Glee-Faberry-Love Is Love! escrita por ILoveGlee


Capítulo 11
Os Salvatores.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai espero que gostem.
obs: imaginem a liny como a helena do ''diarios de um vampiro'' assim como os gêmeos como o Damion.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253761/chapter/11

As semanas se passaram e Quinn ainda estava brava com Rachel por ter convidado os Salvatore, na verdade sua implicância era apenas por Evangeliny.

Os Salvatores estavam se adaptando a pequena cidade, e o McKinley ganhou mais três novos alunos de transferência, Liny passou a trabalhar como garçonete agora no breadstix e se tornou uma grande amiga de Sam, adorava conversar com o loiro, lhe dizia que um dia ainda seria sua nora, ela não conseguia entender como Rach namorava Quinn, afinal ela era humana! Quando descobriu que Quinn era namorada da morena enfim pode entender a grosseria dela naquele dia no restaurante no caribe, e seus olhares desconfiados e nada amigáveis. Quinn parecia ser uma boa pessoa, mas Rachel merecia algo melhor, estando perto de Quinn a morena tem que se sujeitar a dor, literalmente... Não podia ser ela mesma, tinha que se segurar, era tudo tão difícil mas com ela seria tudo tão... fácil. Estava disposta a conquistá-la. A verdade era que Liny estava completamente apaixonada por Rach, E Sam estava completamente apaixonado por Liny. Ouvi-la dizer o quanto estava apaixonada por sua irmã o magoava muito e isso que lhe impedia de dizer que já não a considerava mais somente como amiga.

Mas não era só Liny que estava disposta a conquistar alguém, Jeremy também estava muito disposta a ter Quinn para ele, queria ela de qualquer forma, em todos os sentidos... O sangue dela parecia tão atraente e ela era tão frágil, seria dele! Rach nem fazia ideia do que ele estava imaginando.

-Controle seus pensamentos! _Rosnou John para o irmão que sorria presunçoso.

-Não enche seu mala. _ Apoiou os braços em baixo da cabeça.

-Nem pense nisso... _ sibilou John se referindo aos pensamentos maliciosos de seu irmão gêmeo com a namorada de Rach.

-Já estou... _Disse sorrindo sínico e se retirou do quarto deixando seu irmão falando sozinho.

___x___

-Atende ou eu jogo esse seu celular irritante na privada. _ Santana ordenou mal humorada.

-Não estou afim de falar com ela agora... _A loira deu de ombros.

Quinn sabia que podia está sendo dura demais, mais não aguentava pensar que Evangeliny estava morando junto com a sua namorada, SUA... Podendo passar 24horas com ela, convivendo, conhecendo seus mais simples desejos, defeitos e qualidades e vice e versa, isso a perturbava, que Evangeliny estava apaixonada por sua namorada já não havia dúvidas alias dúvidas para nenhum outro, como Rachel podia ser tão desligada? só ela não percebia ou talvez ela apenas não quisesse ver ...  Mais e se Rach se apaixonasse por ela? a loira não poderia fazer nada, não gostava nem de imaginar a possibilidade de perde-la. A ligação da pequena ainda continuava insistente deixando Santana irritada com o som.

-Mas que droga Quinn, me dá esse telefone... Eu mesma falo com esse Smurf. _ Pediu estendendo a mão irritada.

A loira nem deu o celular e nem atendeu, resolveu desliga-lo. Queria falar com sua namorada pessoalmente, ja estava na hora de se acertarem e mostrar pra aquela Evangeliny que Rach tinha uma dona e que amava era a ela, afinal a morena estava era com ela.

-A onde você vai? _Perguntou a latina se jogando em sua cama ao perceber a loira largando seu notebook.

-Vou ver a Rach. _Sorriu de lado.

A latina bufou entediada.

-Santana das duas uma... TPM ou falta de sexo? _ Provocou a loira para o mal humor da amiga que estava insuportável antes de sair pela porta, mas já sabia a reposta pois Britt foi passar o fim de semana na casa dos avôs.

