We Are Young escrita por Rosie


Capítulo 7
Buried Alive


Notas iniciais do capítulo

Desculpem desculpem pela demora pessoal ): perdão meeeesmo!! Esse capítulo não ficou como eu esperava mas eu prometo que o próximo vai ser magnífico! kkkk ocorreu uma mudança na postagem pessoal: a fic vai ser atualizada de 10 em 10 dias ok? Espero que vocês entendam,eu preciso estudar demais então desculpem ): Mas eu espero de coração que vocês gostem do capítulo! Muito obrigada pelos reviews lindos e eu espero que eu consiga a mesma quantidade nesse certo? Aliás a fic é movida por reviews! E não esqueçam das recomendações galera! Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/254026/chapter/7

Buried Alive

- Você está doida Annabeth? Você perdeu um parafuso da sua cabeça? É isso?- a morena perguntou arregalando os olhos azuis elétricos.

- Eu não estou doida,apenas acho que vai ser divertido.- Annabeth respondeu dando ombros,não ligando para o que a morena estava dizendo.

- Divertido? Mesmo? Bom,aposto que quando eu fiz isso não foi divertido...

- Você não entende Thalia.- Annabeth apertou com força o volante do seu carro mordendo o lábio inferior.- Eu preciso fazer isso.

- Só porque ele te chamou de fraca você precisa fazer isso? Annabeth,abra seus olhos,já está mais do que na hora.- Thalia respirou fundo.

- Não é apenas por isso!- Annabeth aumentou o tom de voz.- Você sabe que eu odeio isso! Odeio que me chamem de fraca! Odeio que duvidem da minha capacidade,não vou deixar que isso aconteça!

- Pouco importa se ele acha que você é fraca ou não! Nós aqui sabemos que você não é! Por que a opinião do Percy importa tanto para você?

Antes que a loira pudesse responder com o mesmo tom de voz que Thalia usava, Silena cortou a fala dela.

- Hey chega de briga meninas!- Annabeth e Thalia bufaram ouvindo a amiga que se encontrava lixando as unhas no banco de trás.- Qual é o problema da Annabeth ir Thalia?

- Porque ela é a Annabeth!

- O que isso quer dizer?- Annabeth franziu as sonbrancelhas confusa.

- Você sabe o que isso quer dizer.- Thalia olhou para a janela dando ombros.- Você é a menina mais perfeita do colégio e não teria sentindo você fazer isso.

- Então você está duvidando da minha capacidade?- Annabeth apertou o volante com mais força.

- Chega meninas!- Silena gritou dessa fez fazendo o ouvido de Annabeth e Thalia arderem.- Se a Annabeth quer ir,deixe ela ir! Deixe ela se divertir! Aliás,faz quanto tempo que a Annabeth não se diverte de verdade?

- Ei.- Annabeth protestou ofendida.

- Eu estou tentando te ajudar querida,colabora.- Silena piscou para a loira.- Thalia,você sabe mais do que qualquer outra pessoa que Annabeth não se diverte desde

Silena cortou a fala quando viu os olhos de Annabeth pelo espelho retrovisor.

- Enfim,faz muito tempo que ela não se diverte!- Silena engoliu o seco.- Você não pode ajudar a sua amiga pelo menos uma vez?!

- Eu só estou fazendo isso para o bem dela!- Thalia se defendeu.

- Então você pode fazer isso e eu não?- Annabeth se intrometeu com raiva.

- Não é isso.- Thalia afundou suas costas no banco.- É só que,tem o Jason por exemplo! O que ele vai pensar de você quando ele descobrir que você foi em uma dessas festas? Ainda mais com o Percy!

Annabeth engoliu o seco. Ela não havia pensado nisso. Se existia uma pessoa que Jason realmente odiava era o Percy e Annabeth sabia disso mais do que qualquer pessoa. Desde sempre eles nunca foram amigos,Jason odiava ouvir até o nome do garoto.

- Jason não precisa ficar sabendo.- Annabeth deu ombros.

- Essa é a minha garota!- Silena exclamou com um sorriso enorme no rosto.

- O que?! Annabeth,ele é meu irmão! Eu não posso esconder isso dele!

- Mas você vai!- Annabeth olhou para a amiga séria.- Você vai esconder isso por todas as vezes que eu escondi as suas saídas misteriosas para os seus pais você está me escutando?

- Eu ainda não acho uma boa ideia...

- Mas eu acho.- Silena bateu palminhas animada.- Não se preocupe Thalia! Eu vou junto e cuidarei dela direitinho!

- Você vai junto?- Annabeth e Thalia exclamaram juntas.- Isso é novidade.

