A Flor escrita por MahHaruno


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253783/chapter/1

A FLOR DO CLÃ HARUNO ------

---- 17 ANOS ATRAS ----ONN

Yumi era guardiã e baba da familia haruno,um dos clãs mais poderosos e conhecidos de todo o submundo,ela cuidava de uma garotinha de cabelos róseos e olhos verdes iguais duas esmeraldas,ela tinha 1 mes de vida,seus pais Sayuri Haruno e Hiro Haruno estavam vendo as missoes que chegaram do pais do fogo.Sakura,sakura haruno era o nome da garotinha.-Yumi colocou sakura no berço e foi falar com os pais da pequena haruno.-Chegando na porta a senhora haruno entrou ofegante e muito preocupada correndo para o berço,tocou o rosto de sakura,pegou a no colo e deu um beijo em sua testa enquanto dava o beijo na testa de sua filha escorria uma lagrima em sua pele alva.Entregou a pequena haruno nos braços de Yumi,e disse.


–Sayuri -Leve-a para longe daqui,estamos sendo atacados por orochimaru,e temo que nao sobrevivera ninguem pois,nao temos guardioes suficiente,cuide dela com todo o amor e carinho,e a ensine a melhorar suas habilidades,além que quero que conte a ela sobre nós,seus pais verdadeiros,quando a hora chegar. -Falou a sra. haruno com os olhos marejados tentando lutar para que as lagrimas nao caissem mas foi em vao.


–Yumi -Hai,mas quer que eu diga que sou a mae dela se ela perguntar? -Falou ela triste.


–Sayuri -Nao,só diga a ela que voce é a tia dela,e cuide dela,oque é meu de mais precioso é ela,entao por favor leve-a.-Falou ouvindo passos subindo as escadas.Pegou seu medalhao dourado com uma sakura no meio -Pegue e Vá agora,eles estao vindo,corra o mais rapido que puder. -Falou e Yumi assentiu com a cabeça,pulou a janela e desceu correndo em direçao a floresta,sem ninguem perceber,enquanto corria ouvia os gritos da sra. haruno,ela corria com sakura nos seus braços,Yumi chorava muito agora sabendo que a unica haruno que sobrou foi sakura,sua protegida.Yumi foi para o mundo dos humanos la seria mais seguro para a haruno."Aqui será nossa nova casa,pequena haruno." dizia olhando a haruno em seus braços adormecida.


–-REUNIÃO COM OS CLÃS MAIS PODEROSOS DO SUBMUNDO--

Na mesa da reuniao dos conselheiros estao os representantes de cada clã e seus conselheiros.


–Conselheiro¹ -O clã haruno foi atacado por orochimaru,e parece que todos foram massacrados.-Falou com tristeza na voz.


–Hana - Nenhum sobrevivente? -Perguntou.


–Conselheiro¹ -Infelizmente nao.-Falou imerso em pensamentos sua tristeza era visivel o clã haruno era muito importante para o submundo mantinha o equilibrio.


–Fugaku -Bom,entao teremos que redobrar a guarda de todos os outros clãs,orochimaru nao desistira tao rapido assim.-Falou em tom severo.


–Minato -Concordo,bom...Entao ja que nao tem sobreviventes,nao podemos fazer mais nada.-Falou a ulitmas palavras com tristeza e dor.A familia haruno e uzumaki eram muito unidas.


Inoichi -Entao a reuniao se encerra aqui.-Falou ja se retirando da sala.

OFF-------------Sakura (onn)


Hoje é um dia claro e bem ensolarado mas,hoje estou se mudando para a vila de konoha, - minha tia disse que la aprenderei mais coisas doque aqui. - "bom esta tudo arrumado." falei com a mao na cintura olhando três malas.


–Yumi -Esta tudo pronto pequena? -Falou minha tia,na porta de meu quarto.


–Sakura -Esta sim,podemos ir? -falei ja pegando as malas.


–Yumi -Claro,mas pode deixar as coisas ai,ja mandei uma pessoa levar até a vila para nós.-Larguei as malas,e a olhei com um sombrancelha arqueada.-ahh...er...dei um jeito ora,agora vamos.-Falou ela fazendo alguns selos e dizendo algo que nao deu para escutar,derrepente um portal esferico na cor vinho apareceu,parecia que ele nao parava de girar.-Venha logo.-Falou ja entrando no portal e me puxando pelo pulso.


Estava muito escuro,derrepente fomos cobertas por uma nuvem de fumaça,enquanto ela se decipava,reparei que era um lugar muito bonito,muito diferente do mundo dos humanos,bem ela me falou do submundo mas,nao disse que era tao claro com flores parecia o paraiso,totalmente ao contrario doque eu imaginei.Depois de dar uma caminhada pelo local minha tia me levou até uma casa media nao muito grande,mas confortavel ja estava matriculada no colegio de ninjas de konoha,se é assim que se fala aqui né...LOL..Treinei bastante com kunais e shurikens além de ter que aturar aquele colegio do mundo dos humanos,...aff sei la.Aqui me sinto mais em casa nao sei porque mas sinto.


