Nem Sempre, Para Sempre escrita por Bells


Capítulo 10
Vai ser melhor assim


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas, como vão essa semana? Gente eu escrevi esse capitulo de madrugada, então se não ficar muito bom me avisem que assim eu não escrevo mais de noite. Leiam as notas finais. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253524/chapter/10

--- Bruna POV On ---

Tudo aqui em NY até que estava indo bem, é claro que poderia ir melhor, Carlos andava um pouco (MUITO) chateado por não ter conseguido um emprego aqui, ele passava o dia inteiro no apartamento fazendo absolutamente NADA, e quando chagava perto da hora que eu iria chagar em casa ele me mandava uma mensagem dizendo que tinha que fazer alguma coisa na rua, ou que simplesmente ia dar uma volta que estava entediado. Quando eu chagava em casa tudo sempre estava uma verdadeira bagunça, sempre tomava um banho e ia arrumar tudo, mais quer saber não sei por que fazia isso ainda se no outro dia estaria tudo bagunçado de novo. Tomava um banho deitava na cama ligava para a Gabi, uma contava como foi o dia pra outra e no final ela falava como a sua nova amiga é legal, (uma tal de Bia, credo tenho nojo até ao nome dela) e eu falava como a minha vida com o Carlos ia de mal a pior. Acabava dormindo sempre antes do Carlos chegar, e saindo pra trabalhar antes dele acordar, acho que se conversamos nessa semana 1x foi muito.

--- Bruna POV  Off ---

[...]

--- Carlos POV On ---

Sinceramente a vida não anda muito fácil aqui em NY. Tenho evitado a Bruna ao máximo tentando adiar o que eu ensaiei na frente do espelho a semana inteira.

--- Carlos POV Off ---

Tenho muito pena da Bruna, ela é minha melhor amiga desde que eu entendo por gente. E ver ela ficar sofrendo assim me deixa muito triste.

A minha vida aqui sem ela mudou muito, erámos do tipo inseparáveis, até roupa pedíamos a opinião da outra, e depois que ela foi embora, não é mais assim. É claro que a gente se fala todos os dias no mínimos 2x. Bruna tem me ligado muito ultimamente nas madrugadas que ela tem passado sozinha. Eu não ligo, na verdade até gosto de saber que ele ainda me tem como sua fiel guarda sentimentos.

Diego e eu andamos cada vez melhor, se é que tem como. E não tenho o que ele reclamar dele, só me irrita o fato dele não querer que falar o que ele estava conversando com o Carlos outro dia no celular.

Eu estava passando pela sala quando ouvi Diego conversando com Carlos na varanda.

-Cara, você não pode evitar ela pra sempre, um dia vocês vão ter que conversar, e quanto mais tempo passa, pior vai ser quando contar pra Bruna.- Diego falava no celular enquanto olhava para a vista que tinha da sacada do apartamento.

(Carlos falou alguma coisa que não consegui saber)

-Tá certo cara, quando quiser falar com ela, mais eu estou te avisando não demora muito, Ok? Não quero que a Bruna saia machucada no meio de toda essa história, ela é minha amiga também.

(Carlos falou mais alguma coisa, e Diego desligou o celular)

-Gabi, o que está fazendo ai?- Ele disse com uma cara de “CARALHO ela ouviu tudo”.

-Que história é essa?

-Não é nada, quer dizer é coisa que só desrespeita a Bruna e ao Carlos.- Ele disse me puxando para o quarto.

Tentei com que ele falasse de todo o jeito, mais não deu muito certo (odeio gente que sabe guardar segredo, elas me deixam extremamente frustradas).

--- Bruna POV On ---

Não aguentava mais o jeito que as coisa estavam, hoje vou esperar o Carlos, e vamos conversar nem que seja a ultima coisa que eu faça.

Cheguei em casa e como já era de costume Carlos não estava em casa. Tomei um banho vesti uma roupa e fiquei sentada no sofá vendo Sobrenatural.

Já era quase 4:30 da manha e nada dele chegar, estava morrendo de sono, até que escuto a porta abrindo.

-Bruna! O que está fazendo acordada ainda?- Ele disse com uma cara assustada.

-A gente tem que conversar, e se você soubesse que eu te esperaria não chegaria tão cedo como hoje. Eu disse em um tom de raiva. - O que foi?

- Não foi nada…

- Vai mentir pra mim agora?

- Olha… Eu não aguento ficar assim.

- Assim como?

- Assim… Eu não suporto a ideia de perder você. Quando você se afasta, eu enlouqueço. Eu sempre acho que você pode cansar e ir embora. E você sabe que eu não suportaria ver você indo embora. Você sabe que a ideia de não te ter mais aqui, me enlouquece. Me tira totalmente do sério. Porque… Eu quero estar com você. Mas eu simplesmente não consigo te fazer ficar. Então eu acho melhor você voltar pra Londres.- Carlos não disse uma única palavra, só ficou me olhando e quando terminei de dizer ele me dei um abraço tão forte, que se eu não tivesse gostando ele poderia me quebrar em pedaços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galerinha do mal! Feliz dia do Hunter... Amo vocês e queria dizer que tenham um bom dia, e que ano que vem espero falar isso nesse dia tão importante pra mim, pra todos vocês de novo.
Gente agora falando um pouco sobre a fic, o que acharam? Gente eu acho que esse é um capitulo muito importante pro que vai acontecer em seguida. HAHAHAHA...
Acho que o próximo capitulo não vai demorar muito pra sair já tenho uma ideia do que vai acontecer... XOXO *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Sempre, Para Sempre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.