Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 15
Ensinando a virar panquecas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo amores:)
Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/15

Justin Pov:

Acho estranho o fato de eu me sentir melhor ao lado da Lise do que ao lado de Selena***

Acordei só no dia seguinte e me virei para o lado e encontrei Lise ainda dormindo agarrada em um travisseiro com o rosto praticamente escondido nele dei um beijo no seu rosto antes de me levantar..

Sai do quarto e desci as escadas,como Lise estava enjooada e não comeu nada ontem a noite,vou preparar alguma para ela comer.

Cortei algumas frutas e fiz um suco de laranja,peguei um pouco de cereal,e peguei algumas fatias de pão e coloquei na torradeira e fui para a sala ver desenhos

Lise Pov:

Acordei e Justin não está mais no quarto levantei e tirei meu pijma antes que eu entrasse no chuveiro começei a sentir cheiro de queimado.

–O que é isso meu deus??-vesti meu roupão e desci as escadas com pressa.

Justin Pov:

–Jussssttiiiiinnnn!-me levantei em um pulo Lise desceu as escadas correndo e me gritando.

–Oque foi??-perguntei vendo ela se encostar no corrimão da escada.

–Você não tá sentindo o cheiro??Tem alguma coisa pegando fogo.-ela falou atropelando as palavras.

–PORRA AS TORRADAS!-fui em direção a cozinha e assim que entrei na mesma a encontrei cheia de fumaça.

–Oh Meu Deus O que é isto??-Lise perguntou esbugalhando os olhos e desligando a torradeira.

–Era pra ser nosso café da manhã!-falei fazendo bico.

Lise Pov:

Como eu resisto a esse garoto..

–Awn vem Jus,eu vou ajudar você!-falei dando um beijo na bochecha dele ou pelo menos tentei porque ele foi parar no pescoço fazendo ele rir.

Começamos a preparar o café enquanto cantavamos One Time !


My plus you (I'm a tell you one time)

My Plus you (I'm a tell you one time)

My Plus you (I'm a tell you one time)


Eu e ele começamos a cantarolar juntos enquanto eu preparava uma massa com panquecas e ele cortava algumas frutas

When I met you girl

My heart went knock

Now the butterflies in my stomach

Won't stop (stop)


Ele cantou me segurando pelo braço e me fazendo girar eu ri sentindo meu rosto arder não estou acostumada a o ter tão perto

~alguns minutos depois~

–Você gira as panquecas assim..-Isso mesmo minha gente Justin Bieber me ensinando a girar panquecas porque bem eu só sei preparar as massas.

–Como assim??-perguntei confusa e fazendo bico já que minha panqueca não se mexia.

Justin Pov:

–Segura...-me encaixei atras dela e segurei sua mão a mantendo junto a minha

–Agora é só..-virei meu braço isando a panqueca para cima meu corpo se juntou mais a ela me transmitindo todo o seu calor e o cheiro gostoso que seus cabelos tem.

–Viu como é facil!-falei assim que a panqueca rodopiou no ar e caiu virada sobre a frigideira;

Ela sorriu e eu depositei um beijo em seu rosto o vendo corar em seguida se virou de frente para mim ela estava com um roupão de banho roxo bem acima dos joelhos e um pouco apertado deixando minha imaginação correr solta. (. ( http://www.dicafeminina.net/wp-content/uploads/2010/05/roupao-de-banho-feminino.jpg )

–Justin!-ela me chamou estralando os dedos frente ao meu rosto.

–Oi??-perguntei tentando me concentrar em qualquer lugar que não fosse suas pernas.

–Vem vamos tomar café!!-ela segurou minha mão e eu assenti enquanto nos sentavamos a mesa um de frente para o outro.

Ela me seviu panquecas e um copo de suco de laranja e começamos a comer.

–//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-//-

Lise subiu dizendo que iase trocar e eu subi para o meu quarto e fiz o mesmo.Selena ainda tá dormindo??Como pode a pessoa não fazer nada o dia inteiro.

Meu celular tocou antes de eu me trocar:

Ligação On:

–Alô??

–Fala ai Dude!

–Alfredo e ai man.

–Você pode vim me buscar no aeroporto?

–Claro Man já chego ai!

Ligação Off:




Me troquei tentei pentiar meu cabelo e mais não surtiu muito efeito peguei as chaves e meu I phone e sai em direção ao corredor

Lise Pov:

Me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56970472 ) e quando estava saindo do meu quarto dei de cara com o Justin Andando apresado pelo corredor.

–Hey!-o barrei no corredor.

–-Ow você está linda!-senti minhas bochechas arderem.

–Estou indo no aeroporto buscar o Alfredo quem vim junto?

–Claro-o segui***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??Esse ta meio curtinho porque tá muito tarde se minha mãe me pegar aqui to morta:>
Beijoss