Sos do Amor escrita por Pheobe


Capítulo 16
Capítulo 16 - Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25307/chapter/16

Alguns meses depois

 

 

Já no Trem de volta para casa, depois de muito tempo sozinho e chorando, Draco resolveu mudar de cabine. A convite de Lunna foi se sentar com a mesma, Rony, Harry, Hermione e Gina que agora era vigiada pelos olhos atentos do irmão!

Genevra dava em cima de Draco descaradamente e o mesmo nem ligava, estava mais interessado em ler o diário de Samantha, que foi entregue junto a seus pertences para Draco, dias após sua morte.

- Draquinho, o que você está lendo ai? – perguntou Gina passando as mãos nos cabelos lisos de Draco.

- Não é da sua conta, Weasley! – disse sem desviar o olhar do diário

- Genevra, pare de dar em cima do Malfoy! – brigou Rony (N/A: Olha quem voltou)

- Quem disse que estou dando em cima dele Ronald? – rebateu Genevra

- Er... Er... – começava sem graça

- Eu – disse Draco não mudando a expressão – Pare de dar em cima de mim garota!

- Será que você não se toca Gina? – perguntou Harry

- Vai cuidar da sua vida Harry! – falou Gina olhando o garoto de cima em baixo

- Eu que deveria te dizer isso! – disse Rony

- Ihh gente é que...

- Não é nada Weasley! Vá cuidar da sua vida, é a melhor coisa que você faz!

- Olha o que você fez Gina – disse Hermione olhando a garota

- Eu não fiz nada e também ela já morreu mesmo!

- É melhor eu sair, com licença! – Draco disse se retirando

- Ai Gina, você é mesmo uma p**a! – disse Hermione com raiva

- Aah garota mede as palavras comigo viu?! Eu aprendi a mexer com as artes das trevas! – disse se levantando em um tom de ameaça

- Meu Merlin Gina! – disse Ronald assustado

- Ela acha que me assusta Rony, deixa ela com a sua ameaça! – Hermione riu de canto

- Eu ameaçando?!

- Não a Sammy! – Comentou Harry

- Harry!!! – todos disseram em coro!

- O que? Só tava tentando descontrair! – disse somente

- Aah, mas eu ainda me sinto culpada pelo que aconteceu com a Sammy! – Mione se lamentava

- Mione, é passado isso! – Lunna ajudava a amiga

- É verdade, mas na época eu lembro muito bem que a Mione ficou dias se culpando! – Rony comentou alheio a conversa.

- Acho que ela não deveria ter se culpado! – Harry comentou

- Pois eu acho... – Gina ia começar, mas Hermione a interrompeu

- Pessoal eu ainda estou aqui – Comentou abaixando a cabeça

- Hermione desencana, nem tudo na vida é maravilhoso, tem males que vem para o bem! – Harry falou a abraçando!

- E que bem trouxe essa morte? Nenhuma, NENHUMA HARRY! Dêem-me licença vou procurar o Malfoy! - após dizer isso, Hermione se retira da cabine e sai ao encontro de Malfoy.

Andou um pouco até ver um certo Draco Malfoy sozinho chorando, afundando em lembranças, no final do trem.

- Malfoy não liga pro povo... - Mione colocava a mão no ombro do garoto – A Genevra é uma idiota!

- Eu não ligo para o que as pessoas falam ou pensam... – disse tirando a mão de Hermione do seu ombro! – Eu só ligo pra única coisa que me fez ver como o amor existe e é importante, pro resto eu sou o Malfoy de sempre!

-É verdade! Eu nunca entendi o porquê de você ser todo romântico, todo fofinho com a Sammy e com o resto do mundo ser grosso, mal-educado e caramba a quatro!

- É que a Samantha era diferente, eu a pedia varias vezes para sair e ela recusava, eu prensava ela varias vezes na parede e ela me chutava, me batia, ela vivia me ignorando o que é totalmente diferente das outras garotas, as garotas dariam a vida para ter uma noite comigo, um beijo e ela ali nem ligando, Foi isso que me chamou a atenção nela!

- Huum! A Sammy era totalmente doida! Gostava dela! – sorriu triste

- Sim Granger, ela era única! Mas a única coisa que eu não entendo é que quando eu tento me dar bem, tento ser normal, sempre tem algo que estraga, sempre tem alguém que morre. Nunca morre quem eu quero, Por que o Potter não morre?

- Não o Harry não! Mata outro kkk’ – disse rindo sem graça

- Aah Granger sai daqui vai! – disse a olhando

- Draco eu acho que a Sammy não ia querer te ver assim nesse estado. Mesmo não estando aqui ela te ama muito!

- Do que vale esse amor s eu não posso tê-la em meus braços, sentir seu calor. Me diz do que vale?! – ele olhava fixamente para os olhos de Hermione

Ela passou a mão no rosto de Draco e o abraçou forte e Draco se rendeu ao abraço, precisava disso, logo em seguida meio sme graça ele pediu que ela o acompanhasse até o final do trem, ao chegarem lá Draco olhou fundo em Hermione e por alguns segundos viu Samantha em seu olhar e sem ao menos dizer nada, robou-lhe um beijo. Hermione que se afastou ficou olhando para ele perplexa.

- O que foi Granger?!

- Como você faz isso?

- Com a boca... Deixa eu te mostrar novamente – Draco tomou Hermione em seu corpo mais rápido do que ela esperava e tomou-lhe os lábios. No começo Hermione estava meio incerta ao que fazer, mas acabou cedendo! D:

- Draco, por favor, não... Você sabe que eu namoro com o Harry! – disse se afastando

- Entendo, perdoe-me!

- Tudo bem! – disse sem graça – Você mudou muito...

- A Samantha me mostrou quem eu sou realmente, não mudei!

- Você deveria mostrar esse seu lado melhor para as pessoas!

- Não creio que seja necessário!

- Você ainda a ama não é?!

- Sim, mais que qualquer coisa! Nunca pensei que saberia o significado desta palavra!

- Mas eu não entendo...

- O que Granger?!

- Se você ainda a ama assim, por que me beijou?! – Hermione ficou em dúvida

- Rs’ Granger...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.