Santana lançou uma almofada contra a porta como resposta, mas a loira já havia ido.

___x___

Então esse babaca era namorado da Quinn_ Pensou John depois de ouvir algumas declarações de seu mais novo amigo Finn Hudson.

John perguntou a Finn tudo que ele sabia sobre os Berry, especificamente sobre Rachel Berry e de brinde ganhou tudo sobre Quinn, seu principal 'alvo' .

- Mas eu tenho certeza que Quinn ainda sente algo por mim! _ Finn afirmou para seu amigo de laboratório, John e Finn se conheceram em uma aula de laboratório no McKinley, sua vontade era beber até a última gota de sangue daquele bobão irritante mais ao descobrir que Hudson já havia namorado a loira seus interesses e sua gana por sempre conseguir o que quer falaram mais alto.

Entre um gigante e uma anã de jardim, eu sou a melhor opção pra loirinha.

-Eu sei que tem alguma coisa errada com aquela anã, ela não parece ser...  _Finn pausou pensativo.

-Não parece ser? ... _Jeremy o incentivou a continuar desconfiado.

-Humana_ sussurrou incerto

Talvez você não seja tão burro assim Hudson, pode me servir para algo. _Pensou.

___x___

-Rach... preciso te contar uma coisa _Evangeliny disse com uma voz aveludada estava disposta a contar para a pequena seus verdadeiros sentimentos por ela.

As duas estavam no quarto de Rachel.

-Rach.. desde o primeiro momento que eu te vi eu senti que você era diferente, ai eu pudi te conhecer melhor e ter certeza disso... _dizia singela.

-aonde você quer chegar Liny? _ Sorriu divertida, levando tudo na brincadeira.

-Em você... _Pausou e o sorriso de Rach foi diminuindo parecendo surpresa _ Eu me apaixonei por você Rach _Sussurrou a olhando nos olhos.

Rach quebrou o contato de olhares, desconfortável, confusa, a adorava, mas ela era sua amiga, a adorava como amiga, só como amiga certo?

-Liny, eu..eu... Você sabe que eu sou apaixonada pela Quinnie _Respondeu suave, tentando não magoa-la.

-Eu sei Rach.._ sussurrou triste_ Mas sei que você pode me amar também, a Quinn é humana Rach, como você pretende continuar um relacionamento com uma pessoa que você não aguenta, que sofre quando esta perto demais, comigo seria diferente com ela sempre haverá dor, a não ser que... _Pausou pensativa.

-A não ser que o que? _Ficou curiosa

-Você pensa em transforma-la? _ Perguntou desesperançosa sabendo que essa possibilidade poderia acabar com suas chances que ja são pequenas o bastante.

-Não... Não _Balançou a cabeça negativamente, nunca havia pensado nisso, jamais o faria... não é uma coisa que se deseja para alguém que se ama, ainda por cima por escolha, ela não escolheu isso, nunca quis ser isto. Não transformaria sua Quinn em um monstro por egoísmo de sua parte, pensando no beneficio de não sentir dor, a amava e isto bastava para aguentar a dor.

-Nem precisa me dizer os motivos.. _sorriu de canto Já os imaginava, apesar dos benefícios e dessa sensação de poder e força isso não é o tipo de vida que se deseja pra quem se ama.

-Rach você não sente nada por mim? _Perguntou em um suspiro se aproximando da garota._ Quero dizer... Não gosta nenhum pouquinho de mim? _sussurrou doce segurando a mão da outra que parecia estar paralisada sem saber como agir.

-Estou atrapalhando alguma coisa? _Quinn adentrou o quarto nessa exato momento e pode presenciar aquela cena que a fez se sentir a mais estupida de todas as mulheres. Rach saiu do tranze.

-Quinn... _ A morena a olhou como se quisesse explicar que não estava acontecendo nada ali.

-Não Rach, Eu não quero atrapalhar... continuem o que estavam fazendo, eu ja vou indo _Disse calmamente sarcástica se retirando.