Ja estava tudo arrumado em seus devidos lugares,agora vou descansar porque amanha terei que aturar o colegio denovo.-.-'...Dormi rapidamente.


Acordei com o despertador..."MAIS QUE EU JOGO NA PAREDE ESSE TRECO NAO CALA A BOCA!!?" levantei com a minima vontade,e peguei meu querido despertador que amo tanto sabe,e o desliguei.(sarcasmo detectado).Fiz minha higiene e vesti uma blusa branca com alguns detalhes em preto e rosa,um short preto,2 palmos acima do joelho e uma rasteirinha preta com branco.Desci e fui tomar meu café.


–Yumi -Bom dia querida. -Falou me servindo torrada com suco.


–Sakura -Bom dia,obrigada. -Falei ja dando uma mordida na torrada.Ela me olhou dos pés a cabeça por um tempo e disse.


–Yumi -Bom...sabe voce nao esta mais entre os humanos...er...preciso comprar algumas roupas novas para voce usar aqui.-Falou com o dedo indicador no queixo,eu só a olhe e pensei,"Quer dizer que ninguem usa esse tipo de roupa? Eles usam oque entao??"..


–Sakura -er..estou indo,até mais. -Falei e ja fui saindo com a mochila.


–Yumi - ei,ei..-Ela falou e eu parei na soleira da porta.-Voce nao precisa de mochila nesta nova escola.-Falou ela como se fosse o obvio.


–Sakura - ah,er...ta bom.-Falei e deixei a mochila em cima da cadeira,corri até o colegio para nao chegar atrasada.mas fiquei pensando.."Que colegio é esse que nao precisa de mochila?? Ual será que aqui é o paraiso mesmo? *.* " pensei e dei um meio sorriso enquanto corria,avistei a escola quando cheguei perto do portao,coloquei as maos nos joelhos para descansar,e depois de uns 20 segundos consegui tomar o folego e entrei no colegio tinha varias pessoas se dirigindo para um tipo de quadra,os segui e entrei em uma fila,"lol..penetra!!(?)" pensei.E uma mulher loira e começou a falar e em seu lado uma mulher com cabelos pretos curtos.


–Tsunade -Ola pessoal,meu nome é tsunade para quem nao me conhece,Sou a diretora do colegio e voces vao ser formados em grupos de 6,escolhidos por mim.-Falou ela olhando em uma folha.Enquanto ela falava vi um grupinho de garotas coxixando e olhando para mim."sera que perderam algo aqui é??" pensei mas logo deixei para la "no primeiro dia de aula brigar?...er...melhor nao,vai queima meu filme (?)!."..e a diretora tsunade continuou.


–Tsunade -Vou falar os grupos,quem eu chamar vao com seus professores.-Falou e começou a dizer os grupos. - grupo 1.Sasuke uchiha,Shikamaru nara,Gaara no sabaku,Neji Hyuuga e Naruto Uzumaki.-Vi varios garotos,muito bonitos por sinal foram em direçao a um homem de cabelos brancos.E tsunade continuou falando -Karin,Gina,Yuki,Suigetsu.-Falou e vi que eram aquele grupinho que nao tiravam os olhos de mim,ta nao os culpo sou linda demais (?).Até que ela falou o meu grupo."FINALMENTE!!!!" pensava . -Grupo.10 Ino Yamanaka,Temari no Sabaku,tenten Mitsashi,Hinata Hyuuga e Sakura Haruno.-Falou meu nome e dai comecei a prestar atençao,as garotas estavam indo em direçao a uma mulher de cabelos negros e olhos vermelhos as segui.


–Kurenai -Bom meninas,meu nome é kurenai e vou ser a sensei de voce ou professora como preferir. -Falou ja se dirigindo para fora da quadra indo em direçao a um campo aonde os "garotos" estavam além daquelas garotas e outros grupos formados.


–Ino -Vamos treinar oque ?? -Perguntou a loira,parecia ser escandalosa,"ou melhor ela é.." pensava enquanto observava ela perguntar a sensei dando alguns pulinhos ô.Õ..


–Kurenai -Vamos treinar essa semana para voces competirem em uma prova que tera para todos os grupos.-Falou ela pegando algumas kunais. -Por enquanto vamos treinar a mira de voces. -Falando nisso jogou a kunai em uma arvore,atravessando a arvore,nós nos imprecionamos menos a Pucca(?).


–-Tenten - Mas nisso eu ja sou ótima. -Falou confiante.


–Temari -Nao se gabe muito mitsashi. -Falou com um sorriso vitorioso no rosto.


–Tenten -ahh...pensando bem preciso treinar. -Falou e começou a treinar acertava todos os alvos com perfeiçao,enquanto todos os grupos estavam treinando até as minhas parceiras,fui falar com a "sensei" cheguei perto dela e falei.


