Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 17
flash back e plano


Notas iniciais do capítulo

Oi amores mais um capitulo Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/17

~continuação~

Justin Pov:

Pensei muito no que o Alfredo disse e isso só serviu para me deixar,mais confuso me levantei e desci até o andar de baixo para ver a quantas andam o Lanche/Jantar pois já são 19h00 am entrei na cozinha e vi Lise mexendo em uma panela enquanto mexia seus quadris lentamente e murmurava uma musica em português. Odeio quanto ela fala assim eu não intendo nada

( trecho da Musica Luan Santana (feat) Ivete Sangalo-Quimica do Amor)

Fala no meu ouvido bem baixinho que me ama

Que me leva de uma vez pra sua cama 

E me dá uma noite de prazer

Eu topo tudo com  você

Vamô bora não demora.

Eu quero ser o seu amor,ô ô ô

To loca pra me entregar a a a a.

Tudo que eu quero agora é tá com tigo e te amar

~-~-~-~-

-Oi!-coloquei meus braços em volta da cintura dela a fazendo parar.

-Oi Justin,faz quanto tempo que você está ai?-ela perguntou corando.. eu A olhei da cabeça aos  pés como é de habito e notei que ela trocou de roupa e mudou o penteado do cabelo ( http://www.polyvore.com/lanche/set?id=57150071 )

-Haha,a algum tempo.Oque era isso que você tava cantando?-perguntei a virando de frente para mim.

-Uma Musica!-ela disse com aquela cara de obvio que só ela  sabe fazer.

-E qual é a tradução??-frazi o cenho.

-É....-ela se enrolou toda para falar

-Se você me falar eu te dou,chocolate!-falei e vi os olhos dela brilharem na mesma hora.

-Ok,eu digo a tradução..

- (tradução para o ingles )

Speak softly in my ear that you love me
   And take me at once to his bed
And give me a night of pleasure I top everything with you
Come on do not want to delay.
I wanna be your love, ô ô ô
I'm dying to give myself.All I want now is okay with ticle and love

(fim)

-Que musica mais hmmm.-falei a soltando.

-Agora me dá o chocolate!-ela falou me olhando com os olhos brilhando ainda mais 

-Eu menti!-falei cosando a nuca.

-Não é nada legal enganar uma gravida!-ela falou me dando um tapa no ombro..

-Desculpa Lis!-falei a abraçando e encostando meu queixo em seu ombro

-Tudo bem Jus!-ela colocou a mão por dentro da minha camiseta fazendo meu coração bater mas rapido.Oque há de errado comigo??

-Pode me fazer um favor??-ela perguntou se afastando de mim.

-Claro quantos quiser.-me sentei em um dos banquinhos.

-Chame o pessoal  para jantar,enquanto eu ponho a mesa.-

-Ok!-sai da cozinha e segui para a sala ( http://www.bumbando.com.br/wp-content/uploads/2012/08/como-decorar-a-sala-de-estar-1.jpg ) 

-A Janta tá prota !!-falei e todo mundo se levantou e foram correndo para a cozinha

-Amor!-Selena Abraçou meu pescoço.

-Oi Selly como fooi o seu dia?-perguntei

-Foi Bom!-ela me deu um selinho

-Vem,vamos Jantar...-seguimos até sala de jantar (http://blogs.d24am.com/blogdoprata/files/2010/09/7731124.vogue_fourseasons_vogue_334_4691.jpg  )

Todos já estam sentados Lise esta sentada de frente para a primeira Janela Ryan está sentado de frente para ela Alfredo na quina da mesa..(etc.)

Me sentei do Lado do Ryan e Selena de frente para mim  depois de Chris e começamos a comer

(Alguns minutos depois )

-Huuummm,Lise Isso aqui ta uma delícia!-eu falei depois  de dar a décima  primeira  ou a décima segunda na macarronada.

-Brigada!-Ela corou me fazendo rir.Depois que terminamos de  jantar,fomos para a Sala.

-Hei Annelise!-Alfredo a chamou.

