Eu Odeio O Zayn Malik! escrita por Beatriz Souza


Capítulo 15
Capitulo 15: Não seria estranho?


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem, beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/253001/chapter/15


HarryOn'
Ok , Harry o que está havendo contigo? ela é sua amiga , para de olhar ela desse jeito , só por que ela está com um biquine que meu deus eu vou ter um infarto qualquer hora , eu não posso olhar para a ex de um dos meu melhores amigos , não mesmo ainda mais que ela mora com você , estou ferrado!
HarryOf'
Continuação, Capitulo 15:
Clique em Mais Informações.


ZaynOn'
Eu posso ter namorada , mais é uma coisa estranha sei lá , é uma coisa que eu sinto dentro de mim , agora vou ser Pai e o Filho e da perrie , e não da garota dos meus sonhos isso me deixa pra baixo a Cada dia , que eu penso que vou ser Pai mais não da Mulher que eu amo , e sim da Mulher que eu gosto como amiga , Apena como amiga , eu não sei o que faço mais.
ZaynOf'
PerrieOn'
o Zayn está tão estranho parece desligado , estamos aqui com todo mundo conversando e ele parece no mundo da Lua , eu quero falar pra ele que pra gente contar para todos que eu estou gravida . Hoje é o Dia da Verdade!
PerrieOf'
AnaOn'
Fiquei pensando no que a Dani tinha me dito , que o Harry não tirava os olhos de mim ,  ok mais sei lá ele é meu amigo eu moro na casa dele , não seria estranho? Eu acho que sim , nunca pensei no Harry a mais que amigo,sempre foi só amizade ok , que ele é um gato e tal mais mesmo assim não vejo o Harry a mais como amigo.
AnaOf''
LouisOn'
—Ana- Eu chamei a Ana na verdade grite ela né?
—Oi- ela falou chegando perto de mim
—o Harry ta estranho né?
— não sei Louis
—tenta conversa com ele por favor
—Okay - ela falou e sai de perto de mim
LouisOf'
HarryOn'
Estava aqui sentado na areia olhando para o Mar , quando eu vejo uma sombra chegando perto de mim.
—Oi , é eu posso me sentar aqui?- Era a Ana.
—Claro - Eu Falei sem Tirar meu Olhar do Mar
—O que está havendo? você está estranho , Todo mundo já percebeu - Ela Falou , Olhando para a mesma direção que eu.
—Não é nada , eu só estou pensando na Vida- Eu Falei
—Para de Mentir Harry , eu sou sua Amiga pode confiar em Mim- Ela Falou , Mais bem que eu queria ser mais do que um amigo, Harry tira esse pensamento da cabeça , como ela mesmo disse somos apenas Amigos , só.
— Por Favor , Deixa eu ficar um pouco sozinho , pensar - Eu Falei tirando meu Olhar do Mar , e olhando para ela.
—Okay , eu só fiquei preocupada com você Mais Tudo bem , eu já vou , Fique Bem - Ela Falou e Saiu.
HarryOf'
AnaOn'
Eu queria Voltar lá  e ficar perto do Harry , Mais fazer o que ele quer ficar sozinho , vou respeitar isso. Cheguei perto do Pessoal , estava todo mundo em Silêncio , Quietos.
—Heey Pessoal o que Houve? - Eu perguntei , e a Perrie me olhou sorrindo.
—Eu....
Continua...
10 Comentários ou mais e Posto =)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio O Zayn Malik!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.