Hey, Potato! escrita por Duende Loiro


Capítulo 12
Ê panacão!


Notas iniciais do capítulo

(Paul) Obrigada, e boa noite com vocês ai... Niall cuida bem dela, rapaz!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254030/chapter/12

Niall

Mari voltou, e vai dormir comigo, grudadinha, para matar a saudade. Nossa, estava morrendo! Ela estava saindo do banho, quando deu de cara com um quarto super arrumado, diferente de quando ela havia chego. Eu falei:

-Arrumei pra você, se não tinha deixado daquele jeito!

-Amor... Não precisava. Estando com você, eu estou bem! – ela tem um jeito fofo que me faz apaixonar. Incrível! – só vou lhe pedir uma coisa... Estou morrendo de cansaço, vou só aproveitar um pouquinho e vou dormir ok?

-Claro amor... Vem aqui! – ela deitou em meu braço, e comecei a beija-la tranquilamente... Estava morrendo de saudade daquela menina. Como aguentei? Ela estava tensa, dava para notar. Pedi para ela virar, ela achou estranho, porém não retrucou. Virou e eu comecei a fazer massagem nela. Ela relaxou bastante, deu uma despertada e ficamos lá, grudadinhos, falando coisas grudentas, porque precisávamos voltar para o pique de Londres. Sem ela, essa cidade não é a mesma! Bom, vou dormir também, até.

[de manhã] Sol efervescente, cortinas sendo abertas. “O que que há, velhinho?” Opa, não sou velhinho! Sou muito novo para dizer isso. Ela pulou do meu lado, me deu um delicado beijo e disse:

-Levanta amor... Seu café está pronto! – Já?

-Acabou de chegar de viagem, ficou horas e horas sem dormir e ainda faz café pra mim?

-Na verdade, não. – ela começou a rir e continuou a afirmação – eu fiz uma jarrona, está lá na cozinha. Fiz para nós dois. E, depois desse café, vou tomar um banho, me arrumar e colocar meu avental na casa do Liam.

-Porque amor? Avental?

-Claro! Vou fazer uma comida típica do Sul Brasileiro. Eu amo, e simplesmente é nossa festa nas sextas feiras à noite e domingos em almoço de família. Não sei se vai gostar, espero que sim!

-Qual o nome dessa comida típica amor?

-Churrasco. – ela começou a rir e fiquei com uma cara estranha, sim, admito. Mas, que nome estranho é esse? Não tem tradução não?

-Tá... Não entendi.

-Na hora você vai ver amor!

-Ok... – chegamos à cozinha, tomamos o café maravilhoso da Mari, e ficamos a papear, até que...

Mari

~ligação on~

-Alô?

-Oi Mari!

-Oi Daddy! Tudo bom?

-Tudo e com você?

-Aham... Porque está ligando?

-Que horas vocês vão vir?

-Ah, o Niall tá terminando de se trocar... Só falta eu colocar meu boné e pegar minha bolsa... Porque amor?

-Só queria confirmar... A carne já está no tempero desde ontem!

-Opa, se quiser já pode ir tirando, eu vou pegar nela quando eu chegar...

-Ok Mari... Até daqui a pouco!

-Até Daddy!

~ligação off~

Esse Daddy Liam é um desesperado... Apesar de que a casa é dele, então, não tenho o porquê da reclamação... Harry bateu na porta de casa, e nós fomos com ele. Ele tem um carro né, não vou pegar ônibus, muito menos ficar chamando o Paul para tudo que eu faço! Chegando lá, veio Boo Bear me enchendo à paciência falando sobre a carne:

-Menina, a carne tá toda defumada, o Liam não sabe temperar! Ajuda-me aqui, porque nessa casa NINGUÉM AJUDA! – ele deu um berro proposital para que o Liam ouvisse...

-Estou indo! Só me deixa colocar uma coisinha na geladeira...

-O que ser essa coisinha? – fala a verdade, agora ele ficou extremamente curioso, e me olhou com aquela cara de “se não falar, eu bato em ti com mãos imaginárias menina!”.

-Smirnoff. Sim o Niall me obrigou a trazer, sem contar que o Harry estava afim né, Hazza! – comecei a rir e o Zayn chegou correndo, me puxou e falou:

-Posso pegar algumas pra mim?

-Ê Zaza! É o mais bêbado também né! Tá, eu estou brincando, não brigue comigo!