-Só Lise Fredo!-ela falou se virando para ele.

-Lise..quer dar um passeio pelo jardim comigo??-MAS OQUE QUE O ALFREDO ESTÁ PENSANDO COMO ASSIM DAR UMA VOLTA NO JARDIM COM ELE?? :@

-Claro,espera eu colocar  uma roupa mais quente??.

-Vai lá !-ah mas ele vai se ver comigo-_- o olhei e ele mantem um sorriso sínico na cara Lise subiu as escadas e as desceu uns 10 minutos depois vestida assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57228342 )

-Podemos??-ele perguntou.

-Vamos!-ele estendeu o braço para ele e ela o apanhou***

SE O ALFREDO ACHA QUE VAI FICA DANDO EM CIMA DA MÃE DO MEU FILHO ELE TÁ MUITO ENGANADO.

Lise Pov:

-Então Quantos anos você tem??-ele perguntou enquanto caminhavamos pelo Jardim.

-Tenho 16!-falei ajeitando a minha blusa.

-E faz quanto tempo que você conhce O Justin?

-O conheço des dos 13 para 14 ,faz algum tempo.-sorri ao me lembrar da primeira vez  que Vi o Justin.

*Flash Back On:

Faz uma semana que eu cheguei no Brasil,e ainda não sai para conhecer a vizinhança mais isso vai mudar agora peguei meu celular e as chaves e sai de casa.

Depois de caminhar um pouco Um  cheguei em uma Pista de Skate junto a uma espécie de parque,caminheiaté a pista e peguei um skate que estava no começo da rampa e começei  a andar com ele.

-Esse Skate é meu!-um garoto falou aparecendo em minha frente eu não consegui parar e cai em cima dele.

-M-e des'culpe e-e foi sem q-querer !-falei meia deseperada pois acabei de  cair em cima de um garoto que nem conheço e ainda roubei o Skate dele

-Tudo bem!-ele se levantou e passou a mão pelo jeans preto para tirar a poeira.

-Prazer,Justin!-ele me estendeu a mão e eu a apertei.

-Justin ?? Caralho é o JUSTIN BIEBER!-gritei a ultima parte em português.

-Oque disse??-ele perguntou tirando o capuz da cabeça.

-Nada eu..-falei envergonhada puta que pariu você tá na frente do seu idolo garota isso não é hora de ficar com vergonha.

-Você não é daqui não é mesmo??-ele perguntou sorrindo Omb e que sorriso Lindo!

-Tá tão na cara assim??-perguntei fazendo um bico.

-Sim está você tem um sutaque diferente!-começamos a caminhar até a base da pista e nos sentamos ali.

-Sou do Brasil Justin!-falei olhando parao chão.

-WOW isso explica muita coisa!Ainda não perguntei seu Nome...-pude sentir o olhar dele sobre mim.

-Ha é desculpe,meu nome é Annelise

-Annelayze?(se lê assim o nome da Lise)

-Annelise!-o corrigi

-Annelayze..-

-Isso Kidrauhl!.

-Do  que me Chamou??-ele perguntou me olhando espantado

-Kidrauhl,é desculpe.

-Não se Desculpe poder me chamar como quiser Minha Belieber!-ele abraçou meus ombros ele me chamou de Minha  que dizer Dele Cade o Ar!??

-Quantos Anos Você tem  Lis ?

-13 !-owwwwnn ele me deu um apelido 

-E como é o Brazil?

-É um pais muito  quente cheio de praias..

-E você tem um biquine brasileiro para me mostrar.?

-Tenho sim,eu trouxe alguns!-falei lembrando -me de ter posto alguns na mala.

-E você pode vestilo para mim?***

Flash Back Off.

Eu e Alfredo ficamos mais uma hora Ali até que entramos pois está muito frio.Subi para o meu quarto e fiquei vendo tv.

Alfredro Pov:

Vou dar um jeito de juntar esses dois meu plano já foi posto em pratica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
O JUSTIN TA COM CIUME O JUSTIN TA COM CIUME O/ O/
Qual sera o Plano do Fredo??