-Quinn espera. _Rach a seguiu_ Não aconteceu nada, eu juro... _ A olhou nos olhos_ você tinha razão... Ela disse que estava apaixonada por mim.

-E você? _Perguntou em um suspiro.

-Eu te amo! _Respondeu certa.

-Eu sei... E eu também te amo Rach... _Não estava brava, sabia que a morena a amava, sabia que jamais mentiria para ela.. mas agora sentia que não era mais só elas.

-Mais? ... _a morena sussurrou com medo da resposta.

-Preciso que você olhe nos meus olhos e me diga que não sente absolutamente nada por ela...

A morena hesitou. Não conseguia dizer. Qual o seu problema. O que havia de errado. Vamos diga.

-Não... Não sinto. _ Disse por fim. Tempo demais. Certeza Incerta. Tarde demais.

A loira balançou a cabeça negativamente esboçando um sorriso triste.

-Eu amo você. _a pequena sussurrou deixando uma lagrima escapar. A amava mais que tudo, não tinha dúvidas, Quinn era a mulher da sua vida... Mais não podia negar que Liny mexia com ela, ela fazia parte de seu mundo e de alguma forma a entendia, droga estava confusa!

-E talvez a ame também. _os olhos da loira brilharam, estava segurando as lagrimas. _ Rach acho melhor a gente dar um tempo, vai ser bom pra você esclarecer esses sentimentos...

TEMPO? BOM PRA MIM? NÃO, NÃO, NÃO...

Dar um tempo é só uma forma eufemística de dizer... Acabou. Ou Talvez não. Talvez fosse mesmo bom, era egoísmo de sua parte querer estar com Quinn sentindo essas confusões de sentimentos.

- Não posso continuar assim sabendo que você talvez também a ame, isso me machuca, não quero dúvidas para da próxima vez que te fazer essa pergunta novamente, não quero hesitações! _A loira estava dilacerada por dentro mas se manteve firme, estava fazendo o certo. Era o melhor para esse momento.

A loira se aproximou da pequena e selou seus lábios, um beijo terno porém salgado com a mistura de lagrimas.

O contato foi quebrado. E Quinn se foi.

___x___

Duas semanas se passaram depois daquele tão doloroso pedido de tempo da loira, Liny estava aproveitando muito bem desse tempo e fazia de tudo para o entretenimento da morena, para fazê-la rir, consola-la. Quinn por outro lado queria deixa-la livre para que entendesse seus sentimentos e se ela um dia foi sua de verdade voltaria com toda certeza de seu amor por ela, SÓ por ela.

-An.. Oi _ A morena cumprimentou a loira com um beijo no rosto, depois se voltou para seu armário a procura do livro para a próxima aula e a outra fez o mesmo.

Era tão estranho cumprimentar com um beijo no rosto quando as bocas já se conhecem.

O clima era de desconforto.

-Como você está? _ A loira perguntou tentando ser natural.

Sem você? Muito mal. Triste. Péssima.

-Bem... _Mentiu_ -Você está linda. _Sussurrou, ela sempre estava...

-Obrigado... _respondeu também em um sussurro com um sorriso envergonhado.

-Bom... eu vou... _A morena levantou o livro e a loira nem esperou ela terminar já entendendo que ela iria para a próxima aula_   

-Ah sim... Claro _ Respondeu ligeiramente.

Sinto sua falta.

-Então eu já... _Murmurou a pequena.

Que vontade de te beijar agora.

A loira assentiu.

-A gente se vê... _A morena esboçou um sorriso fraco e seguiu para a sua sala.

A loira a acompanhou com os olhos e pode ver quando Evangeliny a parou e também a cumprimentou, por que não bastava morarem na mesma casa no colégio também tinha que ficar de cumprimentozinho.

Quinn pode ver o abraço terno que a garota deu na pequena antes de vê-la seguir para a próxima aula.

-Você está adorando tudo isso não é mesmo? _Parou do lado de Liny fingindo olhar algo dentro do seu armário sem olha-la.

