The Lovely Stranger escrita por Redrum


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey, essa é minha primeira fic, portanto deve estar ruim.
O prólogo é só pra vocês entenderem melhor a história.
xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253036/chapter/1

14/07/01 Toronto, Canadá, quarta-feira 19:25 pm

Jolene POV's

– Essa chuva maldita que não para, ai meu Deus. Bom, tenho que chegar logo em casa, não tem problema se eu acelerar um pouquinho.- murmurei enquanto
pisava no acelerador. Eu tinha que chegar logo em casa, a apresentação da Kath na escola é hoje, preciso ver minha filhota cantando, não é?
Tenho que chegar antes das 20:00, a apresentação começa 20:30.
– Droga, droga, mil vezes droga! - sussurrei enquanto pisava mais fundo no acelerador. Finalmente estou no Rio Humber, só atravessar a ponte e chego em casa.
Acelerei mais ainda, até que...

Terceira pessoa POV's

O carro de Jolene havia derrapado e capotado na ponte, e acabou caindo no rio. Jolene havia desmaiado assim que bateu a cabeça contra o vidro do carro.
Algumas pessoas ao redor pediram ajuda, mas já era tarde demais. O corpo de Jolene foi encontrado sem vida, dentro do carro no fundo do rio.

Ben POV's

– Não, não, não! Não pode se verdade, ai meu Deus- eu estava em choque. A policia me ligou dizendo que tinham achado o corpo de Jolene no rio.
– Papai, o que foi?- Katherine me olhava preocupada- Cadê a mamis?
Depois disso não aguentei. Comecei a chorar desesperadamente. Katherine me abraçou e pediu para que eu não ficasse triste.
– Olha filha, eu tenho uma coisa pra te contar. A mamãe teve que ir pra um lugar melhor, um lugar bonito, sabe? Papai do Céu teve que levar ela junto
com ele- Katherine me abraçou e começou a chorar
– Ele não pode levar minha mãe! Não pode! Odeio ele, papai, bate nele- ela chorava tanto, que doía no meu coração.

(...)

–Papai, pra onde nós vamos?- Disse Katherine abraçando seu ursinho de pelúcia
– Nós vamos pros Estados Unidos, morar na Virginia. Temos que seguir em frente, filhota.- Abracei ela
– Eu te amo, papai
– Eu te amo, Katherine

Coloquei ela no carro e fomos para o aeroporto. Depois de horas de viagem, finalmente chegamos.
A casa não era tão grande quanto a antiga, mas era muito bonita.
3 quartos, 4 banheiros, 1 sala, uma cozinha enorme, lavanderia, quintal grande e vizinhos simpáticos.

(...)

Ouvi a campainha tocar, fui até a porta e a Kath foi junto.

– Boa tarde! Sou sua vizinha, sejam bem-vindos- disse uma mulher alta, com os cabelos na altura do ombro, olhos azuis e com uma bandeja de cookies na mão.
–Ahm, obrigada, entre- ela entrou junto com um garotinho
– Sou Cristinne e esse é meu filho Miles.- disse ela apontando para o garotinho que já estava conversando com a Katherine.
– Muito prazer, sou Ben e essa é minha filha Katherine- olhei pra Kath
Sentamos no sofá e ficamos conversando enquanto as crianças brincavam. Tenho certeza de que eles vão ser ótimos amigos e de que um dia vou ver
eles se casando. Ah Ben, são apenas crianças, deixa de ser besta.


12 anos depois.......

Katherine POV's

– N- não... isso é brincadeira né? me diz que sim, por favor- eu já estava chorando na frente do delegado.
– Infelizmente querida, é verdade. Seu pai faleceu, sinto muito.- ele se retirou da sala, me deixando aos prantos junto com Miles.
– Miles, e agora? Não posso aguentar isso, simplesmente não posso!- alterei meu tom de voz enquanto secava as lágrimas com as costas da minha mão.
– Calma Babydoll, tudo vai ficar bem, estou com você agora- ele me abraçou forte. Aquelas palavras me confortaram, assim como seu abraço.
– E o pior de tudo é que agora não tenho ninguém- falava entre soluços- meus pais estão mortos, Miles, mortos!
– Querida, eles estão em um lugar melhor. Em paz. - uma voz calma ecoou em meus ouvidos.
– Vovó?- corri para abraça-lá.
– Tudo vai ficar bem- De alguma maneira, aquilo fez eu me sentir segura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Lovely Stranger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.