Sos do Amor escrita por Pheobe


Capítulo 14
Capítulo 14 - Sangue e Confusão


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora, tive alguns problemas :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25307/chapter/14

Quando foram jogadas no chão do quarto pelos comensais, seus corpos pareciam de bonecas, bonecas quebradas.

 Com o passar da noite Hermione foi recobrando a consciência, seu corpo dois bastante, ela foi abrindo os olhos lentamente e viu Sammy jogada ao seu lado inconsciente, logo ela percebeu que deveria ficar em silêncio e esperar a amiga acordar. Foram se passando horas e horas, ate que Hermione resolve chamar Samantha, mas ao tocá-la, sente que  Sammy está gelada e não tem pulso. Nesse momento Hermione fica tão gelada quanto o corpo ao seu lado. Ela não poderia estar morta! Não sua amiga, sua grande amiga. Ela estava morta por sua culpa!

Hermione como toda trouxa religiosa fez o sinal da cruz sobre a testa da amiga e rezou. Hermione passou a noite inteira imóvel ao lado de Sammy, não sabia ao certo o que fazer, estava totalmente confusa. Sua amiga morta, pra salvar sua vida. Ela passou a noite imóvel, até que se lembrou de Harry, nesse momento ela teve vontade de beijar o moreno. Neste mesmo momento ela ouve um barulho e fica imóvel, era na porta, os comensais estavam procurando a chave para abri-la, então tinha pouco tempo para armar um plano.

 

Pegou Sammy rapidamente e colocou em pé, encostada em um toco como se tivesse recobrando os sentidos. Enquanto isso Hermione se escondia mais a frente, perto da porta. Quando o comensal abriu a porta, olhou fundo para Sammy e disse que Voldemort gostaria de vê-la, mas Sammy não se mexia (meio óbvio, afinal de contas ela estava morta .-.), resolveu então levá-la a força, mas nesta hora Hermione aparece e ataca o comensal com uma paulada na cabeça. Muito rápida pegou a varinha do comensal, transfigura uma corda e uma mordaça, amarra o comensal desacordado e sai, mas quando chega à porta se lembra de sua amiga morta ali naquele lugar horrível.

 

- Pode ficar tranqüila amiga, vou te tirar daqui – disse e logo depois saiu.

Andava de corredor em corredor até que se viu em um beco sem saída e quando pensa em voltar da de cara com Bellatriz Lestrange que leva um grande susto e por pensar que a garota estava sem varinha, logo desdenha.

 

- Ora, ora se não é a sangue ruim! – disse rindo – O que pensa estar fazendo aqui?

 

- Construindo uma passagem que não é ¬¬’  

 

- E o que pensa que vai fazer? Dar-me um golpe trouxa? HAHAHAHAHA’

 

- Melhor – Hermione tira a farinha surpreendendo a mulher a sua frente - Pretrificus totales! – Foi o melhor que Hermione conseguiu fazer, vamos dar um desconto que ela estava assustada u.u’

 

Hermione pega a varinha da mulher petrificada a sua frente e sai correndo, quando passa a diante de uma sala ela encontra Narcisa que parecia escrever uma carta. Hermione adentra a sala sem ao menos pensar duas vezes e puxa Narcisa para um canto, conta-lhe tudo que se passava e juntas, se dirigem ao quarto onde Sammy está um enorme susto. Uma garota de cabelos lisos e ruivos estava diante delas com um sorriso maléfico e uma capa negra. Em seu rosto havia grandes e escuras olheiras, suas sardas estavam cor de sangue.

 

- Por Merlin! O que você está fazendo aqui? – Hermione gaguejava ainda assustada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bem eu sei que foi curto,mas pelo menos foi u.u' só osto a continuação se mandarem reviwens :d poxa 2049 leitores e so esse tiquin de comentario ç.ç'
kkkkkkkkkkkkkk'
obrigada por lerem Aaah só posto o proximo capitulo se chegar a 50 reviwns kkkkkkkkkkkkk' sempre sonhei só faltam mais dois caps



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.