My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 29
Capítulo 29 - Bom no jogo e em outras coisas...


Notas iniciais do capítulo

ooooi suas lindas s2s2 Meu Deus, que saudade daqui c: Enfim, eu demorei bastante, cara. Mas teve um motivo sim - e vocês vão gostar. A primeira temporada está totalmente pronta õ/ Capa, sinopse e primeiro capítulo, tudo pronto. Não vejo a hora de postar, meninas! Ficou muito bom, porque eu escrevi em um dia em que a criatividade me possuiu! Sim, vocês vão amar, principalmente o novo personagem, haha c: Eu também gostei desse capítulo, porque não ficou tão ruim, mas dá pra ler. Sim, eu estou com saudades de vocês ;c Agora eu tô aqui, pra vocês KAKA Enfim, Isaa Loove, obrigado pela recomendação, sua linda s2s2 Não sabe o quanto eu fiquei feliz e quase chorei *--* Sim, não sei se é porque eu estou muito emotiva esses dias, mas eu quis chorar. Meu Deus, eu sou tão boba. Quero agradecer a todas vocês pela fic ter chegado nos seus tão merecidos (ou não) 500 REVIEWS! Vocês são simplesmente incríveis. As notas no capítulo vai ser maior que o capítulo inteiro, mas eu não ligo. Hoje, a Música Do Capítulo é do Blink 182. É bem antiguinha, porque eu achei ela aqui no computador, em uma pasta totalmente aleatória e gostei, então é a Música Do Capítulo de hoje. Espero que me perdoem pela demora e que gostem do nosso penúltimo capítulo õ/ Boa leitura, amores s2s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/29

(Story Of A Lonely Guy - Blink 182)

09h23 AM – Acordei com os fones gritando no meu ouvido. Eu havia dormido bem mal noite passada, então decidi tomar um banho quente para relaxar. Deixei a água tomar conta do meu corpo e fechei os olhos.

- Brianna! – Ouvi alguém gritar. – Aqui, na janela!

- Droga! – Murmurei para mim mesma.

Enrolei uma toalha no corpo e caminhei em direção ao meu quarto. Josh estava pendurado na janela, brincando com uns pedaços de vidro, que ele mesmo quebrou quando jogou uma pedra na minha janela.

- O que está fazendo aqui? – Cruzei os braços. – Ainda são nove da manhã.

- Ah, qual é, Bri?! – Se jogou na cama. – É fim de semana! Vim te buscar.

- Certo, da próxima vez que quiser entrar – Reclamei. -, venha pela porta da frente e não pela janela!

- Como quiser, Sra. Hooper. – Sorriu.

Percebi que o pirralho analisava meu corpo com os olhos. Ele mordia os lábios e sorria, descaradamente. Estalei os dedos em frente ao seu rosto.

- Ei, Josh! – Ergui uma sobrancelha.

- Ahn, o que foi, Bri?! – Me olhou divertido. – Eu só estava...

- É, eu sei o que você estava fazendo! – Cruzei os braços. – Aonde vamos?

- É surpresa, boba! – Mordeu os lábios.

[...]

O vento era forte naquele lugar. Parecia um lugar alto, mas eu não conseguia ver. As mãos do pirralho tampavam meu olho.

- Josh, já posso olhar?! – Pedi, fazendo biquinho.

- Só mais um pouquinho e... – Me conduziu até um banco de madeira. – Pronto!

A vista era realmente bonita. Era como um penhasco, mas dava para ver a praia de lá. O lugar era bem romântico e talvez, isso estivesse me incomodando um pouco. O pirralho sentou ao meu lado e me olhou de uma forma carinhosa.

- Promete que nunca vai esquecer de mim? – Acariciou meu cabelo.

- Por que isso agora, Josh?! – Perguntei, mordendo os lábios e olhando para o chão.

- Eu não... – Se interrompeu e suspirou. – Só me promete, vai?!

- Tudo bem, Sr. Steiner! – Franzi o cenho. – Eu prometo.

- Eu também nunca vou esquecer de você, Bri. – Sorriu, acariciando a minha bochecha com o polegar. – Nunca...

- Está me assustando, pirralho. – Disse, baixinho.

- Desculpa. – Me abraçou. – Eu não queria.

Ficamos um tempo ali, apenas sentindo o vento frio bagunçar nossos cabelos. Senti uma lágrima quente do Josh cair no meu ombro. Eu realmente estava com medo, mas não sabia do que. O Steiner limpou as lágrimas rápidamente, fechou os olhos e tombou a cabeça para trás.

- Não faz isso comigo, Josh. – Respirei fundo. – Eu só quero entender o que está acontecendo, certo? É pedir muito?!

