Sos do Amor escrita por Pheobe


Capítulo 12
Capítulo 12 - Narcisa apaixonada .-.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25307/chapter/12

Narcisa resolveu ir logo ao assunto, pois se não iria explodir.

- Garotas preciso da ajuda de vocês - Começou Narcisa - Vocês se importam?

- Claro que não, fala ai! - Falou Sammy

- É diga o que há!

- É que depois que eu me separei de Lucius, um amor juvenil meu retornou e eu estava conversando com ele... Ahco que voltei a gostar dele!

- UHUL' Narcisa arrasando corações!!! - Brincou Samantha fazendo a mesma rir!

- Quem é?!??! - Perguntou Hermione curiosa. - Desculpa ser tão indiscreta!

- Não tem problema, mas por enquanto prefiro não revelar o nome dele...

- Nem uma dica?? - Sammy disse

- Bem... Não sei se sabem, mas sou uma dos novos menbros da Ordem da Fenix e lá eu revi ele. Ele foi muito cortez comigo, até me surpeendi!

- Então já é uma dica, membro da Ordem! Não pode ser o Lupin, por que ele é casado com a Tonks.... Hummmm - Pensou alto Hermione - Mas pra que você quer a nossa ajuda?

-É pra gente jogar umas idéias nele? - ironizou Samantha

- Não minha querida... Já passei dessa faze de " jogar idéias", o meu problema é Draco ( Pheobe: Desde quando aquilo é um problema? | Jéssica: Né!? * BABANDO* )Tenho medo da reação dele, gostaria que vocês me ajudassem a " Preparar o Terreno".

- Ahhh! - falaram juntas - Pode contar com a gente!

- Ah... Eu sabia que vocês me ajudariam!

As três ficaram discutindo como ajudariam e passaram boa parte da noite na biblioteca.

- Garotas, como vocês são divertidas. Nunca pensei que ia me divertir com a minha nora e uma...

- Sangue-ruim - disse Hermione

- Me desculpe! Mas é a verdade!

- Não tem problema, seu filho andou me ajudando a nem ligar mais pra isso... De tanto me chamar assim! rsrsrsr'

- Peço desculpa no nome dele! Mas hoje é como se eu tivesse voltado a idade do colegial! - Narcisa disse sonhadora

- Ahh que bom Narcisa! - disse Samantha

- Sabe, estava pensando que tal amanhã saírmos para fazer compras! E podem ficar tranquilas é tudo por minha conta!! - ( Pheobe: ò vida tirana, quero ser rica! Velha maldita, me dá dinheiro! KKK' | Jéssica: Até parece que a Narcisa ia fazer isso em! Velha maldita me dá dinheiro!² | Juliana: Tinha que ser uma Fic mesmo pra fazer isso! HUASUHA' Velha maldita me dá dinheiro! ³ )

- Bem... por que não? - falou Hermione com os olhos até brilhando

- Adoraríamos! - Terminou Samantha

- Ótimo, tenho certeza que vai muito bom e ...- Narcisa não conseguiu terminar a frase, pois Draco e Harry chegaram na biblioteca interrompendo o " momento feliz" das garotas!

- O que vai ser bom? - perguntou Draco se aproximando e antes que a Sra. malfoy desse uma cortada nele Samantha respondeu:

- A volta para Hogwarts, óbvio amor! - disse sorrindo

- O que poderia ser, meu filho?

- Sei lá. Ainda mais que a Samantha é doida!!

- Hey... Não sou não!! - disse abraçando Draco e rindo

- Bem crianças... Acho melhor vocês dormirem, afinal amanhã vocês voltam para Hogwarts. - disse piscando para as meninas, afinal elas tinham combinado que conversariam com Dumbledore para liberar elas, por apenas algumas horas.

- Sabe acho que a sua mãe está certa, vamos! - disse Sammy - Boa noite!

- Boa noite Sra Malfoy! - falou Mione

- Boa noite crianças! - sorriu maldosa! ( Pheobe, Jéssica e Juliana: Medo! :x' )

Na manhã seguinte, bem cedo, todos tomaram um ótimo café da manhã e seguiram para King Cross' á espera do trem de Hogwarts. Sammy de despediu de Draco fogosamente.

- Que isso amor! - disse Draco rindo da namorada

- Num sei, é como se nunca mais eu fosse te ver! - disse Lunamente! OPADPISHDU'

- Nunca mais fale isso! - disse Draco - Nunca mais! Ouviu??

- Calma Draco, ouvi!

- Eu te amo mais que tudo Samantha. Você me mudou! Meu coração é seu! - disse abraçando Samantha sentindo seu perfume

- Ain que fofo, amore! - retribuiu o abraço sentindo o perfume do namorado - Também te amo muito! Mais que qualquer coisa! - Eles se beijaram intensa e apaixonadamente. Depois se separaram ainda com fogo, principalmente Samantha que não queria largar o namorado de jeito nenhum ( Pheobe: Se fosse eu então! aiai' *suspira* , mas tô feliz com o meu namorado viu! || Jéssica: Aiai' lá vem a Pheobe com o namorado dela, a cada 10 palavras 20 e sobre ele! || Pheobe: Dá licença, eu amo ele *-* || Juliana: Muito fofo isso, mas voltando a história! Se fosse eu então² ) e Narcisa disse as garotas para que rumassem para Hogsmead ( aparatando) lá deixariam as malas com Higrid que estaria esperando a pedido de Dumblodore, e no dia seguinte antes da primeira aula elas chegaram em Hogwarts.

Enquanto os garotos entravam no trem á procura de um vagão vazio, as garotas aparatavam com Narcisa para Hogsmead. Os meninos estavam tão intrizados em uma briga boba, que nem perceberam que o trem saiu e as garotas tinham ficado para trás. Chegando em Hogsmead como Narcisa mesmo tinha dito, Hagrid já as esperava, elas lhe entregaram e aparataram novamente só que agora para o Beco diagonal .

Logo que chegaram a Hogwarts os garotos deram falta das meninas, principlamente Draco, foram então ver se conseguiam encontrar eelas no grande salão. Não conseguindo achá-las em lugar nenhum do castelo, resolveram mandar uma coruja, essa que elas não receberiam, afinal estavam ocupadas com outra coisa.

Enquanto os garotos quebravam a cabeça procurando as garotas, as mesmas estavam se divertindo muito! Quando os meninos tinham chegado em Hpgwarts eram 18:00hrs da tarde e durante esse tempo as garotas já tinham ido á um salão de beleza ( Dar uma geral em Narcisa: unha, cabelo, pele... Enfim!) compraram roupas e sapatos, lancharam e estavam rumando á um lugar aonde teriam massagem , limpeza de pele e um monte de mimos. Samantha então pediu para passarem em um bairro trouxa para colocarem um piercing, memso sem saber o que era Narcisa as levou. Sammy colou uma transversal e insentivou Hermione e Narcisa a fazerem. Hermione opitou por um simples piercing na orelha e uma coisa que nem ela estava acreditando no que falva, uma tatuagem. Já Narcisa, resolveu furar a lingua e colocar dois piercings nos cantos da boca! Brincadeira, só queria dar um susto em vocês! OAHSDUODSD' ela optou por ficar olhando.

Sammy recebia recomendações e Hermione já fazia sua tatuagem, seguida peloolhar recriminador de Narcisa, que parecia nervosa. mesmo sem as garotas perceberem, estavam sendo seguidas e logo estariam descobrindo um novo sentimento, principalmente Samantha: o medo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.