- Qual é meninas! Eu estou na seca!

- Silena.- Annabeth disse pensativa.- Você dormiu com um garoto ontem.

- Tanto faz!- Silena deu ombros.- Mas eu vou nessa festa e vou cuidar da senhorita princessinha direitinho.

- Thalia.- Annabeth olhou para a amiga ao seu lado dessa vez.- Me desculpa mas você realmente precisa me deixar ir. Por favor! Você precisa admitir que isso vai fazer bem para mim,não do jeito que você está pensando,mas vai fazer! Faz tanto tempo que eu não me divirto de verdade,que eu nem lembro qual é a sensação,então por favor.  Por mim.

Thalia encarou os olhos cinzentos da amiga por alguns segundos pensativa.

- Tudo bem.- Thalia respirou fundo.- Mas só dessa vez senhorita Chase!

Annabeth abriu um sorriso enorme,que concerteza iluminou o local.

- Eu te amo! Eu te amo!- as três riram.- Você tem certeza que não quer ir?

- Não muito obrigada.- Thalia falou com nojo.- Aquele lugar é nojento e aquelas pessoas são doidas.

- Você vai perder toda a diversão.- Silena falou animada fazendo Thalia e Annabeth rirem do estado da garota,que parecia uma criança de 5 anos no momento.

- Você está doido?!- Luke exclamou olhando para o moreno que acendia um cigarro.- Levar a Annabeth para uma dessas festas?! A minha irmã Annabeth?! Você quer morrer Perseu? Você sabe o quanto o Malcolm, o Jason e eu vamos te bater caso você faça isso?

- Relaxa Luke.- o moreno soltou a fumaça da sua boca.- Eu vou  estar lá e vou cuidar direitinho dela.

- É isso que me preocupa!- Luke gritou dessa vez.- O fato de você estar lá! Percy,eu não quero que você arruine a menina que a Annabeth demorou séculos para se tornar!

- Você acha que ela vai fazer o que eim? Beber todas? Se drogar e ter uma overdose? Sair beijando todos os garotos na festa? Relaxa,isso não vai acontecer.

- Não,não e não.- Luke insistiu colocando a mão esquerda na testa.- Eu não vou deixar ela fazer isso.

- Até que ele tem razão.- Nico se intrometeu.- Percy,a Annabeth é a senhorita perfeita,ela não é de fazer esse tipo de coisa... Algo muito ruim pode acontecer com ela caso ela vá fundo demais nisso.

- Vocês estariam do meu lado caso vissem o jeito como ela tragou aquele cigarro ontem,ela sabe o que ela está fazendo...

Nico engoliu o seco olhando para Percy. O moreno acabava de cometer um erro incrível falando aquilo na frente do irmão super protetor de Annabeth.

- Ela fez o que?- Luke retirou a mão da testa e olhou mortalmente para Percy.

- Ah Luke,eu posso explicar.- Percy engoliu o seco se dando conta da besteira que ela havia feito.

- Eu vou matar você.- cerrando os punhos,Luke foi em direção de Percy.

Nico e Charles levantaram rápidamente se colocando na frente de Percy,segurando Luke,impendido que ele tocasse em Percy.

- Como você pode ter feito isso?!- Luke gritou com o rosto vermelho.- Você deu um cigarro para a Annabeth? Para a minha irmãzinha?! Você está ferrado comigo Perseu Jackson.

- Eu não dei para ela!-  Percy tentou se defender.- Ela que pediu para mim! Foi ela quem quis colocar aquela merda na boca!

- E você acha que eu acredito?

- Bom você deveria!- Percy gritou dessas vez.- Porque você sabe mais do que ninguém que eu nunca deixaria a Annabeth colocar a boca em um négocio daqueles! Você sabe que eu nunca deixaria ela beber até cair,ou se drogar até ter uma overdose! Eu nunca deixaria milhões de caras tocarem nela! Você sabe disso mais do que ninguém Luke! Você sabe que eu me preocupo com a vida dela mais do que eu me preocupo com a minha!

Luke suavizou a expressão no rosto,olhando atentamente para o garoto em sua frente. A respiração do loiro voltou ao normal,enquanto ele encarava os olhos verdes de Percy,que mostravam fraqueza no momento. Todos os meninos naquele quarto sabiam que Annabeth era o “calcanhar de Aquiles” de Percy,todos eles sabiam que mesmo que Percy não falasse todos os dias,Annabeth era a coisa que mais importava para ele. Todos sabiam que Percy nunca havia realmente deixado ela ir,que ele nunca deixaria ela ir.

- Eu juro que se ela voltar com algum arranhão dessa festa,eu mato você.

