The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 24
I just don't know what to do with myself.


Notas iniciais do capítulo

Ae ae ae voltei :3
Obrigaaaaaada pelos reviews ♥
Boa leitura, xxx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/24

POV's Andy
Acordei, porém não me levantei. Virei para o outro lado da cama e abracei as cobertas. Esse perfume... Katherine?
Me levantei rapidamente. Me deparei com um bilhete em cima do criado-mudo. Peguei o tal bilhete e me sentei. Uma carta. Uma carta da Katherine.

"Andy, eu sei que eu deveria dizer isso diretamente pra você, mas sabe como eu sou...faço tudo errado. Eu estou indo pra Virginia. Irei ficar lá por uns 2 ou 3 meses. Sabe, eu sonhei com meus pais essa noite, e isso me fez perceber que eu realmente preciso de um tempo com eles. Com os túmulos deles, ao menos. Quero que saiba que isso não é um adeus, é um até breve. Eu espero. Me desculpa por tudo isso, Andy. É o melhor a fazer no momento. E sei que nesse tempo você vai arranjar alguém por quem valha a pena sentir algo. Eu quero que se lembre do quanto eu te amo, apenas isso. E quando estiver se divertindo na sala, com outra garota, quero que se lembre de não se despir por ali, e quero que se lembre de trancar a porta de seu quarto, pra não correr o risco do Miles entrar, ver tudo e sair cantando pela casa. Eu te amo, Andy."
- Eu não acredito que ela foi!- joguei o abajur no chão. Lágrimas escorriam pelo meu rosto. Lágrimas de raiva. Como ela pode? Depois de tudo o que passamos, agora que finalmente podiamos ficar juntos, ela vai embora? Sem nem se despedir decentemente? Eu não posso aceitar isso. Eu não vou aceitar isso. Mas, o que é que eu vou fazer?

POV's Katherine
Finalmente cheguei em ... casa. Levei minhas coisas até o meu novo velho quarto. Arrumei minhas coisas e comecei a arrumar a casa.
Varri cada cômodo, tirei a poeira de cada canto, passei pano em tudo.
Depois de uma longa jornada como dona de casa, resolvi tomar um banho e descansar. Separei uma roupa e deixei em cima da cama. Me despi e entrei no banheiro. Enchi a banheira récem limpada e entrei na mesma. Prendi a respiração e mergulhei debaixo d'água. Lembranças começaram a rodear minha cabeça.

Flashback on
- Vou te pegar- Disse Andy, rindo e correndo atrás de mim.
- Não vai não- Murmurei, rindo enquanto corria até uma árvore. Me escondi atrás dela e espiei, pra ver se Andy estava vindo. Ué, cadê ele?
- BU!
- AAAAAAA- gritei, mas logo Andy tampou minha boca. Nos encaramos por alguns segundos e começamos a rir. Rimos tanto, mais tanto, que meu maxilar já estava doendo. Dei um tapa no ombro de Andy. Ele sorriu e me encostou na árvore, colocando um braço de cada lado para que eu não fugisse.
- Medrosa.- Disse.
- Não tenho medo de você, idiota.- Falei, fazendo bico. Ele sorriu e se aproximou de mim, selando levemente nossos lábios. No começo, foi um beijo calmo, poucos movimentos, mas então ele pediu passagem com a língua e eu cedi. Nos separamos e eu puxei seu piercing de leve.
Flashback off

Sai da banheira e me sequei. Parei em frente ao espelho e comecei a chorar. Será mesmo que eu fiz a escolha certa?
Suspirei e fui pro quarto. Me troquei, sequei o cabelo e o prendi em um rabo de cavalo. Deitei na cama, me cobri e fechei os olhos, na esperança de ter mais um sonho de auto-ajuda.

POV's Andy
Eu já sei o que vou fazer. Vou seguir em frente. Ela está certa, é o melhor a fazer. Eu vou encontrar alguém. Sei que vou. Não vai ser fácil esquecer ela, mas eu tenho que tentar. Não posso deixar minha vida ser destruída por causa de uma garota que resolveu fazer a escolha ... certa. Ou errada, quem sabe. Só espero que a Katherine fique bem e que seja feliz, não importa onde ou com quem.

