My Idiot! escrita por Julie S


Capítulo 2
Capítulo 2 - Seu cheiro.


Notas iniciais do capítulo

ooooi suas lindas s2 Queria agradecer a quem leu e deixou reviews, gostei bastante. Obrigado mesmo! E aí está mais um capítulo para vocês. Boa leitura e até lá embaixo õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253845/chapter/2

- Anda, Hooper! Juro para você que eu não estou olhando. - Logan disse, jurando pela quinta vez que não iria me ver tirando a roupa molhada. 

- Mãos nos olhos e de costas para mim! - Cruzei os braços. - Não confio em você.

- Ah, qual é?! - Reclamou. - Mesmo que eu quisesse, não ia conseguir te ver, Brianna!

- Vamos logo, Steiner! Eu não tenho o dia todo.

Ouvi ele bufar e dizer coisas do tipo " Não tenho visão noturna, Hooper! Relaxa..." Assim que me certifiquei de que o engraçadinho não estava olhando, tirei a blusa molhada e joguei num canto daquela sala abafada. 

- Pronto, Logan! - Me encostei na parede.

- Ah, não acredito, Hooper! - O Steiner ficou de frente para mim - Você fez esse drama todo para isso?! - Apontou para mim.

Obviamente, a sala não estava totalmente escura. Era iluminada por pequenos filetes de luz que vinham da porta, devido as luzes que estavam acesas lá fora.

- O que quer dizer com isso, Logan?! - Rosnei.

- Nada. - Riu fraco pelo nariz. - Vou te secar! Vem cá.

Não movi um músculo sequer e então, o Steiner colocou o moletom em mim. Já era a segunda vez que estávamos naquela cena nada agradável. 

Pov's Logan

Tentei me controlar, pois a ruiva estava vestindo o meu moletom e por baixo, apenas um sutiã de renda preta! Acho que a Hooper não deveria ter vergonha de tirar a roupa na minha frente, porque outras garotas já fizeram isso sem uma gota de vergonha, se é que me entendem. 

- Me solta, Logan! - A Brianna se debatia nos meus braços - Isso é ridículo!

Só aí percebi que eu estava abraçando a Hooper e eu fazia carinho no seu cabelo. Segunda vez que ficamos assim. 

- Vocês estão aí! - A Sra. McCarter abriu a porta com força, e do seu lado, estava Chloe que logo grudou no meu pescoço.

- Fiquei preocupada, amorzinho! - Chloe encheu minha bochecha de beijinhos.

Vi a Brianna revirar os olhos vendo essa cena e então, sorri involuntariamente. 

- O que ela está fazendo com o seu moletom, Logan?! - Chloe olhou com nojo para a ruiva.

- É que ela estava com frio e... - Fui interrompido.

- Você é mesmo um fofo, Log! 

Brianna arrancou o meu moletom do seu corpo e jogou na minha cara. 

- Para mim, já deu! - Disse, vestindo a blusa molhada e saindo da sala.

Não vou negar que tive vontade de ir atrás da Hooper e fazer ela vestir esse moletom de novo. Como essa ruiva é marrenta e fresca!

[...]

Sentei na cama e o moletom que a Brianna tinha vestido, estava lá. O peguei e cheirei. O cheiro da Hooper estava impregnado lá, um perfume bom. Lembrei de cada momento com a ruiva naquele depósito. Acho que podiamos ficar mais um tempo presos lá.

Pov's Brianna

Acho que se eu ficasse mais um segundo que fosse naquele depósito fedorento com o Logan e a Chloe, eu vomitaria! Argh, como o Steiner aguenta aquela menina grudenta?! Não, não é ciúmes da minha parte, porque eu... ahn, eu não gosto do Logan! Só não estou entendendo o meu surto repentino. Eu arranquei o moletom do meu corpo e joguei na cara do Steiner! É, ele merecia. Mas o perfume forte dele ficou no meu corpo. Estou com o cheiro do Logan Steiner! Droga...

[...]

Depois de um banho quente, fui dormir e quando acordei, o Steiner estava no meu quarto. É isso mesmo! O Logan! 

- V-você está fazendo o quê aqui, Logan?! - Disse, assim que acordei.

Ele estava sentado, de frente para mim, com o maldito moletom na mão.

- Ahn, sabia que o seu cheiro ficou no meu moletom?! - Mordeu os lábios.

Ignorei sua pergunta e me sentei na cama.

- Quem te deixou subir, Steiner?! - Cruzei os braços.

- Sua mãe. - Me olhou sem jeito. - Eu disse que éramos amigos e então... - O interrompi.

- Não sou sua amiga, Logan! - Gritei. 

- Ei, calma, Hooper! - Segurou minha cintura. - Não vou te sequestrar, tá bem?! 

- Não confio em você. - Arqueei uma sobrancelha. 

Ele riu.

- Então não confie, Brianna! - Sentou do meu lado.

Ficamos um tempo em silêncio e então, eu quebrei o silêncio.

- Teu cheiro ficou em mim também. - Murmurei.

Ele sorriu torto.

- Gosta do meu cheiro, Hooper?! - Passou a mão pela minha cintura.

Não respondi. Acho que o Steiner não merece saber que o cheiro dele é bom. 

- Seu cheiro é muito viciante, Brianna! - Mordeu o lóbulo da minha orelha. 

- Humpf, então você assume que ficou cheirando esse moletom o dia inteiro?! - Provoquei.

- E se eu tiver cheirado o dia inteiro...?! - Ficou de frente para mim.

- Você é maluco, Steiner! - Sorri.

Senti sua respiração bem pertinho de mim. O Logan tinha vontade de me beijar, vi isso nos seus olhos. Não vou negar que eu também tinha vontade. O Steiner apertou a minha cintura e encostou nossas testas. E então, se afastou de mim, sem terminar o que ele ia fazer. Droga, Steiner! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?! Gostaram?! Deixe um review até se for para me xingar, mas deixe um review! Eu fico feliz com os reviews de vocês e posto mais rápido, então só depende de vocês u-u
3beijos da Júlia ;3