- Então está tudo combinado certo?- Silena perguntou olhando intensamente para a loira.

- S-sim.- Annabeth conseguiu ouvir a sua própria voz vacilar.

- Eu passo pegar você ás 19:00 horas ok?- Silena abriu um sorriso enorme mostrando animação.- A gente se vê depois ok?

Annabeth fechou a porta de sua casa ainda atordoada com os pensamentos. Eles eram tantos. Mas o que mais chamava atenção da loira era a voz em sua cabeça que ficava repetindo : “Você fez a escolha certa?” Ela havia feito a escolha certa?Era certo ela mentir para o seu namorado? Era certo ela ir nessa festa maluca? Era certo ela ir nessa festa maluca com ele?

Annabeth fechou os olhos pensativa e apoiou suas costas na parede,deixando as lembranças malucas de sua cabeça levarem ela.

“ Você confia em mim Annie?” A voz de Percy estava mais gentil do que normalmente,essa era a voz que ele possuía antes de,antes de

“Eu confio Percy,mas isso é loucura” Annabeth conseguiu se sentir no lugar da Annabeth das suas lembranças. Ela sentiu novamente a faixa preta sobre os seus olhos,ela sentiu seus dedos subirem até a altura de seus olhos tentando se livrar da faixa.

“ Não,não senhorita!” Percy tocou com seus dedos quentes as mãos de Annabeth,impedindo que ela tirasse a faixa.” Se você confia em mim,então não ouse tirar essa faixa ok?”

A respiração da loira começou a vacilar cada vez mais. Cada vez mais ela se sentia dentro daquela lembrança,como se tudo estivesse acontecendo naquele momento.

“ Você vai adorar a surpresa,isso eu garanto” Os lábios de Percy tocaram a orelha de Annabeth dizendo essa pequena frase. Annabeth conseguiu sentir a mesma sensação. Ela conseguiu sentir correntes elétricas descerem pelo seu corpo. Ela estava maluca,simplesmente maluca. As lembranças que voltavam de vez enquando deixavam Annabeth maluca,faziam ela desejar o toque dele cada vez mais,faziam ela desejar ter os lábios dele novamente em sua boca e isso era loucura! Annabeth sabia mais do que qualquer um,que eles deveriam se odiar,como inimigos mortais! Algo estava errado,muito errado.

Os pensamentos de Annabeth foram cortados quando ela ouviu o som da campainha ecoar em seus ouvidos,fazendo ela abrir os olhos rápidamente,saindo do seu transe.

A loira arrumou seus cabelos loiros e abaixou um pouco o uniforme de líder de torcida,um sorriso enorme decorou o rosto da garota enquanto ela tocava a maçaneta lentamente.

- Oi anjo.- o sorriso de Annabeth desapareceu assim que ela viu o garoto segurando um buquê de flores na sua frente.

- Jason.- Annabeth tentou sorrir novamente enquando sentia os braços fortes de seu namorado enroscarem ela em um abraço apertado.- O que você está fazendo aqui querido?

- Eu não posso ver a minha namorada agora?- Jason deu uma risada gostosa no ouvido de sua namorada,fazendo com que ela sorrisse também.- Isso é para você.

- Obrigada Jason.- Annabeth pegou o buquê de flores vermelhas e colocou em cima da mesa do hall de entrada.

- Eu nem consegui dar oi para você direito.- Jason segurou o rosto de Annabeth com as suas mãos olhando nos olhos cinzas dela.- Oi.

- Oi.- Annabeth abriu um sorriso enorme assim que sentiu os lábios de seu namorado nos seus.

Os pensamentos de Annabeth continuavam indo e vindo,por algum motivo eles não saíam da cabeça dela,eles não íam embora. Por algum motivo,Percy não queria deixar os pensamentos da loira.

Annabeth sentiu falta da sensação de ter os lábios de Jason colados nos seus assim que o loiro se afastou,olhando o rosto dela.

- O que aconteceu Annie?

- O que?- Annabeth olhou para ele com dúvida.

- Você anda estranha últimamente.- os braços de Jason agarraram a cintura de Annabeth,puxando ela para mais perto de seu corpo.- Eu não sei,um pouco distante talvez. Está tudo bem?

- Está tudo ótimo.- Annabeth mentiu com um sorriso enorme no rosto.- Eu só ando um pouco cansada,é isso...

- Você sabe que você pode confiar em mim para qualquer coisa certo? Quer dizer,eu sou seu namorado e,e não tem problema nenhum você contar seus problemas para mim.- Annabeth percebeu o rosto de seu namorado corar,fazendo com que ela soltasse uma risada.

