The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 3
I'm the new Joan Jett, baby!


Notas iniciais do capítulo

Hey :B como não tenho nada pra fazer da vida, vim postar mais um capitulo da minha humilde fic. Espero que gostem, e por favor deixem reviews ao menos dizendo "to lendo tua fic" só pra eu ficar happy :cc ~carinha de cachorro sem dono~
xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/3

Depois de 35546924694 anos -15 minutos- dentro daquele carro, chegamos no tal bar. Desci do carro junto com o pessoal e entramos no bar. O lugar estava bem agitado, havia um palco em forma de T, uma televisão enorme em um canto e um DJ meio rock n' roll. Haviam 3 garotas cantando We Are The Champions do Queen no palco. Me sentei junto com meu tio que estava no celular com alguém. Miles e Andy estavam bebendo .... refrigerante de laranja no balcão.
-Sebastian! Quanto tempo, cara- um homem estranho, com uma calça de couro coladinha (ui ui), sem camisa e cabelo todo emaranhado surgiu diante do meu tio.
- Jeremy, eai cara!- Eles fizeram um aperto de mão like mano do gueto.- Essa é minha sobrinha Katherine, Katherine esse é o dono do bar, Jeremy
- Ahm, oi- dei um sorrisinho tímido
- Oi, vai cantar né? Ow ow você podia fazer uma parceria com seu tio!- Ele tava bem animadinho
- Não sei, hm é, talvez- balbuciei olhando pra baixo
- Oras, não seja tímida- oras, não me faça cantar- vem, vamos lá pro palco
Aquele cara puxou eu e meu tio pra cima do palco. Ok, vou cantar para pessoas desconhecidas que provavelmente vão acertar meu rostinho lindo com vários tomates, alfaces, rabanetes e abacaxis.
- O que quer cantar?- meu tio sussurrou pra mim
- Escolhe você
- Posso escolher quem vai cantar com você?- ele deu ênfase do "que"
- Ahm, pode- Desde que não seja o tal Jeremy, ótimo.
- Andy, sobe aqui no palco- meu tio disse no microfone, chamando a atenção de todos.- Vai cantar Perfect Gentleman do Helloween com a Katherine
Como é que é, tião? tá doido? Aquele garoto vai me jogar do palco!
- Como é que é, tião?- Adoro repetir meus pensamentos em voz alta.
- Isso ai que você ouviu, Katerina- ele fez uma voz fininha quando disse "Katerina", provavelmente tentando imitar minha voz. Não deu certo.
Andy tá subindo no palco, puta que pariu.
- Obrigado Baz- disse Andy olhando pro meu tio que desceu do palco. Ah, ótimo!- Fica com medo não, eu não mordo com força- ele sussurrou no meu ouvido. Caraaaaaalho que voz sexy.
- Não tenho medo de largatixas albinas, desculpa- sorri ironica pra ele, pegando o microfone.
E a música começou a tocar...
Andy começou cantando

There is no doubt about it

I'm one of a kind, baby

I am le d'Artagnan de coeur

As you may see, candy

Nós dois, droga droga droga:

And I'm talkin with my eyes

And I walk in different styles

I'm the genuine man!

Yes I am

I am a perfect gentleman

Yes I am

I am a perfect gentleman -Ele chegou mais perto de mim, só pra provocar.
Ele quer joguinhos? Então é isso que ele vai ter!

Kneel down, inhale my odor

Come, kiss my hand, angel

Dare to explore my higher grounds

Strive to deserve me, ma cherie

And my winds surpass perfume -Cantei enquanto colocava meu braço esquerdo em seu ombro

Ele chegou mais perto dando um sorrisinho

I'm charismatic at full bloom

I'm the genuine man! -Agora o "senhor lindeza" me deu uma piscadela.

Yes I am

I am a perfect gentleman

Yes I am

I am a perfect gentleman

Yes I am, I am, yes I am perfect
Durante o solo, eu me afastei dele, mas quando a letra voltou, ele me puxou de volta. Essa é a hora em que eu desmaio e fim.

Oh Lord, what can I do

I can't resist my own reflection

How would possibly anyone? -Cantou praticamente gemendo. Thanxx, Axl Rose 2

Cause I am (Perfect)

Yes I am (Perfect)

Oh Lord I am (Perfect)

Yes I am

I am a perfect gentleman

Yes I am

I am a perfect gentleman

E finalmente a tortura acabou. Jogaram 7 abacaxis em mim e uma melância inteira no Andy. Brincadeira. Aplaudiram, assoviaram e com certeza foram pagos pra isso. Descemos do palco e ele segurou meu braço
- Até que você não canta tão mal assim- Disse todo amoroso. Só que não.
- Até que você não é tão idiota assim. Ah é, você é sim- Sai e esbarrei nele de propósito. Excuse me, I'm fabulous.

Miles me deu um puta abraço, quase me esmagando.
- awn que orgulho, minha bonequinha finalmente desencalhou!
- Ah, vai pastar- disse dando um tapa na cabeça dele. Eu prefiro ficar pra titia do que namorar com o Andy! Bom, no meu caso "ficar pro titio" mesmo. Olhei em volta, tentando localizar o Andy. Ele estava quase comendo uma garota no cantinho do bar. Ótimo, agora sei que ele não é viado.

(...)
- Vamos, já tá tarde- disse meu tio pegando as chaves do carro em seu bolso. Nós entramos no carro, dessa vez eu fui no banco de trás porque o mesquinho do Andy resolveu ir na frente porque acha que é top.
Pelo menos posso dormir no colo do Miles, se ele parar de se mecher tanto jogando sabe-se lá o que no celular. Já eram quase 02h da manhã e eu estava igual uma zumbi no carro. Eu fechava os olhos tentando cochilar mas o infeliz do Andy ficava batucando os dedos no banco, Miles ficava falando "morre morre morre!!!!!!" pro celular e meu tio tava cantando. Ah, como é bom viver.
-Sabem o que eu quero?- perguntei toda fofa
- Um coelho?- Miles tentou adivinhar. Ok, eu quero um coelho, mas não é disso que to falando no momento.
- Um namorado bonito igual eu?- disse Andy
- Dinheiro?- meu tio disse olhando pra mim pelo retrovisor do carro.
- Nããããão, parem de tentar adivinhar!- bufei- quero dormir.
- Dorme então- os três disseram em uníssono
- Se vocês pararem de fazer escandalo, eu durmo- murmurei fazendo uma carinha fofa
- Não- novamente a droga do uníssono entre eles. Continuaram fazendo baderna no carro.

(....)
-FINALMENTE!- Eu disse praticamente me jogando de dentro do carro e correndo pra casa. Entrei e meus avós estavam na sala.
- Oi vó, oi vô, tchau vó, tchau vô- eu disse dando um beijo neles e correndo pro quarto. Quase cai da escada, de novo. Entrei no meu quarto, troquei de roupa, tirei o make e deitei. Fechei os olhos e finalmente dormi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim, eu sei, mas tá ai :l



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lovely Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.