My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 4
Capítulo 4 - Universo Alternativo.


Notas iniciais do capítulo

Hey, lindas do meu s2 Vocês estão bem?! Sim?! Ótimo, se não estiverem bem, esse capítulo vai melhorar o humor de vocês u-u Eu simplesmente amei esse capítulo. E teremos Música do Capítulo hoje ;D É uma música de uma banda brasileira que eu gosto - a única banda brasileira que eu curto mesmo! Strikee s2 São meus, todos meus U-U Clipe dahora, música dahora, vocês vão gostar. Enfim, acho que vocês já sabem, só clicar no nome da música no início do capítulo e blá blá blá. Ah, se vocês quiserem, podem deixar sugestões de músicas pra mim e quem sabe, eu não coloque nos capítulos?! Então é só vocês sugerirem e eu coloco com todo prazer. Chega de enrolação, né?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/4

(Strike - Fluxo Perfeito s2)

Uma silhueta baixinha apareceu na porta. O senhor aparentava ter mais ou menos uns sessenta anos, cabelos brancos, segurava um balde e uma vassoura. O Sr. Herold, o zelador da escola, havia atrapalhado o meu beijo com o Steiner! Isso é, no mínimo, constrangedor. Ruborizei e o Steiner continuava de frente para mim, olhando nos meus olhos e sorrindo. 

- V-vamos pegar tudo o que a gente precisa e vamos embora. - Disse, revirando o armário com uns produtos de limpeza.

Peguei um balde e coloquei vários produtos de limpeza lá dentro, enquanto o Sr. Herold nos olhava perplexo, sem dizer nada. 

- Não foi dessa vez, Hooper! - Logan piscou para mim, pegando o balde da minha mão. - Quem sabe, você tenha mais sorte da próxima vez! 

Dito isso, o Logan saiu com passadas largas na frente, me deixando para trás, mais vermelha que um tomate. Pode parecer besteira, mas é assim que ele me deixa, toda vermelha, com as bochechas quentes. Respirei fundo, tentando disfarçar o meu rubor e entrei na sala. O Steiner limpou tudo calado, apesar da zoação do pessoal. "Meu bebê não deveria passar por isso!" A voz fina, que mais parecia um miado de gato, ecoava pela sala toda. Chloe Adams defendia o namoradinho das zoações dos amigos. E eu...?! Só revirei os olhos. Ultimamente, eu tenho feito muito isso como resposta ás coisas que a Adams diz. 

Depois de ter limpado a bagunça que fez, Steiner voltou para o fundo da sala e piscou os olhos para mim. Mas sabe, o Logan não consegue piscar um olho e então, ele pisca os dois de uma vez. Acaba ficando engraçado. Ri de leve pelo nariz. 

[...]

- Logan Steiner não sabe piscar?! - Brinquei, me sentado do lado dele, no gramado da escola.

- Eu sei piscar sim, baixinha! - Steiner fracassou mais uma vez na sua tentativa de piscar apenas um olho. - Droga, eu não consigo!

- É assim que se faz, Steiner. - E então, dei uma piscadela de leve para ele.

- Humpf, eu também consigo! - Tapou um olho com a mão e piscou o outro. - Está vendo?! 

- Você é idiota demais, Logan... - Desviei os meus olhos daqueles pares de olhos verdes, que mais pareciam duas pedras brilhantes e encarei a grama. 

Ficamos um tempo em silêncio, apenas ouvindo o barulho do vento que batia nas folhas das árvores. 

Pov's Logan

O silêncio estava bom, mas ouvir a voz da Hooper era muito melhor. 

- E-então, acho que já vou indo, Steiner... - A Brianna gaguejou um pouco e se levantou.

- Não quer ficar nem um pouquinho á mais...?! - Segurei no seu pulso e vi seu rosto ruborizar. 

- Tenho realmente que ir, Logan. - Mordeu os lábios rosados. - Não vai me soltar...?!

E então, percebi que eu apertava o pulso da ruiva, como se eu não quisesse á deixar ir. Se eu apertasse um pouco mais, a ponta dos seus dedos ficariam roxos. Soltei devagar.

- O-obrigado. - Disse, e desapareceu no meio de um monte de alunos desesperados, querendo ir embora.