- Está tudo bem Jason,você não precisa se preocupar! Eu contaria para você caso algo tivesse acontecido!

- Mesmo?

- Mesmo.- Annabeth se aproximou dessa vez unindo os seus lábios com os de seu namorado,iniciando um beijo longo e apaixonante.

- Então.- Jason disse após dar um beijo no topo da cabeça de Annabeth.- Eu estava pensando,eu podia levar você para jantar hoje certo?

Annabeth engoliu o seco. Essa era a hora.

- Anh,hoje,eu,hm,não posso.- Annabeth fechou os olhos com medo da resposta.

- Não pode?- Jason retirou os braços da cintura de sua namorando encarando ela.- Mesmo? Por que?

- Eu preciso ajudar a Bianca a estudar!- Annabeth exclamou rápidamente.

- Estudar para o que?

- Ela vai ter um teste de,de química amanhã e você sabe,Bianca nunca foi muito bem em química...

- Eu pensei que ela ia mal em matemática.- o loiro cruzou os braços olhando desconfiado para Annabeth.

- Em matemática também,mas você sabe né? Ela não vai muito bem em algumas matérias,por causa do Déficit de Atenção que ela possuí.- Annabeth engoliu o seco sobre a última parte. Bianca não tinha Déficit de Atenção,pelo contrário,ela era uma das meninas mais inteligentes da turma concerteza,apenas ficava atrás de Annabeth.

- A Bianca tem Déficit ?- o tom de surpresa foi notável na voz do garoto,o que fez o ego de Annabeth abrir um sorriso devido a incrível mentira que ela havia inventado.

- Sim mas esse vai ser o nosso segredinho ok? Ela não quer que muitas pessoas saibam disso.- a garota colou a sua testa na testa de seu namorado,conectando seus olhares,deixando as suas bocas perigosamente perto.

- Nossa segredinho.- Jason repetiu dando um pequeno e delicado beijo em sua namorada.

- Já que nós não vamos poder aproveitar hoje a noite.- Annabeth mudou totalmente de assunto transformando seu sorriso delicado em um sorriso totalmente malicioso.- Nós poderíamos aproveitar agora.

Jason segurou as mãos de Annabeth depositou outro beijo delicado em sua namorada,mas dessa vez,com alguns segundos a mais de duração.

- O que você tem em mente?- Annabeth sentiu correntes elétricas passarem pela a sua espinha quando ouviu seu namorado perguntar em seu ouvido.

Annabeth sorriu mentalmente ao perceber que a sua resposta havia causado arrepios em Jason. Sua resposta não foi dita com palavras,mas sim atráves de um beijo. Não um beijo normal,um daqueles beijos que transborda paixão e desespero,um beijo inexplicável. Os pensamentos de Annabeth foram levados pelo fato de que a tarde dela,seria muito divertida.

- Qual é a nossa regra então?- Percy conseguiu ver o reflexo do loiro atráves do espelho.

- Deixar ela longe de drogas,longe de bebidas alcoólicas e longe de garotos.- Percy bufou.- Por que você me faz decorar isso se você vai estar lá?

- Eu não vou estar lá.- Percy encarou Luke com os seus próprios olhos dessa vez.

- Você só pode estar brincando. Por que você não vai?

- A Thalia quer que eu fique com ela essa noite.- Luke se sentou na beira da enorme cama que havia no quarto de Percy.- Eu não tenho como recusar isso.

- Qual é o seu problema?- Percy não conseguia acreditar.- Você está trocando uma festa que é melhor que sei lá,um parque de diversões pela sua namorada?

- Um parque de diversões?- Percy revirou os olhos com a pergunta irônica de Luke.

- Tanto faz,sei lá,o paraíso! Uma festa que é melhor que o paraíso! Você está trocando ela pela sua namorada!

- Percy.- Luke se levantou novamente ficando de frente com o moreno.- Eu não sei se você se lembra,mas quando você namora alguém,você deve ser fiel com ela. Eu amo a Thalia,mais do que eu já pensei que eu amaria e eu não vou trocar ela por uma estúpida festa como essa.

- Wow,wow,wow,espera um segundo.- Percy se afastou.- Quem é você?

Luke riu.

- Não,sério, cadê o Luke de verdade? O Luke que uma semana atrás estava me obrigando a ir em uma festa como essa? O Luke que uma semana atrás acordou sem lembrar de nada no meio de uma praia? Que deixou a namorada que ele tanto ama ir em uma festa dessas?

Uma risada divertida saiu dos lábios de Luke,ele cruzou os braços olhando para Percy.

