Fifth Finger escrita por Pip


Capítulo 1
An Apple. (One)


Notas iniciais do capítulo

Então eu fiz essa fic em uma hora (?) porque eu estava escutando uma música (música que da o nome a fic .q) E escrevi.
Dedico essa fic pra minha PenJae. ♥ A pen do meu Jae. ♥
A fic ficou bobinha, curtinha, melosa e etc, mas eu gostei. :D q
Enfim, espero que vocês gostem também. Boa leitura. :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253457/chapter/1

“A promessa do dedo mindinho”

Uma coisa que parece tão infantil, mas que para mim era uma das coisas mais importantes. Por quê? Bem talvez porque essa promessa seria o motivo de eu viver os meus dias em alegria. É, foi com uma promessa assim que minha história começou, que minha história com o garoto que mais amo começou. Me lembro de exatamente tudo, afinal, como eu poderia esquecer?


//

Saímos do primeiro prédio da escola despercebidos, afinal era horário de aula. Sim, estávamos fugindo, como sempre. Mas hoje era diferente, parecíamos felizes despreocupados.

Corremos até chegarmos à cerca que havia atrás do prédio, cerca essa que dava para um pequeno campo verde com algumas árvores. Ele me estendeu a mão e sorriu – ah como aquele sorriso era lindo – segurei a sua mão e assim pulamos aquela pequena cerca.

Como aquele lugar era lindo, o verde, as arvores, a leve brisa que carregava algumas folhas com ela. Mas nada superava a sua beleza.

Sim, a sua beleza única, a sua beleza que fazia parte tanto de seu interior e seu exterior.

Eu parecia uma menininha apaixonada, daquelas totalmente cegas pela paixão.

Mas comigo era diferente, eu não estava apaixonado por ele, eu o amava.

Dizem que quando você se apaixona você enxerga uma pessoa perfeita, sem nenhum defeito. Eu não era assim. Mesmo com cada pequeno defeito eu continuava o admirando e o amando cada vez mais.

Isso parece muito meloso, isso é muito meloso. Mas é o que eu sinto e, se eu conseguir ser corajoso o bastante, faria ele saber hoje sobre meus sentimentos.

Me perdia em todos esses sentimentos bobos quando foi despertado deste devaneio pelo próprio ‘culpado’.

– Hey, SungJae, acorde! – Disse ele sorrindo enquanto me abanava com uma das mãos.

Oh céus, eu vou morrer, e esse menino vai ser a causa.

– Ah hy-hyung, desculpe.

– Não precisa se desculpar, pabo. – Ele riu, e eu ri logo em seguida, então ele continuou. – O que vamos fazer hoje?

– Qualquer coisa!

- Qualquer coisa? Assim você não me ajuda. – Um beicinho se formou em seus lábios e ele se jogou na grama fitando o céu.

Me deitei também e ficamos assim por um bom tempo. Eu poderia ficar assim para sempre.

– SungJae, é tão bonito.

Apenas fiz um som com a boca confirmando e o fitei, ele parecia tão concentrado. E eu sei que eu já disse isso, mas ele era tão lindo!

– Nunca foi tão bom matar aula! – Eu ri e ele riu também.

– Esta com fome?

- Fome? Não sei.

- Como pode não saber se esta com fome ou não? – Ele riu debochado.

- Ya!

- Gosta de mação não é mesmo?

- Uhum.

Então ele sentou-se no gramado, puxando sua mochila e depois revira-la um pouco, tirou uma maça dali e me estendeu.

– Mas é sua hyung.

- Apenas aceite!

- O-ok hyung.

Dei uma mordida na maçã e senti seus olhos sobre mim. O olhei e ele sorriu.

– Não me chame de hyung... Não precisa ser tão formal comigo. – Falou ele enquanto arrumava uma mecha do meu cabelo que caia sobre o meu olho.

– Ok hyu – Lembrei-me do que ele tinha acabado de falar e logo me corrigi. – Peniel.

– Pabo! – Ele falou e riu.

– Peniel... Eu preciso lhe contar uma coisa.

- Hn?

– Eu, bem... Eu... – Enrolei minhas palavras que pareciam nunca sair. – Eu... Eu gosto de você! – Apertei os olhos e esperei uma rejeição, afinal oque eu estava fazendo? Mas o que tive em resposta foi uma gargalhada. O olhei sem entender.

– Eu também gosto de você. – Disse ele ainda rindo.

Aquele idiota.

– Ah! Você não entendeu. – Disse me arrependendo em seguida, mas ele não ia entender de qualquer jeito.

Se fez silêncio e eu dei mais uma mordida na maçã, afinal, aonde tinham ido parar todas aquelas risadas?

Quando o olhei, nossos olhos pareciam imãs e ele parecia mais serio do que nunca.

Então ele tirou a maçã de minhas mãos impedindo que eu a colocasse na boca de novo e acariciou meu rosto. Senti meu rosto queimar de leve.

Que droga. O que estava acontecendo?

Ele sorriu e disse junto com a leve brisa:

– Que bom que agora eu finalmente pude entender.

Seus olhos se fecharam e seus lábios se encontraram com os meus. Meus olhos permaneceram abertos por um tempo até eu raciocinar a cadeia de acontecimentos e realizar que aquilo era mesmo real, não era mais um dos meus sonhos malucos.

Fechei meus olhos e aproveitei aquele beijo, beijo aquele que parecia ensaiado e tinha um gosto bom, um gosto de maçã, um gosto de amor.

Separamos nossas bocas, mas continuamos com nossos rostos próximos, com as testas coladas. Sorrimos.

Nós dois sabíamos o que aquilo queria dizer.

Então cantei num sussurro:

“E aquele momento em que eu estava olhando você

E você segurou minhas mãos suavemente...

Eu te amo, eu preciso de você.

Esse é o começo do nosso amor.”

Sorrimos mais uma vez e unimos nossas mãos, e logo nossos dedos mindinhos fazendo ali uma promessa.

E então ele completou:

“Eu te amo, eu preciso de você

Esse é o começo do nosso amor

E nós juramos nos amar com essa promessa de dedo mindinho”



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? ;;
Reviews? ;; q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fifth Finger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.