Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente, milhares de perdões por não ter postado esse fim de semana, eu passei o final de semana na casa de uma amiga e lá não tinha internet. Eu sei que decepcionei muitas, me desculpa mesmo não foi minha intenção, até perdi muitos leitores, mais eu prometo não fazer mais isso! Desculpa e vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/25

Chegamos ao apartamento, subi pro meu quarto e como ainda tinha um tempinho entrei no twitter, algumas fãs dos meninos tinham ficado um pouco chateada porque não abri o show deles, respondi algumas e coloquei que iria sair com os melhores amigos e o melhor namorado do mundo! Quando vi, Hazza tinha dado RT o que fez varias pessoas comentarem com “own”.

Terminei o banho e passei maquiagem na minha coxa, o que disfarçou a cicatriz e eu finalmente pude usar outra coisa além de calça; me vesti http://weheartit.com/entry/35893904/via/sammy_alves e fui esperar a Gle.

O que foi que você fez na sua perna? – Gle perguntou descendo as escadas.

Maquiagem baby – falei e ri.

Ficamos um tempinho assistindo tv e os meninos chegaram logo em seguida, saímos para ir buscar a Mey e depois a Becca. Fomos para uma pizzaria próxima a casa de Rebecca e ficamos lá um bom tempo, depois decidimos ir para o cinema. Chegamos lá, os meninos foram comprar as senhas e a gente as pipocas, compramos e entramos. Eu e Harry não assistimos nada do filme e para minha surpresa o Niall e a Mey estavam no maior amasso, nem foi uma surpresaaaa tão imaginável. Ri um pouco e voltei aos beijos com Hazza.  Terminou e fomos pra casa, fomos deixar Becca e depois Mey. Quando estávamos chegando em casa, o empresário dos meninos liga pra Liam que eles estavam liberados esse final de semana.

Oba, terei meus meninos o final de semana todo – abracei todos eles e rimos. Quando cheguei no apartamento, subi e deitei. Dormi feito uma pedra, estava muito cansada e não tinha ninguém pra conversar já que Louis havia ido dormir com a Gle.

Niall’s POV:

A prima da Dani e do Liam era linda demais e tinha um senso de humor simplesmente perfeito. Ficamos de sair pra jantar de noite e eu amei aquela idéia, iria revê-la! Terminamos de nos ajeitar e fomos buscar a Dani e a Gle para depois ir pegar a Mey e a Beca. Fomos para uma pizzaria qualquer, já que eu e Mey não conseguimos fazer eles irem pro Nando’s. Depois a Dani pediu para irmos pro cinema, e como sempre seguimos nossa “comandante”... Enquanto todos se pegavam dentro do cinema com suas respectivas ficantes/namoradas menos Zayn, claro, eu e Mey assistíamos o filme. Não sei que que me deu, so sei que quando virei para mesma e vi aqueles olhos brilhando, me descontrolei e beijei ela, o que estranhou no inicio, mais logo depois se rendeu. Não tocamos mais no assunto depois, quando cheguei em casa fui falar com Liam sobre ela.

Não sei o que tou sentido, so sei que ta difícil ignorar isso. Sua prima é linda e não só por fora, ah sei lá, so sei que ela mexe muito comigo, o que eu faço Liam? – perguntei e fiquei esperando atencioso pela resposta do Liam.

Ué, faça com que ela se apaixone por ti. Poxa vei, haja né! E eu já tinha percebido que você estava afim dela, eu a Dani, a Beca, enfim, todos. – Liam respondeu e o mesmo ficou vermelho.

Eu beijei ela no cinema, mais fiquei sem ação depois – falei e esperei pelas risadas.

Como assim hein Niall? Vacilou. Mais faz assim, quando tiver outra oportunidade, se quiser eu até faço com que isso aconteça, você ataca de  novo. O superniall atacando – Liam falou e eu ri e fui pro meu quarto. Pensei muito ainda na Mey, mas logo depois dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.