Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 5
Passeios,sorvetes e Caitlin a linguaruda.


Notas iniciais do capítulo

Gente mas um capitulo fresquinho.
Espero que gostem até lá em baixo
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/5

Justin Pov:

Assim saimos para um passeio pela cidade fomos em varios carros.Caitli foi em seu porsche branco com as garotas ( http://www.google.com.br/imgres?q=porsche+branco&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=679&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=HSsmxXx-LThrqM:&imgrefurl=http://carinformationbrasil.blogspot.com/2010/05/top-car-panamera-stingray-white-edition.html&docid=3W9-uXIqfv2uAM&imgurl=http://4.bp.blogspot.com/_93pDFrUcZb ) e eu fui em um dos meus carros com Selena e os garotos Minha namorada foi na frente comigo e eles foram atras (Justin foi com a Range Rover preta ok gente?) ***

Lise Pov:

Enquanto Justin e o resto do pessoal foram para o parque perto do lago eu e as garotas fomos para a sorveteria no centro da cidade saimos do carro e entramos na mesmo mesma

–Você vai querer de que Lise?-Anna perguntou

–Quero Um Bolinho com sorvetes sortidos!-falei puxando uma cadeira e me sentando.

–Também vou querer um desses!-Caitlin Falou

–Ok,então eu vou logo pedir uma bandeja!-Anna foi até o balcão e deixou eu e a irmã do Chis ali ela voltou 5 minutos depois.

–Daqui a pouco um garçom vem traser.-ela puxou uma cadeira e se sentou junto a nos acho que esse momento sozinha com as garotas é perfeito para eu contar a elas tudo que está acontecendo.

–Meninas,eu preciso contar uma coisa pra vocês..-falei juntando um pouco de corajem.

–Oque??!-Caitlin e Anna falaram em coro me fazendo soltar um risinho.

–Bem e-eu...To Gravida!-despejei tudo de uma vez e as encarei Caitlin estava assim *o* e Anna O_o.

–Como é??-Anna foi a primeira a se pronunciar me dando um certo alivio começei a contar tudo o que ocorreu e sobre a paternidade do meu bebê para elas deixando os detalhes mas pessoais de lado.

–JUSTIN ????-Caitlin gritou chamando a atenção de todos da sorveteria para nossa mesa.

–Fala mas alto Caitlin a estatua da liberdade ainda não ouviu!-Anna falou ironica rolando os olhos.

–Hihihi Foi Mal-ela falou sem graça conversamos sobre isso durante alguns minutos e mudamos de assunto enquanto elas me contavam sobre tudo que aconteceu em LA.

–Bom dia,vocês já fizeram os pedidos??-Um garçom lindo e super simpatico veio até a mesa com um bloquinho de papel (Uma foto do garçom aqui http://1.bp.blogspot.com/-JX8y7khFRmU/Tmyx_YAp1QI/AAAAAAAAVDI/0u5klqrbwA4/s1600/morenos%2B%25288%2529.jpg ).

–Já sim!-falei para ele sorrindo ela assentiu.

–Vou Buscar os pedidos!-ela sorriu e no deu as costas indo até o balcão de pedidos.

–O que foi isso?-

–Meu deus que sorriso é aquele??-Caitlin falou se abanando eu ri mechando nos cabelos.

–Aqui está o pedido de vocês meninas!-ele pos a bandeja sobre a mesa ( o pedido das garotas: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55672480 ) ele sorriu para mim e depois se retirou.

–Ui parece que o garçom delicia se interessou por você amiga!-Caitlin falou toda animadinha.

–Deixa de bobagem Caitlin -falei rindo da animação dela-

–HUMMM toma o numero tava junto com a bandeja-Caitlin falou sacana.

–Vamos embora!-falei puxando o papel da mão dela.

–Vamos Estressadinha !-Anna se juntou a Caitlin e começou a me provocar também durante o caminho até o Park de Stratford .

–Ué cade o povo??-eu perguntei olhando em volta em quanto as duas saiam do carro.

–Acho que estam na Pista De Skate!-Anna falou e nos começamos a caminhar até lá enquanto conversavamos.

–Amiga,quando você vai contar pro Justin??-Caitlin tocou no assunto um pouco delicado para mim.

–Eu não sei Cait preciso do momento certo pra falar com ele..Até lá eu preciso que vocês me ajudem a tentar desfarçar um pouco..-Pedi avistando a pista e o povo lá-Claro amiga pode contar conosco!-Anna falou e nos abraçamos finalmente chegamos na pista encontrei Justin e Selena se atracando e dei de ombros sentindo uma coisa estranha.

–OOOOIIII CAMBADA!-Caitlin gritou percebendo minha reação e fazendo eles se separarem com o susto.

–Oi gente!-falei tirando a jaquetinha já que o sol começou a aparecer.

–Oi tortuguita!-Chris colocou o braço no meu ombro.

–Oi Chokito!-sorri para ele le dando um beijo na bochecha.

–Oi Lisinha!-Chaz me abraçou me rodando em seguida.

–Oi Chazito!-o abraçei assim que ele me colocou no chão.

–Oi Li.-Ryan Acenou de longe.

–Oi Ry- mandei um beijinhoe me sentei em uma toalha que estava estendida no chão.

–E eu não ganho oi não?-Justin sentou do meu lado fazendo beisinho.

–Oi Jubs!-falei dando um beijo na bochecha dele que sorriu e olhou para a pista.

–Você não vai dar uma volta de Skate??-ele perguntou se virando para mim.

–Não Justin err..eu to cansada -falei sorrindo falsa-

–Hum ta bom descanse então!-ele se levantou pegando o skate e indo até a pista

–O que ele queria com você amiga?-Anna perguntou se sentando do meu lado.

–Me perguntou se eu não ia andar de skate.-Falei encostando a cabeça no ombro dela.

–E porque não foi ??-ela perguntou olhando para o sol.

–Eu não posso Anna,tenho que tomar cuidado com meu bebê!-falei passando a mão delicadamente pelo meu ventre que já tem um pequeno volume.

–Entendi vou ficar aqui com você para de ajudar a desfarçar!-ela falou e eu sorri.

Eu acabei indo para Pista com Justin sua Trupe Sexy e as garotas (hihi :9 ) Por muita insistencia do Ser apielidado Justin Bieber

–Você não vai andar mesmo??-ele perguntou

–Não Jusetin pra falar a verdade eu to afim de um sorvete mesmo!-falei dando de ombros.Caitlin começou a rir do nada e Deixou todo mundo com cara de What??

–Do que você está rindo amiga??-perguntei indo atras dela com Justin no meu encalço 

–Eu sei bem o que você quer fazer na sorveteria!-ela falou soltando uma risadinha pelo nariz.

–Tomar sorvete???-Justin falou sarcastico.

–Não a Lise quer na sorveteria por causa do Garçon Gatinho!-Caitlin falou sorrindo.

–QUEM??-Justin falou um pouco alterado e um pouco vermelho.

–Ninguém..-eu falei tentando fugir do assunto***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer um capitulo maiorzinho espero que gostem
Até O Capitulo 6
=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.