Hey, Potato! escrita por Duende Loiro


Capítulo 32
How I wish you…


Notas iniciais do capítulo

LER NOTAS FINAIS! desculpem a minha demora, fiz de tudo para postar antes! já até estou adiantando o próximo capítulo para postar na segunda feira! Amo você s2
(Gabi) "Estava bom de mais para ser verdade!".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254030/chapter/32

Jaque

Estava no quarto me arrumando, quando Louis chegou com um pão na boca, e falando ao mesmo tempo:

-Amor, cadê meus trajes de banho super sensuais?

-Está ali amor! – apontei onde estava, e ele pegou rápido e foi correndo para o banheiro se arrumar. Ele saiu de lá pronto, e como eu também já tinha me arrumado, tudo que faltava, já não estava mais faltando.

-Hey, gata. – olhei e ele estava fazendo uma bela pose com as mãos na cintura – Sirvo para ser modelo?

-Serve... Meu modelo! – o puxei e saímos do quarto para irmos à praia, já que o dia não pode esperar.

Harry

A noite, eu e a Maria deitamos na mesma cama, e ela não parava de segurar minha mão enquanto conversávamos, até eu fazer um pedido:

-Carol, posso te fazer uma pergunta?

-Claro, faz ai Hazza!

-Você gosta de mim? – ela corou na hora, ficou envergonhada, abaixou a cabeça e não respondeu. Perguntei de novo – Você gosta de mim? Sim ou não?

-Mas... Como?

-Como... Amigo!

-Sim! – ela respondeu na lata.

-E mais que amigo? – ela demorou, demorou e demorou. Ela estava enrolando, mas, depois de um tempo, ela tomou coragem, e me deixou feliz com a resposta.

-Sim.

-Gosta desde quando?

-Desde que vi uma foto sua, e te chamei de meu.

-Mas, porque me tratava tão mal assim? – fiz carinha de cachorrinho babão, ela deu um sorriso meia lua e continuou:

-Eu sempre tive medo de me iludir quando gostasse de alguém, por isso eu sempre tratei mal quem eu amo. Mas é por insegurança. Saiba que, acordada ou dormindo, eu sonhava com você. Tá, isso foi piegas de mais.

-Gostei.

-Do que?

-Desse piegas da Minha Maria. – passei a mão no rosto dela, até engatar minhas mãos em sua nuca e a puxar para um dos melhores beijos da minha vida. Depois do beijo...

-Te amo. – ela disse me dando um selinho.

-Também te amo! – ela apoiou sua cabeça em meu peitoral, e dormiu.

Liam

Estava eu no meu quarto me arrumando hoje de manhã, quando comecei a pensar na vida, coisa não muito boa. Amanhã, eu estaria conhecendo a Letícia, menina que mexeu completamente comigo. Sim, eu gostava muito dela, não tenho culpa disso. Só espero que ela seja melhor do que imaginei. Se ela mentiu para mim, então... Como será que ela é? Bom, parei de pensar nisso e arrumei tudo que faltava para a viagem: protetor solar, toalha, minha roupa e logo sai. Estavam todos indo para os carros. Em um iria eu, Mari, Niall, Louis e Jaque. No outro iria Harry, Maria, Gabi e Zayn. Colocamos tudo nos carros, entramos, e demos um grito de guerra.

Mari

Estava eu e Liam na frente, já que ele queria ir dirigindo. Niall não queria que eu fosse à frente, pois ele queria que ‘a Jaque não ficasse junto ao Louis’. Na verdade ele ia sentir ciúme e saudade que eu sei! Então, começamos a rodar, e a Jaqueline começou a dar gargalhadas com as piadas do Louis, e o Niall a rir da risada dos dois bastardos. Eu e Liam nos olhávamos e ríamos porque aquilo era constrangedor. Resultado: nós cinco rimos até chegar à praia, nossa formidável Formby Beach. Pagamos a entrada (cinco libras cada) e claro, por uma praia linda, limpa e com água azul cristalina, coisa que não acontecia muito no Brasil. Arrumamos tudo: colocamos as toalhas na areia, colocamos dois guarda-sóis para as garotas que não queriam pegar sol – eu – e os loucos já foram para a água. Ficamos eu e Liam na areia, e sentamos um do lado do outro.

