Daydreaming escrita por BiaRuskaya


Capítulo 1
Miss U


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253123/chapter/1

Era uma noite quente e quase sufocante. Eu não conseguia fechar meus olhos sem que a imagem dele penetrasse por minhas pálpebras e isso já havia se tornado uma rotina.

 Já fazia meses desde que ele partira e deixara em meu coração uma ferida incapaz de ser cicatrizada. Eu sabia que não fora culpa dele, mas teria sido muito melhor se eu tivesse ido em seu lugar ou até mesmo que eu tivesse ido junto. Ele me salvara naquele dia, me salvara e perdera sua própria chance de viver.

 Eu me sentia como um assassino. Sim. Mesmo que não fosse minha vontade eu tirei a vida do meu bem mais precioso.

Meus dias se resumiam a ficar na janela esperando por sua volta, que não chegaria nunca. Mas em meu coração a esperança ainda se fazia presente.

As horas desse dia tediante, como todos os outros, foram passando e, mais uma vez, eu não conseguira dormir. Suas roupas ainda estavam em meu armário e eu apertava sua jaqueta contra meu peito. Seu cheiro ainda estava nele. Aquele cheiro que, uma combinação de menta e rosas, que só você tinha. Fechei meus olhos e me perdi em lembranças. Foi quase possível te ouvir sussurrando em meu ouvido...

 "eu estou aqui"

 Sorri ao ser capaz de projetar sua voz tão nitidamente e lágrimas já ameaçavam cair quando, assustado, senti uma mão enxugá-las. Sua mão. Seu cheiro. Sua voz. É isso. O sono já pregava peças em minha mente, que já não se encontrava plena.

 "meu amor, eu estou aqui."

 Abri meus olhos. Não era possível. Era ele. Parado diante de mim com seus orbes escuros e apertados, seus lábios encurvados em um pequeno sorriso e... Seus braços envoltos em minha cintura, apertando-me contra seu corpo.

"Não aguentei te ver tão triste... Você devia viver DongHae... Não chorar todos os dias"

"Como quer que eu viva se a minha própria vida me abandonou?"

 Abracei-o com toda minha força, não iria deixá-lo escapar de mim dessa vez.

 "Não te abandonei nunca Hae. Você sabe que eu nunca seria capaz de te deixar de verdade. Eu sempre vou estar aqui -ele apontou para meu peito- em seu coração. Mas não poderei descansar até você estar bem, até você estar vivendo."

"Hyuk..."

 Não pude falar. Hyukjae beijou-me. Não do jeito selvagem e desesperado de sempre, mas de forma calma e carinhosa.

 "Só saiba que nunca te deixarei... Sempre serei seu monkey metido e orgulhoso, que fazia burradas e tentava concertar te mandando flores, ou sendo ciumento e tendo que te ver fazendo greves de sexo, ou até tentando ser romantico e estragando nosso jantar... Sempre serei seu... Mas agora de um modo diferente... Serei seu nas lembranças, nas fotos, nos vídeos, em você."

Beijou-me mais uma vez.

 "Eu te amo DongHae, para sempre."

"Eu te amo Hyukjae, para sempre."

"Senti tanto sua falta meu peixinho..."

 Afagou meus cabelos e senti o sono se apossar de meu corpo.

~~~~~~~~~~~~~~~~

Acordei com o despertador chato tocando. O cheiro dele ainda estava impregnado em meu quarto. Tão forte quanto as lembranças de sua visita.

~~~~~~~~~~~~~~~~

 Hoje fazem dois anos desde o acidente.

 Dois anos que o SuJu perdeu seu dance machine. Dois anos que eu perdi minha razão de viver. Claro, segui com o que ele pediu... Eu vivi. Pela metade, mas vivi.

Me esforcei ao máximo. Fiquei de joelhos próximo a lapide dele...

       |LEE HYUKJAE - AMADO AMIGO - 1986/2010|

Eu já não tinha lágrimas para chorar... Apenas meus soluços, descontrolados, eram escutados. Senti alguém tocar em meu ombro. Eu não precisava olhar para saber quem era.

"Também sentimos falta dele Hae... Muita."

LeeTeuk falou com a voz embargada.

"Vamos Hae, vamos para casa."

Ele segurou minha mão e seguimos para o carro onde Kangin nos esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daydreaming" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.