Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 21
Rumo a L.A


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,mais um capitulo
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/21

,,Lise Pov:

Lis,Lis!!-acordei com alguém batendo na minha porta e eu tenho certeza que esse alguém é o Justin.

Me levantei cambaleante e fui até a porta do quarto que eu já tenho como meu e abri a porta.

–Oi Justin!-Antes mesmo de a porta ser totalmente aberta eu o comprimentei dando de cara com o mesmo em seguida.

–Como sabia que era eu??-ele perguntou fazendo uma cara hum estranha.

–Segredo!-falei colocando os dedos sobre os labios dele,meu coração se acelerou subitamente e um choque elétrico bizarro percoreu meu corpo me deixando arepiada.

Olhei para ele vendo o mesmo movimentar a cabeça em um sinal positivo enquanto me encarava,afastei minha mão.

–Estava dormindo??-ele perguntou coçando a nuca.

–Agora não estou mais!-murmurei risonha e sem querer soltei um bocejo.

–Me desculpe te acordar é que..-

–Tudo bem Justin!-o cortei caminhando até minha cama e se sentando aos pés dela em seguida.

–Então??-quis saber o motivo de te-lo na minha porta as 6h00..OMG AS 6H00 DA MANHA??

–O voo sai 1h00 pm..-le murmurou me olhando de cima a baixo.

–E porque me acordou as 6H??-perguntei fazendo bico

–Bem,é que você tem que arrumar suas malas,se trocar..-ele murmurou ainda olhando-me de cima a baixo.

–O que você está olhando?-perguntei confusa.

–Nada bem...seu pijama ele..-Justin levantou a cabeça mordendo o labio inferior.

olhei para o meu própio corpo e não tem nada de errando aqui..somente uma camisa do Justin e meu shorts do bob esponja.

Senti minhas bochechas arderem ao lembrar-me de como durmi ontem;puxei minha manta e cobri minhas pernas.

–Bom só queria ver se você estava acordada j-já v-vou descer.-ele murmurou fazendo uma cara estranha.

Assenti com a cabeça soltando um riso pelo nariz assim que ele saiu do quarto me levantei e segui até o banheiro tomando um banho quente e demorado.

Assim que terminei meu banho me enrolei em uma toalha e seguei meus cabelos ainda dentro do mesmo e depois me vesti ( http://www.polyvore.com/viagem/set?id=58060227 ) calcei os supras e ajeitei meu cabelo vou deixa-lo em um rabo de cavalo pelo menos por enquanto.

Agora que eu já estou arrumada é só colocar algumas coisas na minhas malas eu já tinha as arrumado ontem antes de dormir ontem.Depois de tudo pronto eu coloquei meu IPhone no bolso traseiro da calça E desci as escadas.

–Bom Dia Gente!-me sentei na copa e peguei uma fatia de pão integral e coloquei um pouco de suco em um copo.

–Bom Dia Lis!-assim que ouvi a voz de Justin levantei minha cabeça e olhei para ele não tive como deixar de dar um sorriso ele está lindo como sempre.

Sorri para ele e voltei a comer eu estou com muita fome mais do que o normal.

Assim terminando os café nos levantamos e seguimos para a sala.

–Eles vão conosco Justin?-perguntei me referindo a Anna,Caitlin,Chaz,Ryan,e Chirs.

–Sim eles tecnicamente estão morando em L.A.-assenti e dei uma boa olhada no Justin

Ele está vestindo uma roupa bem estilosa ( http://solecollector.com/media/u/images/justin-bieber-vans-era.jpg ).

–Suas malas já estão prontas?-ele perguntou de repente me fazendo olha-lo .

–Já eu as tinha arrumado ontem a noite murmurei ajeitando as barras da minha calça.

–Belos Supras!-ele falou tocando o mesmo me assustei e olhei para ele que estava sentado no tapete.

–Foram um presente.-murmurei sorrindo de canto.

–De quem??-ouvi ele perguntar.

–Seu!-ri para ele achando graça da confusão dele.

–É mesmo.-ele murmurou perdido.

~algumas horas depois~

Justin Pov:

Está quase na hora de irmos para o aeroporto eu estou na sala tuitando que estou a caminho de Los Angeles,ouvi barulhos vindos da escada e me levantei encontrando Lise puxando duas malas e com uma mochila sobre os ombros.

Subi as escadas rapidamente.

–Deixa que eu levo as malas para você!-tirei as malas da mão dela.

–Mas eu consigo Justin!-ela murmurou fazendo bico.

–Pode até conseguir mais você não pode carregar pesos Lise.-comentei enquanto descia as escadas.

–Você é um chato!-ela murmurou baixo certamente achando que eu não ouvi

–Sou Chato mais você me ama do mesmo jeito!-falei provocando-a

–Hahaha quem te contou uma mentira dessas??-ouvi ela retrucar risonha e me virei encarando-a.

–Que Isso Lisinha vai dizer que não me ama ??-soltei as malas no chão e me aproximei dela a mantendo literalmente contra a parede.