-Claro! – disse ele – eu tomo um pouco pelo Liam... Sem contar que... – ele me puxou e falou no meu ouvido para que ninguém escutasse:

-Eu vou a uma festa muito chata hoje, e queria animar um pouco lá... Pode ser?

-Tá, então... Pega agora e esconde na sua mala. Mas rápido!

-Valeu Mari! – me deu um abraço como se fosse o último e saiu, para guardar a bebida em sua mala. Fui assar a carne numa fogueira improvisada, lá não tinha churrasqueira, não tem como usá-la! Lá ninguém tem esse costume. Tinha que ser os brasileiros! Quando simplesmente, Niall foi pegar um pedaço da carne que estava assando e derrubou todo o resto na fogueira.

-NIALL! – todos nós gritamos... E agora? Perdemos a carne. Perdemos dinheiro! – NIALL SEU BABÃO! – Daddy continuou – TAVA UM CHEIRO TÃO BOM E VOCÊ VÊM METER A MÃO NÉ.

-É que eu estava com fome... – Niall, não seja óbvio. Você faz tudo com fome. Você só tem fome.

-Mas, além de você, tem cinco pessoas aqui com fome, sabia?

-Desculpa... – Fez uma cara que doeu no meu coração... Puxei-o, dei um beijo nele e continuei.

-Não se preocupa... Vou dar um jeito. LIAM! – ele veio imediatamente para perto de mim e falei – tem ovo?

-Ovo? O que você vai fazer com ovo? Tem... Mas...

-Ok. Vamos lá pra dentro! – ninguém mais estava me entendendo. Abri a geladeira, peguei oito ovos, (tenho que fazer em sobra porque, com certeza, um só ninguém se satisfaz) peguei uma frigideira, passei um pouco de óleo, e comecei a fritar os ovos. Eles me olhavam com caras de “É isso?” e eu continuava. Ri muito. Mas, no final, todos eles gostaram da minha ideia. Ainda faltaram pães! Depois de nosso almoço, Harry me chamou... Parecia com uma cara triste.

Harry

Hoje, para variar um pouco, Niall fez merda, derrubou toda a carne na fogueira. Como se não soubéssemos que ele ia acabar fazendo algo errado. Ontem havia me encontrado com Nayara. Não consegui guardar aquilo para mim. Tinha que falar para alguém, e a melhor pessoa no momento era a Mari. Chamei-a e quando ela chegou, a puxei para fora da casa, sentamo-nos nas escadas e comecei a falar.

-Ontem me encontrei com a Nayara. Ela disse para mim que está super magoada comigo e não havia volta. Ela disse para eu esquecer ela de uma vez, não ligar mais para ela, não fazer nada que a envolva. Será que faço isso? Você entende bem do comportamento das meninas, eu estou perdido!

-Olha Harry... – ela falou olhando em meus olhos – acho que ela quer que você a esqueça. Eu, quando falo assim, é porque estou realmente mal. Se ela falou para você que está magoada, então é real, e provavelmente quer que você esqueça-a de uma vez por todas. Se eu não falo que estou magoada, quero que alguém corra atrás, quero que alguém diga que me ama. Mas não foi a situação... Pelo jeito, amigão, ela não te quer mais.

-Entendo Mari, pelo menos, ela falou isso sinceramente. Queria tanto alguém bom pra mim...

-Hey, Harry... – olhei para trás, era o Niall. O que ele estava fazendo ai? – estava procurando vocês dois... Escutei esse ultimo pedacinho. A Mari diz que tem uma amiga super gente boa, linda, e que adora você!

-Mari, porque não me falou?

-Não sei. Não tive essa chance.

-Er... O nome dela é Maria. Um dia ai, vamos fazer Web com ela... Quem sabe, você gosta dela!

-Verdade Mari... Obrigada pela ajuda amor! – dei um abraço nela... Niall me fuzilando em 3, 2 agora.

-Vamos entrar logo?

-Tá, né. – disse a Mari, olhando para ele com uma cara de “Por favor, me entenda.”. Assistimos A Prova de Fogo. Niall e Mari não se desgrudavam mais. Quando Zayn dá a nós um aviso:

-Gente, eu vou a uma festa agora, qualquer coisa, mandem mensagem, ou me liguem, ok?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favooor MOVIDA A REVIEWS alguma, please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey, Potato!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.