Nesse ponto, eu já deveria estar parecendo um gay apaixonado. Nada contra eles, mas estou pensando e agindo de uma forma tão estranha nesses últimos tempos. Eu á chamei de "baixinha" de uma forma carinhosa e não provocatica, como eu costumava fazer, mas parece que ela não notou. 

Senti duas mãos quentes, com unhas grandes nos meus olhos. 

- Adams... - Conclui, sem humor. 

- Meu amorzinho! - Sentou do meu lado. - Acho que me deve explicações, não é?! 

- Explicações?! Para você, Adams...? - Ergui uma sobrancelha.

- Chloe! - Encarou as unhas postiças - Odeio meu sobrenome! Mas enfim, o que a ruiva sem graça estava conversando com você, Log?!

Ruiva sem graça...?! Acho que a Chloe não percebe que a única fútil e sem graça, é ela. Suspirei alto.

- Não estávamos conversando nada demais. - Ri fraco pelo nariz, me lembrando sobre o assunto idiota do qual eu conversava com a Hooper. 

Pov's Brianna

O Steiner está sendo meigo comigo ou outra vez é impressão minha...?! Juro, não fumei nada! Ele me chamou de "baixinha" de uma forma carinhosa. Nessas últimas semanas eu tenho vivido em algum tipo de universo alternativo, onde o Logan Steiner vira o meu amiguinho! Sim, patético, eu sei. Porém, a loira falsificada ainda está muito real nesse mundo. O que é uma droga, porque o namoro deles fez o Logan pensar duas, três, quatro vezes antes de me beijar. E não, o idiota não me beijou! Mas o pior de tudo isso mesmo é que ele tentou de novo no depósito e o zelador atrapalhou! Argh, não tinha outra hora melhor para o Sr. Herold entrar naquela sala fedida e cheia de poeira?!

Joguei a mochila em qualquer canto do quarto e percebi que o moletom que o Steiner havia me dado, estava esticado no meio da cama, como um troféu. É, isso não chega a ser um troféu, mas representa muita coisa. Vesti o moletom do Steiner - que agora é meu - e um short jeans. Desci e revirei a dispença, atrás de besteira para comer. Nada. Nem um farelo de biscoito recheado. É, eu amo biscoito recheado. 

Me joguei no sofá e alguém bateu na porta. Ótimo, não consigo nem descansar! Me arrastei até a porta e assim que abri, me deparei com aqueles olhos verdes. Ele estava com o peso do corpo apoiado no braço, sobre o batente da porta, sorrindo.

- Steiner...?! 

- Não, o irmão gêmeo dele! - Riu.

- Te odeio, babaca. - Rosnei.

- Não parece que me odeia, Hooper! - Apontou para o moletom no meu corpo. 

Ruborizei instantaneamente. E lá estava eu, com as bochechas em chamas - de novo!

- Fica bonitinha assim, vermelhinha! - Logan fez uma voz idiota.

Quer me deixar sem graça?! Use coisas no diminutivo. "Bonitinha" " vermelhinha" me fizeram suar. Argh, ainda te mato, Steiner!

- Humpf, não tem ninguém vermelha aqui! - Protestei, virando o rosto para o lado contrário do Logan.

- É, só você! - Disse e abriu aquele sorriso perfeito.

- Qual é, Logan?! - Suspirei, menos corada. - Entra logo.

Me joguei no sofá e o Steiner fez o mesmo. Sim, ele é mais folgado que calça de palhaço. Mas é meu folgado.

- Ahn, a loira sabe que você está aqui...?! - Cruzei os braços. - Ela mata nós dois se... - Fui interrompida.

- A Adams...?! - Riu fraco. - Terminei com ela hoje. - Disse, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.

- Você o quê?! - O olhei incrédula.

- Eu. Terminei. Com... - Disse pausadamente, mas foi interrompido.

- Eu entendi, idiota! - Encarei a minhas unhas. - Por que terminaram?! - Sim, sou curiosa.

- Acho que foi por você... - Ouvi ele dizer bem baixinho, quase inaudível mesmo. Acho que isso foi mais um pensamente alto, mas eu pude ouvir.

Sim, agora é certo de que isso tudo é um universo alternativo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! Capítulo mais ou menos, terrível, ótimo?! Veeeemk nos reviews e deixe um bem bonitinho pra mim, suas lindas s2 Vou responder todos com o mesmo carinho que vocês comentam. I LOVE VOCÊS S2 Obrigado por lerem e por chegar até aqui *---*
3beijos pra vocês ;33