-Porque não entrou na água Daddy?

-Porque, eu queria falar contigo...

-Ah, é verdade... Fale!

-Então... Amanhã a Leticia vai chegar. O que eu faço?

-Depende do que você quer fazer...

-Quero conversar normalmente com ela, me acertar, mas se você estiver junto, porque eu não a reconhecerei no aeroporto!

-Você vai para aonde do aeroporto com ela?

-Starbucks. Vai ser um lugar mais calmo, mais suave sabe...

-Entendo... Qual a sua ideia?

-Pegar ela no aeroporto, ir para o Starbucks contigo, e lá nós conversamos normalmente!

-Por mim, beleza! – ele deu um sorriso e me abraçou – você sabe que pode contar comigo para tudo Lee!

-E você comigo, maninha! – ele deu um sorriso e logo se levantou – vou me retirar, vou entrar no mar... Quer ir junto?

-Quero não! Vou ficar um pouco aqui, na paz! – demos uma risada e ele foi correndo para lá. Liam entrou, peguei meu Black Berry e ele estava tocando.

~ligação on~

-Alô?

-Mari?

~português on~

-Vinezinho! – Vinícius, meu amigo. Estava morrendo de saudade dele! Ele mora no Brasil também, não chegamos a estudar juntos, mas éramos amigos graças ao Felipe. – por mais que hoje em dia não precisemos do Felipe para ser amigos.

-Mari, minha maninha!

-Tudo bom?

-Tudo e contigo minha gata?

-Tudo! E ai, o que conta de novidades?

-Estou apaixonado!

-Ah é, é? Conte-me isso agora!

-O nome dela é Isadora, ela é muito linda! Morena com californiana loira, da minha altura, um mês mais nova!

-Escolheu bem hein, garoto? Fico muito feliz por ti! Mas lembre-se, você ainda é meu!

-Escolhi sim! E sim, sou seu, minha gata! Você é minha irmã lembra? Então... – ele deu uma leve risada e continuou – o que você conta de bom ai de Londres?

-Então... Eu estou namorando la-la-la!

-Ele cuida bem de você? Qual o nome do boy? Altura? Idade? Peso? Paternidade? Local de nascimento?

-Calmo ai irmão! – dei risada e respondi todas as perguntas – Cuida, Niall, 19 anos, peso exato não sei, não tenho balança no momento, Bobby e Maura, Mullingar, Westmeath, Irlanda. Tá ai a ficha inteira!

-Ah, entendo. Calmo ai, procurando... Ele é loiro?

-Sim! Ele é famoso, é um dos boydirection.

-Ah, sim! Agora vai virar famosa, hein?

-Ai, espero que não! – ele deu risada e continuou.

-Onde você está Mari?

-Estou na praia, e você?

-Praia? Mas Londres não tem praia!

-Estou em Liverpool agora!

-Ah, sua chique! Também não quero mais! Vai lá curtir garota, pare de falar comigo!

-Certeza?

-Sim!

-Então tá Vine!

-Beijão gata!

-Beijos!

-Te amo!

-Também te amo!

~português off~ ~ligação off~

-Quem era? – logo que olhei para o lado, era o Zayn se sentando do meu lado esquerdo.

-Um amigo meu do Brasil, Vinicius.

-Ah bom!

-Por quê?

-Curiosidade – ele deu uma leve risada, e eu perguntei:

-Mas, e ai… O que queria falar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agradeço novamente, amo vocês novamente UIHSAIUHSS s2 até o próximo capítulo! deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Potato!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.