari falou, se ajoelhando – ela se encontrava sentada ao meu lado – Mas tá mesmo melhor? Tá respirando bem? Qualquer coisa nós já achamos um posto de saúde por ai...

-Está tudo bem Ma... – Gabi interrompeu a minha fala.

-Olha Mariana, ele tá bem sim, e se precisar de ajuda, ele vai me chamar! Até porque, eu que sou a namorada dele, não você! – O que deu na Gabi para ela agir daquela forma?

-Ele não é meu namorado, porém, é meu amigo. E eu valorizo muito amizades Gabi, você sabe! – a Mari falou na expectativa de defesa, mas a Gabi cortou no mesmo instante:

-A amizade dele, você quis dizer. Porque a minha pelo visto, não vale nada!- Olhei para o lado, e notei que os rapazes também estavam desentendidos do assunto.

-Se você pensa assim... – Mari levantou-se esfregando uma mão na outra, para tirar a areia, indo em direção ao mar.

-Venha Zaz, vamos para baixo do guarda-sol para mim te alimentar, se não você passa mal! – fiz que sim com a cabeça. Gabi estendeu sua mão até mim, dei minha mão para ela e ela ajudou a me levantar. Todos os outros vieram me abraçar, disseram que ficaram preocupados e disseram para eu me cuidar mais. Fomos todos até a areia – tirando a Mari, que estava nadando sei lá para onde – e a minha menina me deu um lanche leve, para não passar mal. Eu não sabia quem é que tinha me salvado realmente, mas pelo o que eu entendi, Gabi e Mari foram as minhas salva-vidas. Estou muito grato pelo o que elas fizeram!

Mari

Depois daquilo, preferi me retirar. “A amizade dele, você quis dizer. Porque a minha pelo visto, não vale nada!” Quando ela vai entender que fiz aquilo pelo bem dele, dela e de todos nós? E outra, a garota é uma das pessoas em que eu mais confio, e agora vem fazer isso? Do modo em que ela agiu, provavelmente é ciúme. Mas eu pedi para ela, e não ia fazer aquilo, porque fiquei extremamente envergonhada. Mas era uma vida em jogo, e nós não podíamos jogar as mãos para cima sem ao menos tentar. Digamos que pelo menos 60% do trabalho quem fez fui eu, e ela ainda quer levar os créditos! Bom, pra isso eu não importo. Mas me importo com o que ela disse de amizade, porque ela sabe muito bem que não sou dessas que desperdiça amizade, além do mais, uma amizade verdadeira. Só sei de uma coisa: magoou. Fui até um lugar mais profundo no mar, para nadar a vontade, sem preocupações, esfriar realmente a cabeça. Fiquei uma meia hora lá, até ouvir um grito que cada vez se aproximava mais. “Mari, Mari!” depois de um tempo... “Cadê você?” Na mesma hora, procurei pelo chão. Quando o achei, me apoiei e levantei-me.

-Demorou hein? Tinha ficado preocupado! – Disse Daddy, todo cauteloso vindo me abraçar.

-Sem preocupações! Estou aqui! – rimos juntos – Mas, porque me chamas?

-Niall estava nervoso, e ficava a todo o momento querendo vir te procurar. Insisti para ele que me deixasse vir no seu lugar, porque ele estava com fome e queria que ele comesse. Se não, já viu né!

-Pois é... – ri baixo.

-Vamos voltar para a casa? Estamos todos cansados, exaustos. E levamos aquele baita susto do Zayn! Que por sinal, como se afogou, deixou a bola percorrer solta por ai! – rimos juntos e eu respondi:

-Vamos voltar sim, até porque, hoje foi um dia cheio mesmo! – abaixei levemente a cabeça, colocando de baixo do braço do Daddy. Chegando à areia...

-Mari... – lá vem! – Desculpa a pergunta, mas... O que rolou entre você e a Gabi? – nessa hora, meus olhos se encheram de lágrimas, e ele percebeu, assim como Niall, que vinha ao meu encontro.

-Nada Daddy, nada! – falei em um tom compreensivo, sem grosserias. Ele entendeu que havia ficado magoada com a briga, e resolveu não insistir. Niall me abraçou com todas as forças que ele tinha, como se tivesse acontecido algo muito grave comigo.

-Fiquei preocupado. Não via você quase em nenhum minuto enquanto você estava no mar amor!

-Não se preocupe Ni, estou bem, estou viva, estou aqui! – Soltei do abraço e sorri para ele quando o vi sorrindo para mim – Fui dar uma relaxada, só isso!

-E o que o Liam te disse que te fez ficar daquela forma? – engoli seco e respondi com ansiedade:

-Nada!

-Mari, eu vi lágrimas se formarem em seus olhos. Elas quase escorreram! Conte-me!

-Ele perguntou o que aconteceu comigo e com a Gabi.

-Não quer contar?

-Na casa eu falo, quando estivermos a sós eu e você... – falei apreensiva. Ele notou que havia ficado angustiada, quando engatou sua mão na minha e quebrou o silêncio:

-E o Daddy. Ou não quer que ele saiba?

-Pode ser...

-Ok então... Só sei que não quero te deixar mal com isso! Se não quiser falar, não precisa amor.

-Mas eu vou, acho que preciso falar. – chegamos à areia onde todos estavam, e fui recebida com doze olhos. Liam não olhava para mim, então fiquei mais calma. – O que foi?

-Nada... – resposta uníssona. – Vamos voltar? – Harry se declarou.

-Vamos! – eu e Niall respondemos, e os outros concordaram com a cabeça. Suspirei na esperança de aliviar meu coração. Alívio negado. Só sei que meus olhos novamente se encheram de lágrimas, e apenas uma, a atrevida, resolveu sair. Jaque se levantou, sem mais nem menos, me abraçou e sussurrou:

-Não chore. Vai dar tudo certo entre vocês! – É, acho que ela já tinha uma noção da coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá ai, agora, só depois de domingo gente! boa noite pessoal! amo vocês, e espero que na vida de vocês dê tudo certo - já que na minha, eu só me ferro! amo vocês Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Potato!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.