Descobertas... escrita por SnowChan


Capítulo 11
Atraído por ela


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo amores.
Boa Leitura♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253108/chapter/11

~continuação~

Justin Pov:

Que subiu as escadas cheia de pressa e  desageitada ri pelo nariz e subi atras dela.

-Lise !-a segurei pela cintura antes que ela entrasse no quarto.

-O-oi?-ela se virou  para mim  corada o que me fez acha-la muito mas bonita.

-Não demora tá!-falei depositando um beijo na bochecha dela.

-T-ta b-bem J-just-tin! -ela falou entrando no quarto eu fiz o  mesmo em seguida***

Lise Pov:

-Oque ta acontecendo comigo??-

-O Justin ele..~balança a cabeça para espantar os pensamentos~Me  despi e entrei dento do Closet peguei um biquini simples mas não muito chamativo ( http://www.polyvore.com/piscina/set?id=56321155 ) e calçei as rasteirinhas passei somente a escova no meu cabelo os deixando soltos.Alguns minutos depois meu corpo começou a ficar cansado então me deitei me enrolando em um lençol.

Justin Pov:

Coloquei uma bermuda com uma sunga calçei um par de chinelos e  peguei uma toalha.

-Onde Você vai amor?-Selena Perguntou-

-Vou para a piscina Sel..-sorri para ela.

-Eu vou com Você..podemos ficar um tempo só nos dois..-

-Sel não somos só..-tentei falar mas  étarde de mas ela entrou no Closet.Deixa Pra Lá sai do quarto e  desci as escadas..

~no andar de baixo~

-Achei que você ia demorar mas um pouco!-Ryan disse ironico.

-Te Fode !-falei me jogando no sofá.

-Oiiiiiiiiie Boys-Anna desceu toda animada como sempre junto com

Caitlin.

-Onde Lise Está??-perguntei todos já estavam na Sala Menos ela.

-Ela Ainda Não desceu??-Caitlin perguntou preocupada.

-Eu Vou atras dela!-falei e antes que eu desse por mim e já estava batendo na porta do quarto dela

~toc,toc,toc~

Bati na porta e não obtive respostas então forcei a porta e ela abriu estava encostada.Entrei no quarto dela ( http://umacariocanaroca.blogspot.com.br/2011/11/decoracao-para-quarto-de.html )

.E me aproximeida sua Cama ela está dormindo toda enrolada em um lençol roxo .

-Lise!-a cutuquei

-Lise!-tentei de novo e como não deu certo.Já Sei como acordar essa garota puxei seu cabelo para o Lado e Beijei seu pescoço (Eu queroooo ) 

Lise Pov:

Senti algo estremamente macio e molhado no meu pescoço,senti meu corpo se arrepiar.

-Acorda Dorminhoca.-a voz rouca falou perto de mais do meu pescoço-.

-Vamos Lise abra os olhos pequena!-fiz o que ele  pediu e abri os olhos enquantando aquela imensidão cor de mel (http://rainhadobaille.files.wordpress.com/2012/02/tumblr_m05zh0luwb1rocr13o1_400_large.jpg ) .-Oi!

-Oi Justin!-me sentei tirando minha  franja do rosto.O observei ele estava sem camisa apenas de bermudas e chinelos senti meu rosto formigar,.

-Levante-se,vamos para a piscina!-ele me seguro pela mão e me puxou para cima.

-Justin,eu não estou a fim!-falei  tentando convence-lo.

-Não faça essa cara para mim garota**

Justin Pov:

Ela estava fazendo cara de cachorrinho pidão aquela que me conquista.

-Não Justin eu não quero!-ela fincou os pés no chão e fez uma cara muito linda.Não a respondi de imediato apenas me aproximei dela devagar.

-O-que ??-ela foi recuando para tras..

me aproximei dela rapidamente e a coloquei no ombro e sai do quarto.

-Seu chato!-ouvi a resmungar e ri quando chegamos na sala eu a coloquei no chão

*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/*/

Já estamos na  piscina a uma meia hora Os garotos estavam perto das churrasqueiras assando hamburguers  e eu estou aqui  com minha namorada ***

Lise Pov:

Mais que droga eu fui forçada a vim para cá e ainda tenho que ficar vendo o Justin e  a Vaca da Selena se Comendo na beira da piscina.

Passei a mão sobre meu  bebê e sorri automaticamente meu pedacinho do Justin cresce cada vez mais.

-Amiga você não vai tirar essa camisa?-Cait perguntou me tirando dos meus pensamentos.

-Melhor não-falei voltando a acariciar meu pequeno.Olhei para  frente e os dois ainda estavam lá se agarrando.

Que se dane!

Desabotoei a camiseta e dei a volta na piscina indo até onde os sanduiches estavam ***

Justin Pov:

-Mas Que corpo é esse?-murmurei para mim mesmo assim que Lise passou perto de mim.

-Disse alguma coisa ?-Selena perguntou neguei com a cabeça voltando a observar  aquela pequena de biquine brasileiro.Olhei Selena de relance ela é gostosa mais não chega aos pés dessa brasileirinha (Gente a Liseé brasileira Ok) 

Me levantei e caminhei  até ela.

-Oi Jubs!-sorriupra mim e eu retribui 

-Err,..oi!-ela riu pelo nariz

-Então o que quer??

ela perguntou me olhando de lado.

Para dizer a verdade eu não sei o que estou fazendo aqui..eu só levantei porque me senti atraido  por ela.

-Er,vim buscar um suco para a Selena!-a feição dela mudou

-Han..aqui!-ela me entregou um copo de suco e saiu andando ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A selena não vai ficar na boa por muito tempo logo logo essa naja começa a aprontar.
Kisses até o próximo