Fairy Tale escrita por Akemihime


Capítulo 11
Natsu x Lucy


Notas iniciais do capítulo

HÁAAAA I'M BACK! Ainda tem alguém aqui acompanhando ou se esqueceram de mim?
Estou voltando com uma história bem curtinha referente ao especial do mangá focado no Natsu, Lucy, Asuka e Happy. Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253035/chapter/11

Natsu x Lucy

Por quê?

— Lucy, você e o Natsu se beijam? Mamãe e papai fazem isso toda hora.

A pergunta de Asuka, feita do nada, havia pegado tanto Natsu quanto Lucy de surpresa.

A maga celestial corou e logo se pôs a negar, alegando que ela e Natsu não eram como a mãe e o pai de Asuka.

— Por que não? Vocês vivem juntos e gostam um do outro. — Asuka disse. Quando uma criança cisma com alguma coisa, é difícil tirar isso da cabeça delas.

— Aye! Eles se gosssssssstam! — Happy falou, embolando a língua e sorrindo olhando para Natsu e Lucy.

Pela primeira vez o Dragon Slayer estava sem fala, olhando em outra direção, fingindo não prestar muita atenção na conversa.

— Cale a boca! — Lucy exclamou para Happy, que não pareceu se importar muito. — A verdade, Asuka, é que não somos um casal como seu papai e a sua mamãe, somos só amigos.

— Por quê? — Lucy geralmente gostava da Asuka, mas aquelas perguntas já estavam começando a irritar. Fora o fato de a deixarem totalmente constrangida.

— Porque sim, oras. Somos bons amigos, só isso.

— Então não se beijam?

— Não.

— Natsu, é uma ordem! — Asuka se virou para o Salamander, deixando Lucy em completo choque.

— Bom, não é como se fosse nos matar ou algo do tipo... — Natsu deu de ombros, despreocupado, se aproximando de Lucy.

— E-ei, espera! — Ela exclamou, mas foi tarde demais. Os lábios do Dragon Slayer encostaram-se aos de Lucy rapidamente, um beijo extremamente curto, mas o suficiente para deixar nossa maga celestial bem mais constrangida do que já estava.

— Agora sim! — Asuka falou, sorrindo satisfeita.

— Natsu, o que pensa que está fazendo?! — Lucy exclamou, com a face extremamente corada. Não que ela não tivesse gostado, aliás, ela tinha gostado e muito, mas não era assim que queria que acontecesse seu primeiro beijo. Sendo feito atendendo a ordens de uma criança.

— Obedecendo ordens! — Ele sorriu, e assim como Asuka, estava satisfeito.

Natsu não ia admitir que adorou o pedido feito pela pequena Asuka, assim como Lucy não admitira que gostou do beijo, mas tudo bem, Happy dizia tudo pelos dois:

— Vocês se gosssssssstam!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ando meio enferrujada para escrever Fairy Tail, mas vou ver se não demoro tanto assim para atualizar de novo essa história :P
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.