Hey, Potato! escrita por Duende Loiro


Capítulo 3
Don't cry, baby.


Notas iniciais do capítulo

(Mari) -Confio em você. -Confia? -Confio. -Não devia. -Porque não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254030/chapter/3

–Por que... – ele me puxou e me deu um beijo. Beijo muito bom! E não foi só, um beijo. Foi O beijo! Tinha sentimento! Eu não parei, deixei levar, até a hora que tinha que ser. Foi surpreendente! Como a minha reação para ele deve ter sido estranha.

–Nialler... Porque fez isso? – eu disse... Num tom normal, não queria ser fofa nem “cavala” com ele. Saí do quarto, indo para as escadas. Queria ir pra sala junto com os meninos, como se nada tivesse acontecido. Mas, porque aquele beijo? Porque será?

Cheguei lá em baixo, o Boo Bear me puxou na mesma hora e disse:

–O que houve amor?

–Não aconteceu nada Louis, fique tranquilo! – Sim sim sim sim sim tinha acontecido! Mas não queria contar agora, justo agora.

– Mari, me conte, por favor. O que o Niall fez?

–Aí tá o problema. Eu to bem, mas to mal.

–Como assim menina?

– O Niall me beijou.

–Sério? Como foi? – eu não havia percebido, mas o Niall estava na porta da cozinha escutando a conversa. Louis percebeu, mas ele estava disposto a fazer com que nós ficássemos juntos.

–Foi surpreendente. Eu não esperava que ele fizesse isso, jamais! Mas, sabe. Aconteceu Louis. Eu estou completa! Eu gosto muito dele! E desde que eu conheço 1D, eu sonho com isso! Mas simplesmente, eu não esperava.

–E você Niall, o que achou? – olhei pra trás, e ele estava na porta. Olhando pra mim com uma cara meio triste.

–O que aconteceu Niall?

–Me desculpa Mari. Não era minha intenção te fazer chorar.

–Responda Niall. – e o Louis insistia para que ele respondesse.

–Ok, respondo. Encontrei-a hoje de manhã cedo no aeroporto. – e o que tem haver com isso? – e desde aquele momento eu fiquei estranho, como se algo tivesse acontecido. Sim, tinha acontecido. Eu conheci meu anjo! E, agi um pouco por impulso, me desculpa.

–Estou bem Nialler, não me peça desculpa! – estava um pouco nervosa, mas estava feliz, por mais que ele tivesse agido por impulso.

Niall

Cheguei lá em baixo, o Louis e ela não estavam lá, quando olhei para a cozinha e vi os dois conversando. Fui até a porta e escutei isso:

–Sério? Como foi? –Louis percebeu, mas ele estava disposto a fazer com que nós ficássemos juntos.

–Foi surpreendente. Eu não esperava que ele fizesse isso, jamais! Mas, sabe. Aconteceu Louis. Eu estou completa! Eu gosto muito dele! E desde que eu conheço 1D, eu sonho com isso! Mas simplesmente, eu não esperava.

–E você Niall, o que achou? – ela olhou pra trás, e eu estava na porta. Olhou pra mim com uma cara meio estranha, como se não fosse para eu escutar.

–O que aconteceu Niall?

–Me desculpa Mari. Não era minha intenção te fazer chorar.

–Responda Niall. – e o Louis insistia para que eu respondesse. Que cara chato!

–Ok, respondo. Encontrei-a hoje de manhã cedo no aeroporto, e desde aquele momento eu fiquei estranho, como se algo tivesse acontecido. Sim, tinha acontecido. Eu conheci meu anjo! E, agi um pouco por impulso, me desculpa.

–Estou bem Nialler, não me peça desculpa! – ela estava um pouco nervosa, mas parecia estar bem. – Se não se importam, agora são 21h, e eu queria arrumar meu quarto. Não eu não precisarei de ajuda Nialler, anjinho! Eu vou lá dar uma arrumada geral, tomar um banho e dormir. Pode ser? Viagem cansativa! – Anjinho de novo? Essa menina não é normal!

–Claro Anjo! Mas, tem certeza que não quer ajuda?

–Tenho sim! Agradeço por me oferecer! Boa noite a vocês meus amores! – Ela abraçou o Louis, e logo depois, quando veio me abraçar, ficou meio, diferente, parecia tímida, mas foi um abraço muito sincero. – vou dar boa noite para os garotos na sala e vou subir. Divirtam-se! E podem fazer farra! Porque eu durmo de fones de ouvido!

–Ok, faremos... Como a senhorita pediu! Hahahaha – Louis com seu bom senso respondeu lindamente. Louis podia falar coisa melhor, né? Faz um favor! Ela foi para o quarto, a nós havíamos voltado para a sala. Decidimos assistir um filme. Se beber, não case! No meio do filme, chamei o Louis discretamente na cozinha. Ele, chegando lá, eu pedi:

–Me faz um favor?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu deixo alguém com curiosidade? Calma, antes dessa pergunta a responder, tem outra: alguém ai lê minha fic?