- Eu estou tentando dar uma parada com isso sabe cara.- ele possuía um tom sério em sua voz.- Quero dizer,algum dia,eu e a Thalia talvez construiremos uma família e eu não quero que os meus filhos sejam como eu sou entende?

- Você pretende construir uma família com ela? Agora?- Percy não pode evitar a risada.- Você tem 19 anos cara! Você não acha que precisa ter mais de 21 para poder pensar se você quer ter filhos ou não?

- Quantos anos você acha que demora para eu me “curar” disso eim Percy? Você acha que é de um dia para o outro? Você acha que se eu resolver parar hoje,amanhã eu já não vou mais precisar usar essas drogas? Não Percy,não é bem assim.- Percy abaixou a cabeça olhando para seus pés.- Você deveria pensar nisso também garoto.

- Eu nunca vou querer ter filhos.- Percy olhou novamente para o espelho,vendo o seu reflexo.

- Não era isso que você dizia 2 anos atrás.- Percy olhou para o reflexo de Luke no espelho.- Só cuide dela ok?

 Percy respirou fundo, a lembrança dela em sua cabeça começou a tomar conta de seus olhos e ele acabou se perdendo profundamente naquela tarde há 2 anos. Ele lembrava perfeitamente dos cabelos loiros dela tocando seus dedos, do gosto dos lábios vermelhos dela,do jeito como ela abria um sorriso magníficamente brilhante cada vez que Percy contava uma risada sem graça. Mas como sempre,as boas lembranças de Percy eram substituídas por aquelas ruins,como aquele dia em que,em que

“ Onde você colocou Annabeth?” O tom de voz raivoso de Percy em sua lembrança fez com que o próprio garoto se assustase na vida real.

“ Eu não vou dizer Percy. Eu estou fazendo o melhor para você” Annabeth estava com os olhos cheios de lágrimas,a boca dela estava inchada e vermelha. Ela parecia com medo e assustada. Percy sabia o quanto ela estava assustada,ele sabia,pois ele mesmo estava assustado com quem ele tinha se tornando.

“ Não torne as coisas mais dificeis Annabeth! Onde está droga?”

“ Você nunca mais vai tocar naquilo Percy,eu não vou permitir” a loira começou a recuar assim que Percy se aproximou. As mãos delicadas dela se agarraram na mesa atrás dela mas Percy  não conseguia controlar a sua raiva, a sua ira. Com uma velocidade indiscutível e uma força incomun,Percy segurou os pulsos de Annabeth,fazendo ela gemer de dor. “ Percy,me solta”

“ Me diz onde elas estão então”

“ Percy por favor! Você está me machucando,me solta por favor!” O coração de Percy se quebrava em milhões de pedaços cada vez que essa cena voltava a sua memória. Como ele pode ter sido tão cruel com ela? Percy desejava voltar no tempo e desfazer tudo isso,como ele desejava. Mas isso era impossível,muito mais que impossível.

“ Onde elas estão?” Percy gritou dessa vez,apertando cada vez mais forte os pulsos de Annabeth,fazendo ela gritar.

“ Por favor! Eu estou tentando te salvar! Ignore esse monstro dentro de você e me solta,nós podemos curar isso juntos” Annabeth implorou com lágrimas descendo desesperadamente pelos seus olhos.

Percy riu do comentário da garota e colocou a sua boca próxima do ouvido da garota “ Eu não quero que você me salve docinho. Eu apenas quero que você me diga onde elas estão,você poderia fazer isso para mim querida?”

Annabeth balançou a cabeça negativamente,engolindo o seco. Ela estava com medo,com muito medo.

“ Você realmente não vai me dizer onde elas estão?” Percy desceu a sua boca até o pescoço da menina,fazendo ela segurar um gemido em sua garganta.

“ Por que você faz isso Percy?” A voz de Annabeth estava frágil,ela parecia fraca como uma boneca. Essa parte fazia o coração de Percy congelar,ele sentia cada vez mais seu coração ficando mais frio e por algum motivo,ele não conseguia tirar essa cena de sua cabeça.” Eu sei que você não é assim,por favor Percy. Vamos conversar,me solte,eu,eu vou te ajudar e vai ficar tudo bem,eu prometo ok?”

A raiva de Percy aumentou,fazendo com que ele soltasse os pulsos de Annabeth e desse um soco na parede. O soco não atingiu o rosto de Annabeth por centimentros,que Percy agradecia mentalmente hoje por existir aquele pequeno espaço. Mas o grito que Annabeth soltou,deuses,aquele grito nunca ia ser esquecido pela mente de Percy,nem que ele quisesse,Percy viveria para sempre com a culpa de ter feita ela gritar daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Recomendações? Por favor pessoal! Não esqueçam hihi