- Shii, esquece isso. – Me deu um selinho. – Vai ficar tudo bem.

- Promete que dessa vez, vai ser tudo diferente?! – Segurei sua mão.

- Diferente? – Sorriu torto. – Prometo.

[...]

11h24 AM – O vento balançava as árvores e pela aparência do céu, iria chover mais tarde. Não voltaríamos para casa tão cedo, já que o Josh insistiu em passar o dia inteiro comigo. Eu geralmente não falava nada durante o caminho inteiro. O pirralho me deixou confusa hoje.

- Quer voltar para casa? – Josh perguntou.

- Talvez, eu não sei. – Cruzei os braços. – Também quero ficar perto de você, por hoje.

Josh me abraçou e beijou minha testa. As vezes, eu sentia falta disso da parte do Logan. Ele não tem sido como o irmão dele. Eu me sentia segura perto do Josh e era diferente com o Logan.

Deitamos na grama e ficamos olhando para o céu. Na verdade, a grama me incomodava um pouco, mas com o Josh eu esquecia disso. Ele segurou a minha mão e entrelaçou nossos dedos.

- Eu te amo, Brianna. – Murmurou. – Não devia, mas amo mesmo assim.

- Também te amo, pirralho. – Sorri. – Não da maneira que você quer, mas amo.

Pov’s Josh

Segurar a mão da Brianna me fazia esquecer de tudo e por um momento, eu podia imaginar que ela era minha. A puxei para cima de mim e afaguei seu cabelo. Olhei para a sua boca, mas era totalmente errado. Eu sei, eu já havia feito isso outras vezes, mas eu prometi para mim mesmo que aquele beijo no jardim seria o último.

- Acho que devemos voltar, não é?! – Perguntei. – Vai chover.

• Manual da Conquista, segundo Josh Steiner •

Capítulo XI

Se apaixonar é mesmo uma droga e, como toda droga, tem um efeito dominante sobre as pessoas. O único problema é que o efeito da paixão não passa tão rapidamente como o da droga. Tudo bem, isso não faz sentido. Mas quando estamos apaixonados, tudo é assim, nada faz sentido mesmo!

- Josh?! – A Hooper me olhou curiosa. – Ainda joga Super Mario?

- Sim. – Sorri. – Por quê?

[...]

- Não, pirralho! – Jogou o controle no sofá. – Já é a terceira vez que você ganha!

- Eu disse que eu era bom. – Ergui uma sobrancelha. – Posso ser bom em outras coisas também, além de ser bom só no jogo. Se você quiser, é claro!

- Qual é, Josh?! – Jogou uma almofada no meu rosto. – Você só ganhou três vezes seguidas, porque eu deixei!

- Está falando sério?! – Ri. – Assuma que eu sou bom, Hooper!

- Se eu fizer isso – Lambeu a colher suja de brigadeiro. -, eu estarei mentindo!

- Tudo bem, Hooper! – Mordi os lábios. – Na próxima, deixo você ganhar! Mas com uma condição...

- E qual é? – Perguntou, inocente.

- Um beijo. – Sorri pelo nariz. – Eu sempre te peço isso, não é? Mas se não quiser, não tem problem... – Fui interrompido.

Colou sua boca na minha e me puxou pela nuca. Sua boca tinha gosto de chocolate, dessa vez. Nossas línguas se entrelaçavam, desesperadas. Quando nos separamos, beijei seu pescoço e mordi seu lábio inferior, enquanto buscava ar. Suas unhas arranhavam minhas costas delicadamente, até que ela se afastou e pegou o controle do video-game no sofá.

- Dessa vez, eu não aceito perder! – Mordeu os lábios e me olhou rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha, eu faria a mesma coisa que a Brianna sem pensar duas vezes, sério. O Josh é um gato e mano, como eu queria estar no lugar dela. Sei que vocês também queriam u.u Tudo bem, vamos para o momento sentimental das notas:
Eu vou sentir tanta falta de vocês e por isso, eu quero agradecer quem começou a ler My Idiot! do começo, do meio ou até do final. Vocês são tão importantes, cara ;c Tô feliz porque tô conseguindo terminar minha terceira fic e triste porque eu não gosto de terminar nada KAKA ;C Mas o que me consola é a segunda temporada, que vai ser melhor que a primeira, na minha humilde opinião. Vocês não tem noção do quanto me deixaram feliz com as recomendações e reviews ao longo da história. Okay, vou parar com isso, porque vocês devem me achar uma chata, mas eu sou mesmo KAKA
Se caso, alguém quiser deixar uma recomendação estou aceitando. Aceito reviews para este pobre capítulo também c: Vamos, espero ver vocês na segunda temporada, certo?!
3beijos nessas bochechas gordas =3