Hey, Potato! escrita por Duende Loiro


Capítulo 17
O conto de fadas chega ao fim?


Notas iniciais do capítulo

(Mari) Brigar por causa do Senhor Roberto Gomez Bolaños é sacanagem!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254030/chapter/17

[algumas semanas depois]

Mari

Comecei na minha nova escola, faz uma semana que estou lá. Já sou amiga de uma garota de lá, Isabela é o nome dela. Ela é inteligente, bonita, olhos verdes, cabelo cacheado, adora Shakespeare, faz jazz e me ajuda em História e em Ciências. A história do Brasil é muito diferente da de Londres, e eu acabo confundindo de vez em quando. Mas como hoje é sábado, eu não quero falar de escola. Eu e Niall demos uma volta próximo ao Rio Tâmisa pra relaxar, falei da escola, das pessoas, e logo depois compramos um cachorro-quente para o almoço. Estava uma delícia! Voltando para casa, recebi uma ligação do Zayn.

~ligação on~

-Alô?

-Oi Mari!

-Oi Zayn! Qual a emergência menino? Você nunca liga para mim! Sempre liga para o Niall né… - ele deu risada e respondeu

-É que… O Louis mandou a passagem para você lá no Brasil, não?

-Sim amor, mas, o que tem?

-Qual o endereço da Gabi?

-Tá brincando né?

-Não…

-Zayn, fale com a mãe dela antes…

-Só uma semana Mari. Quero ser amigo dela. – sei que é só amizade, sei...

-Ok, quando eu chegar a casa, eu te envio o endereço dela por e-mail ok?

-Ok Mari.

-Até!

~ligação off~

Nossa, o Zayn vai mandar uma passagem para a Gabi? Ela vai passar uma semana com a gente? Meu Deus ia ser ótimo! Ia ser perfeita essa menina ficando com o Zayn, principalmente! Eu ia ficar muito feliz… Cheguei a casa, fui direto ao notebook do Niall, abri lá, enviei o endereço dela para o e-mail do Zayn, e quando fechei, fiquei um tanto quanto curiosa. Havia um arquivo no Word com o nome de “Minha Princesa…”. Por quê? Que princesa? Quando fui abrir, Niall voou no notebook dizendo que queria mexer. Dei para ele (Detalhes da autora: o notebook ta…) e fiquei atrás, olhando em tudo que ele mexia até ele pedir para que eu saísse. O que ele escondia naquele documento? Pois, eu acordo mais cedo e descubro. A cobra vai fumar agora. Tá, agora não, amanhã de manhã. Fui para a sala, fiquei uma meia hora lá, quando Niall me chamou para ir ao quarto. Fui até lá, a luz estava desligada. Ele me guiou pela sua voz. Deitei-me, já estava de pijama, quando de repente…

-Mari, você tá meio, diferente amor… - ele era um doce comigo, eu não conseguia ficar mal, com nada que eu lesse, visse, ouvisse ou algo parecido. E quando ele me chama de amor, faz meu mundo parar. Eu me sinto especial e única. Agora, vamos deixar essas sensações de lado e continuar a conversa. – Porque você tá assim?

-Quer a verdade Niall?

Niall

Meu dia hoje foi perfeito. Aproveitei do lado da minha pequena, mas quando eu pedi para usar o notebook, ela azedou. Eu não fiz nada de errado… E azedou mais ainda quando eu a mandei sair de perto. Eu aqui, fazendo uma surpresa, e ela acha que eu não quero ela perto, vê se pode! Tá, vamos confirmar se é isso mesmo.

-Porque você tá assim?

-Quer a verdade Niall? – ela ainda pergunta...

-Claro.

-Eu li o título do seu arquivo no Word. Minha princesa. Quem você vai iludir agora?

-Eu não vou iludir ninguém, e outra, que é pra você. Eu ia fazer uma surpresa pra você, mas agora você já sabe.

-Que surpresa? Não quero surpresa, não gosto muito das coisas pelas costas.

-Eu vou imprimir agora então tá? Espera dois minutinhos...

-Ok. – disse ela, com um ar um tanto quanto rancoroso. Imprimi, peguei a folha, um buquê de rosas estava no meu guarda-roupa. O peguei, cheguei à frente dela e comecei a falar:

-Mari, era pra eu decorar isso, mas, já que você cortou meu barato, eu vou ler ok?

-Tá, vai logo.

-Amor... – ela deu um sorrisinho, mas logo o apagou. Quando ela fica brava ela não gosta de rir de nada. – Desde a primeira vez que te vi, meus olhos brilham, eu fico arrepiado com o efeito que você me causa. O seu sorriso me faz sorrir, meus passos me conduzem, você é a minha luz na escuridão. Nos seus braços, eu encontro um lugar seguro. Pra te ver sorrir, eu posso colorir o céu de outra cor... E quando amanhecer, eu quero acordar do seu lado. Eu Na segunda manhã no qual eu tinha te conhecido, eu já estava te amando. Eu não sei viver sem você. – ela deu um sorriso verdadeiro agora, me perdoou. Quando entreguei o buquê para ela, a abracei e disse em seu ouvido – cara, eu te amo ok? Perdoa-me de ser assim, fazer isso escondido, mas é que queria aproveitar pra lhe fazer uma proposta.

-Te amo muito! – ela respondeu – Mas, que proposta indecente seria essa, hein, Senhor Horan?

-Eu quero que você vá comigo pra poder saber o que é... Pode ser? – perguntei apreensivo

-Pode. Mas, é longe?

-Não... Você vai ver quando chegarmos lá...

Mari

Niall começou a citar o lindo texto que ele fez. No início, pensava que não era pra mim, mas enquanto ele foi falando fui ficando mais solta, e no final, dei um baita de um sorriso. O desculpei, porque na verdade, ele não fez nada de mais para mim. Ele queria me levar em um lugar para uma surpresa, eu aceitei. Ele colocou uma venda em meus olhos, me levou com passos lentos e calmos, curtos e sem barulho. Não argumentei, sabia que ia ser especial. Quando chegamos, ele me fez sentar em um daqueles banquinhos que se balançam... Ele me deu um beijo, e no meio do beijo, ele tirou minha venda. Quando abri meus olhos, estava num jardim lindo, cheio de flores, estava escuro, pois era noite, e só haviam algumas lizes ligadas. Ele ficou me olhando por longos minutos em silêncio, assim como eu pra ele, quando ele me puxou, e começamos a correr um atrás do outro, até que caímos na grama, eu caí ao lado dele, e ele falou:

-Quer ir comigo na nossa turnê?

-Ai que legal amor! Mas, o que eu vou fazer lá enquanto você estiver no show?

-Vai me ver né.

-Mas, eu vou ver tantas meninas dando em cima de você, que é capaz de me irritar. – dei risada, e ele respondeu, mas num tom sério.

-Mas você tem que aceitar o fato de que sou famoso. – o olhei séria e respondi com uma pergunta.

-Como é?

-Quer dizer…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado pela leitura, amor vocês! espero que gostem, estou escrevendo o próximo capítulo para postar na segunda feira, espero que gostem... se eu conseguir terminar a tempo e estiver adiantada, postarei amanhã mesmo! xx s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Potato!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.