Mat Adventures - Pandora Tomorrow escrita por Mat Shiro


Capítulo 1
2 anos atrás


Notas iniciais do capítulo

Primeira vez que incluo alguns jogos na fic, só que no nyah não tinha Lollipop Chainsaw(sim, eu joguei esse jogo, tenho, zerei, e a Juliet é gostosa =D)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253389/chapter/1

Há 2 anos atrás, antes de Mat conhecer seu irmão e Urbita, Mat era um agente da F.E.T.O(Força Especiais de Táticas Ofensivas) de Kyoto, no Japão. A F.E.T.O era um grupo de policiais e soldados que eram treinados para combater o bio-terrorismo, especializados em missões de infiltração para acabar com algum grupo e acabar com qualquer coisa que ameace a Terra. Existiam 3 grupos: Os F.E.T.O Alpha, que ajudavam em guerras entre paises; Os Epsilons, que cuidavam de problemas de bio-terrorismo; E os Sigmas, que cuidavam dos ataques de bio-terrorismo e de coisas 'estranhas' para pessoas normais. Nesse time estava Mat. Mat era o agente mais forte e com mais táticas do time, mas não era o lider. O líder era Jin, um lutador de Muay Thai que era o campeão do torneio Tekken, sempre buscando vingança contra seu pai Kazuya. No mesmo time também estava Ichigo, um aprendiz e amigo de Mat que resolveu se juntar a eles, cuida dos armamentos do time, apesar de quase não usarem nenhum. E ainda tinha Ryu e Juliet. Ryu é um lutador de Kung Fu e procura achar o assassino de seu mestre e o prende-lo, ele e Jin não se acertavam muito no começo. Juliet é uma garota ainda de 19 anos que entrou nos F.E.T.O pois sua familia também esta no F.E.T.O. Apesar de ser muito bonita, ela na hora dá luta não da mole, pega sua serra elétrica e parte pra cima do seu oponente, ela ajuda muito para atrair seu alvo, mas mesmo assim, como Mat, sua inteligencia não é das melhores. Então o time Sigma foram convocados para uma missão muito importante, achar a caixa de Pandora. Ela estaria fazendo o mundo mudar totalmente, provocando terremotos em lugares que nunca tiveram, acordando vulcões e transformando pessoas em zumbis. Os 5 se separaram, Ryu foi procurar no Estados Unidos, Jin na China, Juliet na Australia, Ichigo no Alaska e Mat continuou no Japão, pois ainda tinha que cumprir outra missão: acabar com a gangue Mad Gear.

= Kyoto, Japão=

Mat: Hunf... Que saco... Parece que fui rebaixado realizando uma missão desse nível... - Andando por uma rua deserta. - Droga, não achei nada e ninguém ainda. - Olhando para os lados.

Enquanto Mat andava pela rua, ele vê dois homens correndo pra fora de um beco e um deles estava gritando: “É uma cilada Bino!”

Mat: Ei! Esperem! - Vendo os homens sumindo no horizonte – Nossa... Huh?! - Vendo uma garota de aparentemente 17 anos, de cabelos amarelos longos, vestindo uma short jeans e apenas uma camisa cobrindo os peitos saindo do beco.

Garota: Hun... Eles fugiram na melhor parte... - Olha pra Mat – Olha, olha... Carne nova... E ai garoto? Qual seu nome?

Mat: Hun? Eu? Sou Shiro Mat. Quem é você?

Garota: Eu sou Roxy, mas pode me chamar como você preferir. - Andando em direção a Mat

Mat: - Pensando – Isso não esta me cheirando bem...

Roxy: Qual é o problema...? - Chegando por trás de Mat e levantando sua camisa

Mat: Hei!

Roxy: Que foi? Vai me dizer que não veio aqui pra isso...? - Encostando o corpo em Mat

Mat: !!!

Mat pula longe de Roxy totalmente assustado

Roxy: O que foi? Tem algo de errado em mim?

Mat: Sim, e muito errado! Saia daqui você e seu 'amigo'! - Apontando pro meio das pernas de Roxy

Roxy: Seu moleque! Como descobriu?!

Mat: Simples! Uma mulher assim não se ofereceria assim! Nem mesmo uma prostituta!

Roxy: GRR! Matem-no!

Nesse momento, vários homens surgem de ruas, becos e de cima dos prédios e cercam Mat.

Mat: Futanari desgraçada! - Se pondo em posição de luta

==============================================

Shiro Mat, 13 anos (Atualmente 15)

Não mudou quase nada na personalidade, continua o mesmo hentaísta pervertido e mulherengo, só que é mais estratégico do que é atualmente. Continua sendo meio burro e inculto, nunca conheceu seus pais ou irmãos. Fugiu da casa dos seus pais adotivos com 4 anos, pois eles não deixavam-no jogar futebol, passou por dois orfanatos, no último, saiu com 11 anos, pois não aguentava mais ficar lá. Soube a pouco tempo que era possuidor do Fuumetsu Mangekyou Sharingan(ou Ein no Mangekyou Sharingan) e jinchuuriki do Lobo de 11 caudas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, ficou legal?