POV's Katherine
Despertei. Nada. Nenhum sonho. Apenas o vazio na minha mente. Aquele vazio devastador.
Me levantei e troquei de roupa. Preciso sair um pouco.
Peguei meu celular, minha carteira e as chaves de casa. Tranquei tudo e comecei a caminhar, até o parque. O parque onde eu e Miles costumavamos vir pra brincar. Me sentei num banco e fiquei observando o Sol se pôr, enquanto a lua começava a aparecer.
Cara, eu preciso de um emprego pra poder me sustentar sozinha, e além disso, preciso de uma escola. Minha avó disse que iria pegar a transferência e aqueles trecos todos e me enviar pelo correio assim que possível. Enfim.
Algumas crianças brincavam no balanço e tinham uns casais passeando. Casais. Andy. Escolha. Ah, mas que droga!
Me levantei e fui caminhando até o mercado, porque ficar naquele parque cheio de casais tava difícil. Além disso, preciso de comida.

(...)
Paguei as "compras"(lê-se porcarias) e voltei pra casa. O céu estava iluminado pela Lua e pelas estrelas. Entrei em casa e guardei as coisas nos armários e na geladeira. Peguei uma panela(Sim, eu comprei uma panela. E talheres. E um potinho florido pra guardar sal, mas eu vou usar pra guardar meus anéis *-*)  e coloquei no fogão. Coloquei água, liguei o fogo e coloquei o miojo dentro. É, esse vai ser meu jantar. Depois de 5 minutos, o miojo ficou pronto. 3 minutos, né? aham.
Coloquei no prato, me sentei e comecei a comer. Até meu celular tocar e eu correr pra atender.

- Alô?
- Oi Kath, como tão as coisas ai?- Sebastian.
- Oiii, tá tudo ótimo, tudo lindo, e ai?- Falei.
- É, tá tudo bem. Já estamos com saudades.- Falou num tom triste. Status: coração quebrando mais ainda.
- Também já to com saudades.- Realmente já estou com saudades.
- Vai conseguir se virar ai?- Perguntou.
- Claro! Mas vou precisar de um emprego.- Falei e fiz beicinho.
- O vô disse que vai te mandar dinheiro toda semana...- Falou.
- Agradeça ele por mim. Como o Miles tá?
- Ele tá meio chateado, mas a Claire tá tentando animar ele.- Respondeu.
- E o Andy?- Perguntei, hesitando um pouco.
- Ah, ele tá meio calado, mas acho que tá bem sim.- Disse.
- Hmmm, ok. Tá todo mundo bem então?
- Na medida do possível né, você vai fazer falta aqui, princesa- Disse. Ok, agora sim meu coração quebrou de vez.
- Awww, 2 meses passam rápido...- Ou não.
- Assim espero. Olha amor, tenho que desligar. Eu te amo demais, todos nós te amamos. Se cuida, viu?
- Tudo bem, eu te amo muito, amo todo mundo ai. Se cuida também.
- Beijos, tchau.
- Tchau..- desligou. Voltei pra mesa e terminei de comer. Coloquei o prato na pia e fui escovar os dentes. Me sentei na cama e liguei o notebook. Fiquei pouco tempo lá, afinal eu ainda estava muito cansada. Coloquei 'No Quarter' do Led Zeppelin pra tocar e me deitei.
Nesse momento eu não sei o que é certo e o que é errado. Eu preciso de tempo. Tempo pra pensar, tempo pra decidir, tempo pra viver. Será que minha vida vai ser melhor sem ele? Bom, eu não sei. Preciso descobrir. Da pior maneira, talvez. Espero não me arrepender de tal escolha. Mas eu prometo, Andrew, um dia eu voltarei pra você. Prometo que seremos felizes juntos. Um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que essa promessa vai ser cumprida?
Não esqueçam os reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lovely Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.