Glee-Faberry-Love Is Love! escrita por ILoveGlee


Capítulo 1
Decisão Repentina


Notas iniciais do capítulo

é a minha primeira vez aqui e redação com certeza nao é minha materia preferida nem meu forte rs mas adoro escrever então peguem leve please,criticas só se forem construtivas ner?! ;) ... mas espero que gostem boa leitura!! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253761/chapter/1


–Droga Rachel.. Você nunca aprende mesmo?! _Disse Sam com o tom de voz perceptivelmente Alterado._


–Ah Não enche Sam, você não é o meu pai. _Retrucou_

–Mas sou seu irmão OK,e eu Te amo Rach, desde que papai morreu Você... _Ele ia continuar mais foi interrompido por Rachel que agora estava extremamente nervosa!_


Ele Não Morreu ele foi Assassinado por esses HUMANOS ESTUPIDOS!! _ Disse aos gritos deixando uma lagrima rolar pelo canto do olho_.


Sam não estava mais bravo com a Irmã puxando-a agora para um Abraço caroloso.. ele a entendia, sabia que ela não era assim, que ela não tinha culpa, há um ano atrás quando o seu pai era vivo, Rachel era completamente diferente, carinhosa, e nunca teria coragem de beber sangue humano...de Matar!! No Fundo Sam também sentia um pouco de raiva dos humanos pois foi por causa de um deles que seu pai não estava mais Ali..Um Homem tão Bom e amoroso amava-os incondicionalmente, Jasper sempre soube que era diferente dos outros desde menino quando chegou na adolescência se apaixonou por Shelby com quem casará anos depois e tiverá dois filhos: Sam o loirinho de olhos claros puxados do Pai e Rachel a morena de Olhos chocolates idênticos a mãe.. Os dois nasceram ‘’diferentes’’ bem.. como posso ser mais clara.. Assim como o Pai eles eram ....Vampiros!! Quando Sam tinha 5 anos, Rachel apenas 3 sua mãe faleceu de gripe suína, Jasper ficou arrasado sempre se culpava principalmente depois quando descobriu que o seu ‘’Veneno’’ podia salva-la o que na época ele não sabia. Anos se passaram e ele teve que ser sozinho a mãe e o pai para os filhos que agora eram adolescentes. Uma noite fria ele saiu para caçar com os filhos.. -apesar de serem vampiros eles não bebiam sangue humano pelo menos não matavam para isso, de vez em outra se alimentavam de sangue animal ou Jasper conseguia sague no hospital no banco de sangue o que Rachel chamava de ‘Comida enlatada’- Mais foi em uma dessas noites comuns de caça que ele foi morto com uma bala de prata no peito -por uns caçadores que já investigavam a família a um tempo (Os exterminadores) - Só deu tempo de Jasper exalar um simples: -Fujam! Para os filhos assustados.


–Rachel essa não é você.. bebendo sangue humano, matando gente inocente. _Disse o loiro com os olhos tristes._


Você sabe que só bebo sangue humano de pessoas ruins, bandidos, assassinos, estupradores.. eles não são inocentes!!

–Mas é Vida Rach.. Você sabe que já demos muita bandeira nessa cidade, Alias Você ner?! _Disse sincero. Fazendo a morena apenas exclamar um ‘Agh’ revirando os olhos._


Vamos ter que nos Mudar.. De Novo!! (Isso já era Rotina para os irmãos Berry) Olha eu andei pesquisando e achei uma cidade que parece ser muito legal, pacata e calma: Lima! ja nos matriculei no novo colégio Mckinley, nos mudamos amanha mesmo.


Você que manda chefe,estou super animada.. uma cidade pequena, colégio novo.. legal ! _Falou Ironicamente._


______X_______



Enquanto isso em Lima Quinn, uma Jovem doce, cabelos cor de ouro e olhos de Avelã seguia sua rotina de aluna e filha exemplar, primeira da classe, capitã das lideres de torcidas onde tinha suas duas melhores amigas Santana e Brittany e também tinha Finn seu namorado Quarterback Tudo era Perfeito não é mesmo?!... Ou Não.


Nossa estou exausta!! A treinadora Sue esta pegando pesado nos treinos. _Falou a loira com uma expressão de cansaço._


Até parece que você não conhece aquela vadia, ela sempre pega pesado e enquanto nós não conseguirmos acerta perfeitamente aquela pirâmide ela vai matar a gente pouco a pouco! _Argumentou Santana indignada._


Não seja dramática Sant. _A Loira Riu_


É Serio!! Estou com minha bunda doendo que mal consigo sentar._ Disse passando a mão na bunda._


Sant já vou indo para casa _Disse pegando suas coisas do vestiário_ Preciso mesmo descansar amanha vai ser um longo dia!


O Destino prega cada peça na gente as vezes boa, as vezes ruim. realmente amanha seria um Grande dia, mal sabia Quinn que sua vida Mórbida mudaria completamente, No seu caso.... Para Melhor Com certeza!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é so o começo eu prometo fazer melhor no proximo a historia vai ganhar sentido e rumo.mereço Reviews? ;)