Ne Me Quitte Pas escrita por BibisStyles


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253558/chapter/12

Passei a tarde dormindo e quando acordei, tomei banho, e como já era de noite botei meu pijama http://weheartit.com/entry/34406232 e desci para comer algo. Pedi uma pizza e como os meninos não estavam fui assistir PLL. Fiquei assistindo e meia hora depois os meninos chegaram e chegaram com a minha pizza, haviam encontrado o entregador na porta e pagaram. – Oba alguém pediu pizza, estava com uma fome imensa – Niall falou. Sai de perto da minha pizza irlandês gordo.

Comi e voltei pra TV, todos sentaram no sofá também, no mesmo sofá que eu ficou Zayn, Liam e Harry. E no outro Louis e Niall. Gente o Liam precisa falar algo pra vocês – disse e dei um empurrão no Liam. Preciso? – Perguntou descaradamente.

Bom gente é, realmente eu preciso falar isso com vocês. Eu estou namorando.. – Não acredito cara, quem é? – Louis interrompeu.

Calma cara, eu vou falar! É a Rebecca... Sim, a Rebecca Ferguson! – NÃO ACREDITO – falaram em coral. A que venceu o X-factor? – Zayn perguntou. Existe outra? – Liam falou e riu.

Bom, acho que agora eu preciso de um namorado. – falei e logo Zayn interrompeu – Sou candidato a essa vaga então. – ficaram todos calados e eu corei fortemente.

Tira o cavalinho da chuva hein Zayn – Liam falou, me deu boa noite e subiu para o quarto. Bom é isso galera, vou indo dormir que estou muito cansado! Ah e a Becca vem aqui amanhã, jantar conosco. – falou enquanto subia a escada.


Harry’s POV:

Quando a Dani falou que queria um namorado eu logo pensei em beijá-la mais me lembrei da Julia e que estávamos tendo um rolo, estava pensando até em pedi-la em namoro para esquecer de vez a Dani. Bom, me deu sono e logo subi, ficaram Louis, Niall, Zayn e Dani assistindo TV.

Boa noite galera, vou indo também. – falei e subi



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom galera, como eu ja tinha falado so vai da pra postar essas duas, mais amanhã eu posto mais. Beijos meus amores :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ne Me Quitte Pas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.