–Sakura - er...oi..sensei -falei meio sem saber como falar --'.


–Kurenai - oi sakura,oque foi? -Perguntou agora olhando para mim.


–Sakura - eu nao acerto os alvos muito bem. -Falei olhando para qualquer lugar.


–Kurenai -hm..entao noque voce se sai melhor? -Perguntou e eu me fiz a mesma pergunta depois.


–Sakura - Bem,eu nunca treinei assim...os humanos nao fazem isso eles estudam..-Falei agora olhando ela.


–Kurenai -Voce é humana??? -Me perguntou arregalando os olhos e pegando uma kunai."PARA TUDO!!! ela ta pensando noque?? Em me matar??" fiquei olhando a kunai e engoli em seco.


–Sakura -N-nao...eu a-cho q-qu-que n-nao. -Falei olhando aquela kunai...me deu medin ela tava me olhando com uma cara assasina.


–Kurenai - hm...-Falou como se nao acredita-se noque eu disse ainda me fuzilando com os olhos.Até que a Tsunade minha salvadora (?)" *.* " chegou falando e fazendo todos pararem seu treinamento.


–Tsunade -Bom gente,voces vao precisar de seus medalhoes no dia da prova para todos saberem de que clã voces vieram e quais habilidades voces dominam melhor.-Falou e sumiu."Pensava que fui salva u.u'.." aii que medalhao é esse? e se eu nao tiver?? sera que elas vao fazer igual a kurenai sensei??? Engoli em seco só de pensar...Terminamos o treinamento,eu fiquei com as meninas conversando um tempo,conversando,se conhecendo melhor,e falando de garotos.. e depois fui para casa cheguei e minha tia ja estava arrumando a mesa para o jantar,olhei o relógio e marcava PM 20:25 " é a conversa foi longa.." pensei.

–Sakura -Oi tia,que cheirinho bom.-Falei sentindo o aroma da deliciosa comida dela sem brincadeira deviam esperimentar da agua na boca só de pensa XD.

–Yumi -Oi,venha jantar ja esta pronto.-Falou e eu que nao sou boba nem nada fui direto lavar as maos e jantar =P.-E como foi la? Se saiu bem? -Falou e eu lembrei da sensei...


–Sakura -Se si sair bem é a sensei querer te matar...é se sai bem até demais..-Falei e parece que só agora que ela prestou atençao.


–Yumi -Como assim?? -Perguntou preocupada e indignada pelo oque eu falei. -Como assim ela querer te matar??.


Contei tudo para ela e ela começou a rir." Eu mereço "..


–Yumi - É que aqui ninguem vai com a cara dos humanos,pequena.-Falou entre risos,eu só arregalei os olhos.


–Sakura - Mais eu sou uma humana,ela pode me matar. -Falei rapido ja ficando apavorada.


–Yumi - Calma voce nao é...-Ela hesitou e começou a comer mais rapido parecia que estava escondendo algo.


–Sakura - nao sou? -Perguntei e ela fingiu que nao me ouviu sabia que ela nao iria me contar quando faz isso, entao resolvi mudar de assunto.-Bom..a diretora Tsunade falou que teremos uma prova e para podermos participar teremos que ter um....medalhao.-Falei despreocupada ,quase esqueci a ultima frase,quando falei a palavra medalhao ela engasgou,fui ajuda-la quando estava melhor me sentei novamente.


–Yumi -Medalhao? -Falou desviando o olhar.Suspirou e falou.-Quando for fazer a prova eu dou o medalhao a voce esta bem?...Quantos dias vai ficar na prova? -Perguntou.


–Sakura - Eu nao sei direito,começa daqui uma semana, mas parece que teremos que lutar...e eu nao consigo nem acertar nem um alvo se quer...enquanto outros cortam as arvores no meio só com um chute. -Falei e estremeci imaginando eu lutando contra eles,nao ia sair coisa boa dai nao..Enquanto pensava a tia dava um sorriso divertido comecei a fita-la.


–Yumi - hm..Semana que vem é seuaniversario de 18 anos...Fique calma voce vai estar pronta, para lutar e ganhar deles..-Falou despreocupada enquanto eu ficava cada vez mais preocupada.


–Sakura - Voce fala como se fosse facil chegar ao nivel deles em uma semana..-Falei e suspirei..-Nao sei nenhum jutsu...


–Yumi - Fique calma pequena,voce vai ver vai estar pronta.-Falou e me reconfortou um pouco..-Mas vai dar para eu ir ver sua luta? -Perguntou curiosa...concerteza pensando que vou ganhar facil...só pensando né ..porque eu vou perder e perder feio.


–Sakura - perguntei para Tsunade antes de sair do colegio e ela me disse que sim.-Falei preocupada como que eu vou ficar depois da luta.."toda quebrada.." pensei..


----1 SEMANA DEPOIS----


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Flor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.