–J-Justin o que você tá fazendo??-ela perguntou dando alguns passos para tras e me olhando chocada

–Confessa Lis..-falei colocando meus braços em volta da cintura dela.

Ela não me respondeu ficou sem falar nada.abaixei um pouco meu rosto e dei um beijo no pescoço dela.

–Eu sei que voc...-

–Vamos??-Anna entrou na sala me cortando.

–Err,v-vamos!-Lise falou corada e colocou a mão no meu abdômen e me empurrou de leve me fazendo dar alguns passos para trás,ela riu sem graça me fazendo gargalhar,entreguei meu celular para ela e terminei de descer as escadas com as malas.

Lise está sentada no sofá de frente para a TV enquanto mexia descontraidamente no meu celular.

–Ok,você está aprontando ai??-perguntei me sentando ao lado dela.

–Estou mexendo no Twitter!-ela murmurou me mostrando sorri ela é tão viciada quanto eu.

–Está na hora de irmos!

Coloquei minhas malas no carro Junto com as da Lise junto com o pessoal decidimos ir na nossa van ( http://cdn01.cdn.thesuperficial.com/wp-content/uploads/2012/05/30/justin-bieber-customized-van-selena-gomez-0530-9-580x435.jpg )

tomamos nossos lugares e eu comecei a dirigir em direção ao aeroporto


~já dentro do jato~

Me sentei ao lado da Lise e ela encostou a cabeça em meu ombro fazendo que eu começasse a mexer nos cabelos dela

–Com licença senhor Bieber..Vai querer algo?-a aeromoça perguntou e eu assenti pegando refrigerante e alguns salgadinhos.

–Vai querer alguma coisa Lis??-perguntei perto do ouvido dela.

–Não Justin eu to enjoada!-ela passou a lingua sobre os lábios que estão ressecados.

–Calma pequena já passa!-a ajeitei sobre a poltrona e prendi seus cabelos com um prendedor que estava no pulso dela.Vocês devem estar se perguntando 'Como você sabe prender um cabelo??'

Pois ai está a respostas minha princesinha Jazzy.

–Você já está melhor ??-perguntei a ela enquanto tirava sua franja do seus olhos.

Minha visão está embaraçada!-ela murmurou fechando os olhos.

–Moça me da um copo de água aqui por favor!-pedi a aeromoça e a mesma atendeu meu pedido me entregando uma garrafinha de água mineral entreguei-a para Lise e a mesma a segurou firme tentando não derruba-la.

–Calma Lise !-passei a mão sobre seu rosto e comecei a assoprar sobre seu rosto em uma tentativa de refresca-la.


Algum tempo depois Lise acabou cochilando sobre meu ombro eu a ajeitei na poltrona e a reclinei um pouco a deixando em uma posição confortável.

~~~~~

Finalmente o jato pousou no aeroporto Internacional de Los Angeles.me virei para Lise que dorme a algumas horas.

–Pequena!-a chamei beijando seu pescoço como me é costumeiro.

–Hum??-murmurou manhosa sem abrir os olhos.

–Já chegamos!-falei fazendo com que ela os abrisse.

–Ok,awwh vamos!-ela se levantou desajeitada e bocejando

–Justin eu vou trocar de camiseta!-ela murmurou parando de caminhar.Me virei para e a vi tirar a camiseta que estava vestindo fiquei parado ali feito um bobão pevertido ela ainda está em forma .

Na verdade não vejo motivos para me virar já que ha vi por completo.

–Pronto!-ela se virou ficando corada assim que percebeu que eu estou a olhando.

–Antes de Sairmos,coloque seus óculos!-pedi e assim ela fez.

( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58152500 )

Assim saímos do jato uma multidão de fleshes veio em nossa direção.

–Nossa!-Lise murmurou nervosa e segurou minha mão sorri para ela,Já estou acostumado eles sempre me encontram.

Depois de algumas fotos e muitas perguntas não conhecidas entramos em uma Van preta diferente da primeira essa está sendo guiada por Kenny.

–Fala ae man!-fiz nosso toque assim como os garotos e me sentei ao lado de Lise novamente.

–Hei JB.Você deve ser a Lise não é ??-Kenny se dirigiu a ela a deixando corada como sempre.

Ela assentiu sorrindo.

Vocês devem estar se perguntando como Lise Ainda não o conhece bem ela conhece Scooter, e outras pessoas mais nunca foi possível apresenta-la a Kenny .

Alguns minutos depois o carro deu partida em direção a minha Mansão :

(

http://2.bp.blogspot.com/-u-YWIheEn-o/T1eXh0NEpTI/AAAAAAAAL7Y/XqDzTlcHAuk/s1600/casa-justin-bieber3.jpg )





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu to muito chateada porque o Nyah excluiu minha outra história U_U
E eu ainda briguei com o Matt (meu melhor amigo ) por um motivo besta :'(
Mais uma coisa,alguma e vocês se habilita a fazer uma capa decente para minha fic??
Até mais