Konoha School Gaiden escrita por ChitandaAyuzawa


Capítulo 1
Capítulo 1 - Konoha School Gaiden Nasce!


Notas iniciais do capítulo

A história se baseia na vida de Uzumaki Naruto,que se sente solitário com sua irmã longe.Mas ao longo desse tempo,ele faz amizades com várias pessoas e se mete em muita confusão.
Boa Leitura! E por favor deem sua opinião sobre o primeiro capitulo,acho que ficou muito curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253819/chapter/1

Capítulo 1 : Konoha School Gaiden Nasce!

Era mais um dia na tarde da vila de Konoha...

Nessa vila havia um colégio cujo os estudantes tinham seus próprios talentos..

*Na Konoha School Gaiden*

Naruto olhando da janela e pensando em sua irmã: Winry, estava estudando na França,pois lá os estudos eram melhores.

*Alguém cutuca o Naruto*

Hinata: Ohayo Naruto-kun.

Naruto: Ohayooooo Hinata-chan!

Hinata: Naruto-kun, você entrou em algum clube? Queria que você entrasse em um comigo ><.

Naruto: Não entrei Hina,mas com você,eu entro sim,mas porque isso?

Hinata: Minha mãe,quer reviver o clube da Leitura Clássica pois ela já entrou nesse clube ^^.

Naruto: Assim,vamos ver se tem alguém nesse...

*Bate o sinal do colégio**

Naruto: Hina-chan estou indo ou vou me atrasar.

Hinata: Naruto-kuuuuuuuuuunnnn espere...

Ele já não estava mais no corredor.Então a jovem Hinata seguiu até Diretoria e pediu a chave da sala do conselho do Clube Da Leitura Clássica... Até que encontra uma garota..

Hinata: Konnitchiwa,Desculpe mas quem é você?

Mayaka: Desculpe,Meu Nome é Mayaka,eu estava pensando em entrar no clube mas eu frequento outros também..

Hinata: Por favor Mayaka-san *---*

*Hinata começa a pressionar a Mayaka.*

Mayaka: Okay Okay.

Hinata: Arigaatooooo Mayakaaa-chan ,posso te chamar assim?

Mayaka: Claro!Te chamarei de Hina-chan.

E as duas ficaram conversando,conversando,até que Satoshi chegou na sala.

Satoshi: Mayaka já estou indo,vamos?

Mayaka: Sim, só vou te apresentar a Hinata >.< ela também vai entrar no clube.

Satoshi: Yooo Hina-chan.

Hinata: Yoo satoshi-kun >

*Hinata olha para relógio*

Hinata: Já esta tarde pessoal,eu estou indo,vejo vocês amanhã.

Satoshi e Mayaka: Bye,Até amanhã.

Hinata vai embora. Satoshi e Mayaka ficaram sozinhos na sala do clube.Até que sem perceberem alguém havia trancado eles lá.

Satoshi: Mentira.. *tentando abrir a porta*Nós trancaram aqui Mayaka...

Mayaka: MENTIRA! O que faremos?Pulamos pela janela ou esperamos alguém checar?

Satoshi: É perigoso pular..vamos esperar.

E assim eles esperam e começam a explorar a sala do clube,e de repente Mayaka estava vendo os livros da estante e a estante começa a cair.Por pouco Satoshi a salvou.

Satoshi: Você está bem Mayaka?

Mayaka: Estou,Satoshi...Porque.... Você me salvou?

Satoshi: Porque.... eu sou apaixonado por você desde que te conheci...

Mayaka: Satoshi....eu também...sou apaixonada por você...

Seus lábios ficaram mais próximos a cada segundo. O coração batendo de paixão naquele momento e então é chegado a hora de os lábios de Satoshi encontrarem o de Mayaka...

E então eles se beijaram,mas não foi um beijo qualquer foi de um casal que se amam muito.

*Alguém abre a porta do clube e vê a cena de Satoshi e Mayaka*

Pessoa desconhecida: Mayaka! Satoshi! O que vocês estão fazendo??Próximo Capitulo: Satoshi e Mayaka enfim juntos?E quem será a pessoa desconhecida? Não percam o Próximo episodio de Konha School Gaiden ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do 1 capítulo? Comente falem oque não esta bom e se gostarem eu continuarei. Até a próxima.