The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 20
Is not a halloween very common (parte I/2)


Notas iniciais do capítulo

Adivinhem quem não vai mais deletar a fic? Sim, eu!
Quero agradecer a todos por terem deixado reviews, vocês são foda! Obrigada Amy Massaker Clok, Mr Jack, Biiah, Wonderland e GicahKBiersack ♥
Boa leitura, xxx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/20

1 semana depois...
– MILES, VEM AQUI AGORA SEU VIADO DESGRAÇADO!- Gritei enquanto corria atrás de Miles.
– VAI LÁ DAR PRO ANDY, VAI, CACHORRONA- Disse enquanto ria e rebolava. Bom, estamos nisso há 1 semana. Sabem porque? Bom...

Flashback on
Acordei com o sol na minha cara, e um barulho de risadas abafadas. Abri os olhos lentamente e percebi que havia mais alguém no quarto, além de Andy e eu. Quando minha visão voltou ao normal, vi que era Miles. E ele estava tirando foto! Ah, eu mato esse garoto!
– Aproveitou a noite, cachorrona?- disse rindo
– Vem aqui seu idiota!- Levantei e sai correndo atrás dele.
– ANDY E KATH ESTÃO JUNTOS, ANDY E KATH ESTÃO JUNTOS!- começou a cantarolar pela casa inteira, fazendo Sebastian sair do quarto.
– Como é?- disse
– Os dois dormiram juntos!- disse Miles. Sebastian sorriu e começou a pular e cantarolar com Miles "Andy e Kath estão juntos".
Flashback off

– Você é um filho da mãe, garoto!- falei, enquanto entrava em meu quarto. Entrei no closet, peguei uma roupa e a coloquei em cima da cama. Entrei no banheiro, enchi a banheira e logo entrei.

(...)
– A Claire me ligou e disse que vai ter uma festa na casa dela.- Disse Miles sorrindo.- Uma festa tipo Halloween!
– Legal.- falei séria.
– E você vai ir.- disse.- Andy, você também vai ir.
– Ok.- falou Andy, indo pro seu quarto.
– Que horas é essa festa?- perguntei
– 22 horas.- disse. Subi pro meu quarto e comecei a revirar meu closet. Agora são 16 horas e eu preciso de uma fantasia. Great!
Peguei dinheiro e sai pela cidade em busca de uma fantasia. Revirei várias e várias lojas, até encontrar uma. "Sweet Dreams".
Entrei na loja e vi vááárias fantasias maravilhosas. Mulher-Gato, enfermeira, princesa... muito clichê. Continuei revirando a loja, até que encontrei uma perfeita, e que me lembrou minha mãe. Wicca. Peguei a fantasia e já levei pro caixa. Paguei e voltei pra casa. Entrei em meu quarto e deixei a fantasia em cima da cama. 18:44 pm.

POV's Andy
Uma festa de halloween, oba! Só que não, né? Nem fantasia eu tenho!
Vou dar um jeito. Pirata? Vampiro? Super-herói? Muito clichê. Quero algo diferente! Hm, eu já sei o que é. Anjo caído. Sem as asas, é claro. Vou ficar perfeito, como sempre. E além disso, é a chance perfeita pra mim fazer uma certa... coisa. Katherine me aguarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hm, o que será que o Andy tá aprontando? Não esqueçam os reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lovely Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.