-Você quem terminou com ela, esqueceu? _Sorriu provocando.

-A gente deu um tempo _sibilou dando ênfase na ultima palavra.

-Tanto faz.

-Não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece... _A loira disse se referindo da outra vez que também deram um tempo por armação de Finn._ -Mas depois tudo termina bem, no final Rach e eu ficamos juntas! _Afirmou confiante.

-Não dessa vez! _sorriu de canto e saiu deixando a loira para trás.

____X____

-Elas parecem muito bem _ Jeremy se aproximou da loira.

A de olhos avelã o olhou confusa.

-Digo, minha irmãzinha e Rachel... Parecem felizes juntas, sempre as vejo sorrindo, caçam juntas, sem falar nas várias horas que ficam trancadas no quarto de Rach conversando ou... fazendo outras coisas... _Sorriu malicioso, destilando veneno.

-O que você quer dizer? _Sibilou entredentes.

-Não quero que me leve a mal loirinha, eu só quero ser seu amigo... _Esboçou aquele seu típico sorriso presunçoso_ E ai o que me diz? _ sorriu galanteador.

-Quinnie você viu a Sant? _ Britt entrou em cena_ -Preciso da ajuda dela com o Lord Tubbington ele voltou a fumar e não quer me escutar, ele só dar ouvidos a Sant _Falou frustrada.

Jeremy revirou os olhos e saiu, essa conversa continuaria depois.

A loira ficou feliz por Britt ter aparecido, não tinha boas impressões de Jeremy.

___x___

-Nada melhor do que essa vista depois de uma boa caça _ Liny sorriu singela admirando o céu daquela noite de lua brilhante.

Rach e Liny estavam sentadas admirando a noite, estavam na melhor área de caça de lima.

A pequena sorriu simples em resposta, olhando para o céu. Sentiu o olhar da de cabelos castanhos caindo sobre ela. Também a olhou um pouco constrangida.

Liny aproximou seu rosto ao da morena.

Rach percebeu a intenção silenciosa da outra.

-Liny... não... _ Murmurou se afastando devagar.

-Me dá uma chance. _ Sussurrou se aproximando de Rach lentamente e tomou seus lábios.

Um beijo sem dor. Um beijo sem amor.

O celular de Rachel tocou, estava no vibratório, ela não ouviu.

Uma chamada perdida de: Quinn.

___X__

Com certeza não era uma boa ideia ir sozinha para casa à noite. Santana bem que lhe avisou para passar a noite com ela e Britt em sua casa, Quinn estava se amaldiçoando agora por não ter aceitado o convite ao ver três caras mal encarados a seguindo. Ela apressou os passos.

Pegou o celular e ligou para a primeira pessoa que lhe veio à cabeça.

-Droga Rach, por que não atende. _Sussurrou para sí mesma.

Preciso de você.

A loira olhou para trás e não vi-o mas os homens, suspirou aliviada.

-A onde pensa que vai com tanta pressa princesa? _Falou um deles parando a loira que se assustou ao ver que eles estavam na sua frente.

-Me solta! _A loira ordenou tremula.

-Calma a gente só quer se divertir _ Falou outro mais velho tentando agarrar a loira.

Nesse momento não se sabe de onde Jeremy surgiu, e de vilão fez seu papel de ‘’herói’’ perante a loira.

Os homens correram perturbados e desnorteados quando Jeremy mostrou suas presas e seus olhos estavam vermelho fogo. O moreno os mataria mais perderia tempo sua atenção agora estava em Quinn.

-Você esta bem? _ Se fez de preocupado.

-Obrigado. _ O abraçou assustada. _ -Obrigado. _Choramingava

-Esta tudo bem agora, estou aqui. _acariciou seus cabelos e sugou uma galopada de ar, que cheiro doce, seria mais fácil do que pensava, sorriu perverso.

___x___


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É tão estranho escrever com o Finn depois que o Cory morreu :( to pensando em deixar ele pra segundo plano e deixar so o Jeremy assumir o papel de malvado. bjss