O Mundo De Alice escrita por Onigiri


Capítulo 10
Capítulo 9 - A aposta


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou meio curto, mas o próximo será maior!
Desculpem pela demora, é que minha escola estava de greve, então ainda estou tendo aulas.
Me digam se gostarem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253572/chapter/10

Capitulo 9 - A aposta.

Faltava um mês para o fim do ano, quando a amada Laura viria morar em minha casa. Da para imaginar a minha animação. Ainda mais depois das provas, adivinha, isso mesmo, eu fiquei de recuperação em quimica! Oficialmente minha vida anda uma merda. Sem férias, sem namorado, “madrasta” nova, inveja de Carol, remorso por estar com inveja da minha amiga. Não sei como ainda não entrei em depressão.

Decidi entrar no chat para me distrair, me arrepemdi logo.

Agatha diz:

Oiiii

Tudo bem?

Não, mas até parece que vou contar para ela.

Alice diz:

Oi, sim e vc?

Agatha diz:

To bem, e tenho novidades: Estou namorando!

Isso foi a gota d’água! Assim que li meus olhos começaram a lacrimejar, segurei as lagrimas. Eu não ia chorar, não por um motivo tão estúpido como esse. Sempre fui tão racional, o que está acontecendo comigo agora? Tenho que sair daqui antes que eu não consiga mais segurar.

Peguei meu celular, minha chave e saí. Enquanto andava até a casa de Carol fiquei remoendo em minha mente todas aquelas coisas que estavam me incomodando. Uma lagrima escapou, filha da mãe. Comecei a andar mais rápido, enquanto começava a chover. Cheguei e bati na porta, a chuva já estava forte e eu meio molhada, Lucas atendeu:

- Oi Alice, a Carol está na aula de piano.

- Ela faz aula de piano?! - Por um momento me distrai, e nesse meio tempo uma lágrima escapou, merda. - Quando ela volta?

- Só daqui a duas horas - ele estava sem graça, provavelmente percebeu que eu estava prestes a chorar e não sabia como agir. - Entra aí, você espera ela chegar ou a chuva passar. Eu tô jogando. - me jogou um dos controles e sentou-se no sofá.

Engoli o choro. Era impressão minha ou ele estava tentando me consolar? Acho que só não quis me deixar andar na chuva. Tanto faz, vou jogar e me distrair.

sentei no sofá e vi que ele estava jogando fifa. Ótimo, vou jogar video game com um garoto gato e ele escolhe logo um jogo em que eu sou ruim! Ok, eu não sou ruim em nenhum jogo, mas sou pior nesse.

- Putz, sou ruim nesse jogo - disse.

- Tranquilo, vou pegar leve - riu.

Ele pegou leve mesmo, fiz o primeiro gol.

- Você me disse que era ruim! - Disse ele indignado.

- Mas eu sou, esse é o jogo em que sou pior.

- então não quero nem ver um que você é boa.

Eu ri. Depois disso ele começou a jogar sério, mas mesmo assim eu ganhei dele de 7 a 4, de 8 a 3 e de 7 a 6. Depois dessa lavada ele disse:

- Então, o que acha de mudar de jogo?

- Cansou de perder? - Nós rimos.

- Acho que vou me arrepender, mas... É sua vez de escolher um jogo.

- Oba! - Fui na caixa de jogos e revirei um pouco até que eu achei o Call of war. - Esse aqui!

- Nesse você não me ganha.

- Duvida? - desafiei.

- Duvido. Quer apostar?

- Apostar o que?

- Se eu ganhar você será minha escrava sempre que estiver aqui durante as férias.

- E se eu ganhar?

- Se você ganhar eu faço o que você quiser. - Ok, eu PRECISO ganhar esse treco. - Melhor de três?

 - Fechado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo De Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.