Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/15

Sentamos e ficamos lá conversando, eu estava abraçada com Zayn, Julia com Harry e os meninos sozinhos. Até que a campainha toca novamente e Liam corre pra atender a mesma. – Amorrrrr – falou liam dando um selinho em quem supostamente seria a Rebecca. Me levantei e fui falar com a mesma, que por sinal era muito simpática. Ficamos conversando, e fomos jantar. Estava tudo perfeito, até que Harry pediu licença, pois queria falar algo. Foi até a Julia, se ajoelhou, tirou um anel (não tão lindo)

Julia, você aceita namorar comigo? – pediu e a mesma gritou falando sim e beijando.

Não consegui conter minhas lagrimas e sai da mesa, fui para o jardim e fui para um balanço que tinha lá (sim, pedi para os meninos botarem lá). Ninguém percebeu que eu havia saído, pois todos estavam comemorando. Percebi uma sombra se aproximando, e vi que era de mulher, quando enxuguei minhas lagrimas e olhei pra cima era a Julia, sim ela mesma.

Ai sabe qual foi a melhor parte? Te ver chorando, somente pelo fato de ter conseguido e você não. Você é uma fracassada mesmo, não serve pra nada, so tem importância nessa vida por causa do Liam. – falou e eu baixei a cabeça, estava arrasada demais pra conseguir falar algo.

Você deve sair daqui agora antes que eu meta a mão na sua cara, sua vadia idiota. –ouvi uma voz meia rouca, se aproximando da gente, quando olhei direito era a Rebecca. Logo Julia saiu e ficamos so eu e becca conversando. Falei tudo pra ela e ela somente me abraçou e falou que iria ficar tudo bem, mais mandou que eu terminasse meu lance com Zayn, pois ele iria se iludir e seria desagradável. Afirmei com a cabeça e ficamos nos balançando lá, até que Liam apareceu e fomos sentar ao redor da piscina, ficamos conversando e depois subi pra deixar os dois sozinhos. Subi para o meu quarto e vi que Zayn entrou logo em seguida.

Olha Zayn, precisamos conversar – disse e baixei a cabeça. Não fala nada Dani, eu já sei o que está acontecendo. – me abraçou forte e eu chorei muito nos seus braços. – Desculpa Zayn, eu não deveria ter feito isso com você, eu gosto muito de você, mas não é mesma coisa com o Harry, com ele é diferente, nunca senti algo tão forte por alguém. – falei e parei de chorar. – Me faz um favor? – pedi e ele afirmou com a cabeça. Dorme aqui comigo – Claro que sim Danizão. – Obrigada Zaza.

Me ajeitei, e dormimos rapidamente. Acordei com o braço pesado do Zayn em cima de mim, sorri, tirei seu braço, me levantei, tomei banho, me vesti http://weheartit.com/entry/34640047 passei uma maquiagem leve, desci, comi uma barrinha de cereal e fiquei falando com Marta. Ela ficou dando sermões, pois não estava me alimentando direito e blábláblá, parecia até mesmo minha mãe. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, amanhã ou mais tarde eu posto mais. Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.